Jesus voltará? Mas de onde?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cabula
Gênero: Masculino

Re: Jesus voltará? Mas de onde?

Mensagem por Cabula »

Apocalipse 12
4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

voltará do Brasil-sil-sil, a pátria do evangelho, é óbvio!
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Reid

Mensagem por Reid »

Fernando Silva escreveu:
Cabula escreveu:As estrelas cairem na terra é ilário.

Dá para imaginar bilhões de melancias "caindo" numa ervilha?

os religiosos deviam ter pensado o contrario.. milhoes de ervilhas caindo numa melancia :emoticon22:

marta

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:
marta escreveu:
Apo escreveu:Mas é difícil porque, vejam bem :emoticon12:, cristãos e ímpios vivem aí entre meses de vida e uns 80 anos, certo? Se faz 2 mil anos que o cara não volta e tão sempre dizendo que ele já vem...creio que é para acabar com o relax da gente. Viver em função de uma coisa que é muito mais rara do que uma queda de asteróide ou quem sabe, uma nova era glacial...só bebendo direto. :emoticon22:

Eu não bebo, como quase todos sabem aqui...mas pelo menos quero estar com o cabelo arrumado, um vestido legal, ter lido alguns livros e visitado lugares no mundo onde ainda não tive oportunidade de estar.

Querem mais é desorganizar a nossa agenda. Não posso ficar acordada dia e noite cuidando deste assunto ( que é o que a Bíblia nos pede). A fila anda...

Fiquei sabendo, por fontes fidedígnas, que gezuizzz comparecerá ao Encontro dos Ateus de São Paulo, neste próximo sábado. Vamos aguardar. :emoticon257:

Ué?! A Madonna liberou o Gesuiz?? :emoticon27:
Ela vai vir também?? :emoticon33:

Só porque gezuiiis prometeu que viria, o encontro miou :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Cabula escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Cabula escreveu:As estrelas cairem na terra é hilário.

Dá para imaginar bilhões de melancias "caindo" numa ervilha?

Apocalipse 9
1 E O QUINTO anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

Um crente conhecido meu disse uma vez que, a interpretação das estrelas, são os satélites.
Agora imagina os mais de duzentos satélites que estão em órbita caírem ao meus tempo na Terra?
Imagem

Trancado