mitologia dos deuses

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Reid »

erivelton sabe de algum testemunho de montanhas voadoras por ai por causa da fé? :emoticon41:

fico aki imaginando montanhas inteiras decolando sobre as cabeça dos crentes :emoticon22:

marta

Mensagem por marta »

Reid escreveu:erivelton sabe de algum testemunho de montanhas voadoras por ai por causa da fé? :emoticon41:

fico aki imaginando montanhas inteiras decolando sobre as cabeça dos crentes :emoticon22:

Ericreyson on

a b´iblia dis uqe a fé move montanha

Ericreyson off
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Erivelton escreveu:
Márcio escreveu:Supostamente seu deus criou tudo e deveria estar inserido em todas as mitologias de todos os povos, o que não ocorre. E você parece negar todo o resto em prol de sua crença, se fosse um indiano creria em outros deuses e doutrinas.
Se fosse , mas não sou.
Existem católicos, cristãos, islâmicos, espíritas, budistas etc...
Voce parece que não entendeu minhas explicações. Releia todos os meus argumentos e verá que defendo qualquer religião. Segundo o que eu entendo a religião está em cada um de nós e não em templos construídos por mãos humanas.
Jesus não vem buscar uma igreja X. Onde está escrito isto?
Vai levar a universal e deixar os batistas?
Vai levar os católicos e deixar os espíritas?
Vai levar os islâmicos e deixar os cristãos?
Estude e entenda a verdadeira doutrina de Cristo segundo seu novo mandamento.

Pô Erivelton, Católicos, espíritas, batistas e os crentes da Universal são todos cristãos, ao menos saiba separar as mitologias religiosas, senão você não vai entender aonde quero chegar.
Cristo está para todos os cristãos e não para os outros, de outras crenças, que sequer crêem na existência dele e na sua doutrina.
Se deus não está descrito de forma igual em todas as mitologias, como saberemos qual é a verdadeira?
Qual deus é o verdadeiro? Se você fosse indiano estaria adorando Brahma e os outros deuses indús e acharia a bíblia sagrada dos cristãos um absurdo.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

marta

Mensagem por marta »

Reid escreveu:erivelton sabe de algum testemunho de montanhas voadoras por ai por causa da fé? :emoticon41:

Eu, já fico imaginando as montanhas CAINDO na cabeça dos crentes :emoticon12: :emoticon12:
marta

Reid

Mensagem por Reid »

A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. É claro que a contínua expansão de nossa atividade obstaculiza a apreciação da importância das regras de conduta normativas.

Evidentemente, a consulta aos diversos militantes facilita a criação do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

e agora erivelton? :emoticon12:

marta

Mensagem por marta »

Reid escreveu:A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. É claro que a contínua expansão de nossa atividade obstaculiza a apreciação da importância das regras de conduta normativas.

Evidentemente, a consulta aos diversos militantes facilita a criação do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Nossa!!! Que descoberta!!! Eu não sei como consegui viver até hoje, ignorando uma teoria com tanta profundidade
marta

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ...

...

:emoticon22:

Eu Li as 4 primeiras palavras e já "interpretei" o babado.

Vocês nã prestam! :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

duplo
Editado pela última vez por Apo em 26 Abr 2009, 00:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Márcio escreveu:
Erivelton escreveu:
Márcio escreveu:Supostamente seu deus criou tudo e deveria estar inserido em todas as mitologias de todos os povos, o que não ocorre. E você parece negar todo o resto em prol de sua crença, se fosse um indiano creria em outros deuses e doutrinas.
Se fosse , mas não sou.
Existem católicos, cristãos, islâmicos, espíritas, budistas etc...
Voce parece que não entendeu minhas explicações. Releia todos os meus argumentos e verá que defendo qualquer religião. Segundo o que eu entendo a religião está em cada um de nós e não em templos construídos por mãos humanas.
Jesus não vem buscar uma igreja X. Onde está escrito isto?
Vai levar a universal e deixar os batistas?
Vai levar os católicos e deixar os espíritas?
Vai levar os islâmicos e deixar os cristãos?
Estude e entenda a verdadeira doutrina de Cristo segundo seu novo mandamento.

Pô Erivelton, Católicos, espíritas, batistas e os crentes da Universal são todos cristãos, ao menos saiba separar as mitologias religiosas, senão você não vai entender aonde quero chegar.
Cristo está para todos os cristãos e não para os outros, de outras crenças, que sequer crêem na existência dele e na sua doutrina.
Se deus não está descrito de forma igual em todas as mitologias, como saberemos qual é a verdadeira?
Qual deus é o verdadeiro? Se você fosse indiano estaria adorando Brahma e os outros deuses indús e acharia a bíblia sagrada dos cristãos um absurdo.

Oie!!!
Tudo em cima, Frigo?

Diga-me: leu todas as 80 páginas deste verdadeiro circo de horrores?

Dá um caldo! :emoticon4:
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ...

