Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:O uso correto do meme incluiria: Haha, faz-me rir!
Não deturpe os memes do Poindexter, que Deus o tenha.
A mensagem do opositor não foi liberalista o suficiente para merecer 100% da carga ideológica deste finado porém bravo defensor do conservadorismo.
A propósito, observem a diferença entre o capitalismo e o comunismo. Enquanto eu posto fotos de belas mulheres, a besta-fera comunista posta a foto de um revolucionário insurgente em uma atividade tipicamente esquerdista.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
A besta-fera comunista prefere as mulheres brasileiras, provando que até nisso nosso senso é superior.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."