Erivelton escreveu:Apo escreveu:Onde você leu que eu disse que um cristão não pode falar de fé? Pode! Na esquina, em casa, na igreja, onde houver quem queira ouvir. Se não, não há objetivo ficar falando para as paredes não é mesmo?
Mas AQUI É UM FORUM DE DEBATES. Debater supõe argumentação e não falatório evangelizador. Percebe a diferença? Aqui as regras são de um forum de debates baseado na lógica e na racionalidade, não na fé.
Falou, falou, falou e não disse nada.
Eu perguntei onde estão as regras para que ninguém possa falar de fé neste fórum?
Você não conseguiu nem entender o que eu expliquei água com açúcar? Qual o seu problema, meu filho?
Quem sabe você lê frase por frase!
Vamos de novo:
1. Onde você leu que eu disse que um cristão não pode falar de fé?
2. Pode! ( falar de fé neste forum )
3. ( Também ...) Na esquina, em casa, na igreja, onde houver quem queira ouvir.
4. Se não ( houver quem queira ouvir), não há objetivo ficar falando para as paredes não é mesmo?
5. Mas AQUI É UM FORUM DE DEBATES. Debater supõe argumentação e não falatório evangelizador. Percebe a diferença? Aqui as regras são de um forum de debates baseado na lógica e na racionalidade, não na fé.
Copiei frase por frase com explicações entre parênteses para mastigar o que você não conseguiu entender.
Vai continuar enrolando para dizer que está curtindo coma minha cara?
Ficou traumatizado com o fato de as pessoas estarem tirando com as bobagens que vc diz, com a sua desonestidade e incapacidade intelectuais e com os seus xiliques por causa do seu deus e da sua porcaria de livro genocida ( a Bíblia SaNgrada)?
Estamos a nos divertir porque insiste em nos dar tal oportunidade.
Mas isto nada tem a ver com você ficar se fazendo de vítima para fazer e conta que continua por cima da carne seca.
Que coisa mais 5 anos....4...3...