Erivelton escreveu:Nenhuma resposta vai te convencer, mas pelo menos saberá minha visão.Fernando Silva escreveu:E qual seria o sentido cristão?
A sua visão é totalmente irrelevante para debate algum, porque você não debate, você enrola, enrola e não diz nada. Nem coerência léxica você tem.
Ficar calada na igreja num sentido de desviar os assuntos religiosos aos afazeres de casa ou outros sentidos.
Com esta frase que pretende explicar o que não tem explicação ( ainda por cima podre de machista), você é quem deveria ficar calado.
Quer dizer: algo que tinha nenhum vínculo ao movimento cristão.
Assuntos humanos não tem mesmo nenhum vínculo com a porcaria do cristianismo.
A menos que o padre queira saber as perversões da sua vida em confissão. Daí tem vínculo!

Se queres perguntar alguma coisa, pergunte fora da igreja, pois o momento era de adoração a Deus.
A confissão e a pedofilia acontecem dentro da Igreja. Pode?
Fernando, eu estava aqui somente para entrar num debate e adquirir experiência quanto as respostas dos ateus. Isto para minha pesquisa pessoal seria muito importante, mas vejo que muitos não tem personalidade para manter uma postura educada.
Sei que vai defendê-los, mas não respondo mais a algumas personalidades. Pelo que sei voce ainda é ainda tem uma moral avantajada a mais que alguns outros.
Não. Você SE DIZ O PROFETA DOS ATEUS.
E tenha um pingo de vergonha nesta cara. Todos os que você tenta babar o ovo aqui acabam por chutar você, pois nesta ninguém aqui cái! Por um motivo bem simples:VOCÊ É UM TOTAL DESONESTO INTELECTUAL, COMO TODO CRENTE.
Não deu pra entender ainda?