Apo escreveu:
Todo crente vê o mundo cor de rosa, logo defecam cheiroso e cor de rosa. Eles são escolhidos, lembra?
Ateu é que fede.
![]()
![]()
Ah! é. Tinha esquecido esse pequeno detalhe de nóis dois

Apo escreveu:
Todo crente vê o mundo cor de rosa, logo defecam cheiroso e cor de rosa. Eles são escolhidos, lembra?
Ateu é que fede.
![]()
![]()
Reid escreveu:pelo bem da humanidade esse topico deveria ser deletado
marta escreveu:Reid escreveu:pelo bem da humanidade esse topico deveria ser deletado
Desculpe, Rei, mas eu discordo. Esse tópico deixa patente toda a mediocridade do crente. Mostra até aonde eles conseguem chegar com a sua cegueira e suas crencices. Deixa expresso toda a ignorância, analfabetismo, a falta de bom senso e de lógica. Esse tópico é o crente no apogeu da sua sandice, da falta de coerência, da ausência do raciocínio. Deveria ser emoldurado e pensurado na sala de estar![]()
Reid escreveu:marta escreveu:Reid escreveu:pelo bem da humanidade esse topico deveria ser deletado
Desculpe, Rei, mas eu discordo. Esse tópico deixa patente toda a mediocridade do crente. Mostra até aonde eles conseguem chegar com a sua cegueira e suas crencices. Deixa expresso toda a ignorância, analfabetismo, a falta de bom senso e de lógica. Esse tópico é o crente no apogeu da sua sandice, da falta de coerência, da ausência do raciocínio. Deveria ser emoldurado e pensurado na sala de estar![]()
![]()
![]()
erivelton correu pra outro forum parece
Erivelton escreveu:Olha ai!Apo escreveu:Levei a você o FATO DE QUE EXISTEM OUTRAS CRENÇAS EM OUTROS DEUSES E DIVERSOS LIVROS SAGRADOS e você disse que não está interessado. Isto é debate ou é fugir e fingir que não quer ver?
Você é desonesto.
Eu não vou ficar entrando na tua pilha não, pois meu tempo é pouco e tenho muita coisa para se fazer. Conversamos muitos sôbre isto neste tópico e voce parece que não entendeu a minha visão.
Respondo mais uma vez e ponto final:
deuses fazem parte do entendimento de mitologias numa questão puramente teológica. Deus faz parte da religião e tem muita diferença para crença mitológicas, porque deuses são associados.
Numa questão racional bem aceita para a teologia é que deuses não fazem parte de uma lógica espiritual.
Não vamos voltar aos mesmos assuntos já debatidos.
De duas uma:
Ou alguns possuem a mente fraca ou querem curtir com a minha cara.
Qual dos dois?
Para aqueles que não acreditam em divindades nenhum sentido faz ser mitologia ou religião. Não é?
Acertei então.
Abraços
Erivelton escreveu:Muitos que nem voce não entende o sentido da expressão falada por Jesus e cria uma imagem totalmente desprovida de contradições.
Erivelton escreveu:Dar a outra face ou caminhar duas léguas tem o sentido de não partir para agressões verbais ou físicas. Caminhem com eles sendo esbofateados em palavras sem revidar. Um dia eles terão suas recompensas.
Erivelton escreveu:Se todos pensarem assim o debate acaba num sentido geral.Fernando Silva escreveu:O "por que" a gente questiona depois de determinar se Deus existe e como é.
Ainda não chegamos a essa fase.
Voce está correndo.
Erivelton escreveu:Você. Tá bom assim Apo?Muitos que nem voce não entende o sentido da expressão falada por Jesus e cria uma imagem totalmente desprovida de contradições.
Erivelton escreveu:Para onde vai o debate então? Acaba?Fernando Silva escreveu:Claro. E sem provas, sem crença.
Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:Para onde vai o debate então? Acaba?Fernando Silva escreveu:Claro. E sem provas, sem crença.
De que adianta debater sobre entidades imaginárias?
E se eu lhe perguntar:
"Você acha que os orcs de Beleriand tinham um ritual de acasalamento?"
Como você responde?
Erivelton escreveu:Onde estão estas regras que um cristão não pode falar de fé?
Pode me mostrá-las?
Erivelton escreveu:Apo
Acho que sua postura é muito irracional e desprovido de muita infantilidade.
Pense bem.
Apo escreveu:Marta, já viu o video de um batismo que ele mostrou uns posts acima? Não esclarceu de que se trata. Estou aguardando.
Fernando Silva escreveu:Erivelton escreveu:Para onde vai o debate então? Acaba?Fernando Silva escreveu:Claro. E sem provas, sem crença.
De que adianta debater sobre entidades imaginárias?
E se eu lhe perguntar:
"Você acha que os orcs de Beleriand tinham um ritual de acasalamento?"
Como você responde?
marta escreveu:Apo escreveu:Marta, já viu o video de um batismo que ele mostrou uns posts acima? Não esclarceu de que se trata. Estou aguardando.
