Feliz aniversário Lúcifer!
Feliz aniversário Lúcifer!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Feliz aniversário Lúcifer!

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Parabéns Lúcifer!
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
Feliz aniver, Lindinho

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Parabéns, sucesso e felicidades e muitos anos de vida para curtí-los.
Ah, que Deus te abençoe e te guarde...
Ah, que Deus te abençoe e te guarde...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Aí, Luiz, valeu pela lembrança. Brigadão.
Apate, esse é o tipo de docinho que adoro e lambo até o fundo do copinho. Valeu!
Apo, gatissima linda, é como isso é sugestivo. HEHEHEHEHE! Mas só fica melhor se vier comer comigo. UI!!
Martinha, acho que quando abrir um Motel, vou colocar esse luminoso lá. Muito sugestivo. hahahaha. Brigadão.
Tranca, meu caríssimo amigo, voce é uma figuraça. Se bem que ultimamente está muito quieto.
A propósito. Deus? Fuck you!!
Apate, esse é o tipo de docinho que adoro e lambo até o fundo do copinho. Valeu!
Apo, gatissima linda, é como isso é sugestivo. HEHEHEHEHE! Mas só fica melhor se vier comer comigo. UI!!
Martinha, acho que quando abrir um Motel, vou colocar esse luminoso lá. Muito sugestivo. hahahaha. Brigadão.
Tranca, meu caríssimo amigo, voce é uma figuraça. Se bem que ultimamente está muito quieto.
A propósito. Deus? Fuck you!!

Lúcifer escreveu:
Si fudeu!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Demon escreveu:Apo, gatissima linda, é como isso é sugestivo. HEHEHEHEHE! Mas só fica melhor se vier comer comigo. UI!!
Aqueles chifrinhos de lasca de chocolate ein?

Aiai GezuisMariaJosé!!!