Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sou nova aqui, quero conhecer novas pessoas , aprender, trocar idéias, e debater assuntos que me interessem com todos. Aqui vai uma foto minha....para que me conheçam.
[center][/center]
[Editado pela administração - retirei o anexo, e esta opção também não será mais utilizada - "rapha..."]
Olá Rina!!Seja bem vinda!!Também já te conheço de outras bandas(visito outros fóruns esporadicamente) e vc parece ser sempre muito simpática e bem humorada.
Rina escreveu:Sou nova aqui, quero conhecer novas pessoas , aprender, trocar idéias, e debater assuntos que me interessem com todos. Aqui vai uma foto minha....para que me conheçam.
[center][/center]
[Editado pela administração - retirei o anexo, e esta opção também não será mais utilizada - "rapha..."]
Bem vinda!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Pergunta 1: Existem fósseis transicionais?
Pergunta 2: Existem árvores vivas de 150 milhões de anos?
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Caro Colega escreveu:Rina, deixa ver o seu perfil:
Pergunta 1: Existem fósseis transicionais? Pergunta 2: Existem árvores vivas de 150 milhões de anos?
Caro C lega
Caro Colega....
Meu perfil é de uma mulher comum, que quer aprender muitas coisas.... quanto a suas perguntas, de forma genérica .... penso que a evolução é a resposta mais correta para toda a vida existente....como vê ... não sou crente, nem criacionista.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Rina, seja bem-vinda ao lugar onde o crente chora e deus não escuta.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Mr.Hammond escreveu:A Rina é legal mas às vezes ela posta uns tópicos chatérrimos a la Paulo Coelho e Lair Ribeiro....
Oi amigo...de outros fóruns...
Wil não morreu... Está entre nós..... Puxa Hammond....chata é esta camiseta do Botafogo que vc posta sempre.....não tem a do Grêmio? Vc está bem em todas as fotos mas a camiseta....