Apo, consegui ver o tal batismo aqui no jornal. Que coisa mais tosca!! Os 4 parados dentro daquele tanque, um olhando pra cada do outro e rindo. Eu aposto que o Ericreyson é aquele de óculos. Não consegui ver batismo nenhum ali. Acho que o lance é mijar dentro d'água. Deve ser isso
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Marta, já viu o video de um batismo que ele mostrou uns posts acima? Não esclarceu de que se trata. Estou aguardando.
Apo, consegui ver o tal batismo aqui no jornal. Que coisa mais tosca!! Os 4 parados dentro daquele tanque, um olhando pra cada do outro e rindo. Eu aposto que o Ericreyson é aquele de óculos. Não consegui ver batismo nenhum ali. Acho que o lance é mijar dentro d'água. Deve ser isso
Será? Eu acho que é o novato. Enfim....ele largou isto e me mandou ver. Mas não quis responder quem eram as pessoas.
Reid escreveu:marta escreveu:Reid escreveu:pelo bem da humanidade esse topico deveria ser deletado
![]()
![]()
erivelton correu pra outro forum parece
Erivelton escreveu:Voce implantou uma doutrina pessoal e agora prega seus conceitos.Fernando Silva escreveu:Você ainda não percebeu que a Bíblia é contraditória? Que Jesus prega uma coisa e faz outra?
Muitos que nem voce não entende o sentido da expressão falada por Jesus e cria uma imagem totalmente desprovida de contradições.
Dar a outra face ou caminhar duas léguas tem o sentido de não partir para agressões verbais ou físicas. Caminhem com eles sendo esbofateados em palavras sem revidar. Um dia eles terão suas recompensas.
http://www.youtube.com/watch?v=HTVe-z2cYtw
Erivelton escreveu:Onde estão estas regras que um cristão não pode falar de fé?Apo escreveu:As regras de um debate excluem profecias e seguem a lógica.
Na lógica não há lugar para a Fé.
Quem decide se eu vou ganhar alguma coisa aqui sou eu e não você.
Quem tem que pensar para que está aqui é você e não eu.
Temos a mesma idade ( pelo que você falou ). Se o conselho serve para mim, Erivelton, também serve para você. Pense.
Pode me mostrá-las?
Lúcifer escreveu:POSTANDO NOVAMENTE!!Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:Não é eu que apelo não meu amigo, foi Jesus quem disse:Fernando Silva escreveu:Você não explicou nada, apenas inventou uma hipótese maluca.
Quando não faz sentido, você apela para "É um milagre de Deus".
ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS E O PODER DE DEUS.
Poder de Deus se chama MILAGRE.
Milagre que estranhamente não se faz mais.
1 - Antes ele falava pessoalmente com seus escolhidos, hoje não faz mais.
2 - Antes com o poder de deus, os seus escolhidos podiam dividir um mar ou rio para centenas de pessoas passarem, mas se alguem tentar isso hoje, vai morrer afogado.
3 - Antes com o "poder da fé", aleijados podiam andar, doenças eram curadas e cegos podiam enxergar; hoje, estranhamente com tantos seguidores de deus por aí, os hospítais continuam abarrotados de doenças.
Senhor Erivelton, onde está hoje os grandes milagres de deus? Por favor, cite um grande milagre que ele fez atualmente. Me diz UMA PESSOA que consegue, na atualidade, dividir o mar vermelho tempo suficiente para centenas de pessoas passarem. Se não conseguir responder essa pergunta, se pergunte porque não acontecem mais grandes milagres.
Falou, falou, falou e não disse nada.Apo escreveu:Onde você leu que eu disse que um cristão não pode falar de fé? Pode! Na esquina, em casa, na igreja, onde houver quem queira ouvir. Se não, não há objetivo ficar falando para as paredes não é mesmo?
Mas AQUI É UM FORUM DE DEBATES. Debater supõe argumentação e não falatório evangelizador. Percebe a diferença? Aqui as regras são de um forum de debates baseado na lógica e na racionalidade, não na fé.
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:Onde estão estas regras que um cristão não pode falar de fé?Apo escreveu:As regras de um debate excluem profecias e seguem a lógica.
Na lógica não há lugar para a Fé.
Quem decide se eu vou ganhar alguma coisa aqui sou eu e não você.
Quem tem que pensar para que está aqui é você e não eu.
Temos a mesma idade ( pelo que você falou ). Se o conselho serve para mim, Erivelton, também serve para você. Pense.
Pode me mostrá-las?
Não sou craque em portugues, mas acho que o certo seria:
PODE ME MOSTRAR, POR FAVOR?
PODE MOSTRA-LAS, POR FAVOR?
PODE MOSTRAR PARA MIM, POR FAVOR?
RV também é cultura e serviço gratuíto de educação.![]()
![]()
Reid escreveu:pelo bem da humanidade esse topico deveria ser deletado