...

:emoticon22:

Eu Li as 4 primeiras palavras e já "interpretei" o babado.

Vocês nã prestam! :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

:emoticon98:

marta

Mensagem por marta »

Pô Apo. Faltou vc aqui, hoje. O cara estava atacado.
La vai uma MP :emoticon4:
marta

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:Pô Apo. Faltou vc aqui, hoje. O cara estava atacado.
La vai uma MP :emoticon4:

Aquilo é um filhote do capeta! Manda aí!
Imagem

samurai

Mensagem por samurai »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Você não responde NADA COM SERIEDADE. Minha postura é compatível com a sua limitação e desonestidade intelectual.
Para que eu vou ficar fazendo perguntas para vc se já sei, de antemão, que as respostas são: Pedro falou; Jesus disse; na blablablíblia fala que. Isso eu já cansei de ouvir aqui. Eu quero respostas à altura das perguntas que lhe são feitas. Fora disso é Zorra Total.
Não se faça de inocente para se desculpar de suas brincadeirinhas. Voce já sabia disto deste o início e ainda continua no debate. Porque?
Porque afirmou bem claro que estava curtindo coma minha cara.
A bíblia é baseada em fé e poder de Deus. Se lembra que argumentei isto?
Vai dizer que não. :emoticon38:

Erivelton, primeiro deveriamos supor a existencia de um deus, e isso voce não consegue argumentar! Sem isso discutir deus, saci-perere e papai noel tem o mesmo peso...

marta

Mensagem por marta »

vamos ver como ele responde :emoticon30:
Editado pela última vez por marta em 26 Abr 2009, 01:45, em um total de 1 vez.
marta

samurai

Mensagem por samurai »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Paulo disse isso; Pedro disse aquilo. Qualé Ericreyson?? Prove que eles disseram.
A fátima Bernardes disse que a Dilma está com câncer. Isso eu vi. Eu acredito
Prove que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil. :emoticon16:
Está escrito, mas quem daqui viu?

Fácil, se voce for a torre do Tombo em Portugal voce vai ver o registro histórico da viagem, como foi financiado e planejado. Esses documentos fazem menção a personagens de existencia comprovada e a outros documentos. Existem provas arqueológicas, etc.

Diferente das estorinhas biblicas, que só são citadas nela, não tem correspondencia com outros documentos (a nbão ser quando verificado qque são uma cópia descarada) e não tem confirmação arqueológica...

samurai

Mensagem por samurai »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:falar que não?
Vc conhece algum ramo SÉRIO DA CIÊNCIA que estuda a Embarqueologia Bíblica?? Se conhece, coloque aqui
É por isto que não respondo nenhuma de suas brincadeiras.
O termo correto é: ARQUEOLOGIA BÍBLICA.
Agora irei dormir. Se quiser levar um assunto sério mude sua postura infantil. Fora disto para mim voce não se passa de uma adolescente que não teve infância.
Abraços.

Erivelton, só para seu conhecimento, pois de arqueologia eu entendo muito mais que voce: NÃO EXISTE arqueologia biblica, e nenhum estudo arqueológico de verdade aponta para a biblia como um documento histórico, ou seja, que retrate acontecimentos reais.

Essa arqueologia biblica é invenção de crentes e não se baseia em estudos sérios.

marta

Mensagem por marta »

Erivelton escreveu:Eu fui bem claro quando disse que apesar da corrupção eles ajudam.
LBV entrega 12 toneladas de alimentos para famílias pobres do Recife
http://www.iteia.org.br/lbv-entrega-12- ... -do-recife

ÁSIA/CHINA - A Igreja Católica ajuda as crianças pobres a continuar os estudos
http://www.fides.org/por/news/2004/0406/02_2187.html

Os Cristãos e a Solidariedade com os pobres
http://alainet.org/active/6374&lang=es

Acabar com a religião não seria um bom negócio.

Ericreyson, perdi esse post, mas vamos lá. Eu conheço muito bem essas benesses religiosas. Isso é uma forma de cooptar clientes. Crente não dá ponto sem nó, filho. Aqui tá cheio de Domingos Solidários, com exames papanicolau, medição de pressão arterial, e o escambau e entre uma bondade e outra, o pastorzinho tá lá dentro (enquanto os jovens de gezuizz entretem a criançada) fazendo sua habitual lavagem cerebral na cabeça dos desavisados. Cansei de fazer reportagens dessa natureza. Quando eles "doam" 1 tonelada de alimento é porque já arrecaram outras 5 ou 6 para os cofres da quitandinha.
marta

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:[

Resumindo o babado:
1 - Jesus fala que os seus seguidores irão fazer milagres mais grandiosos que os dele porque ele vai se juntar ao pai.
2 - Pedro fala que nem todo milagre se é possivel; o que é interessante porque o que se entende por milagres é que eles desafiam a lógica e as leis da física.
3 - O senhor Erivelton fala que os fiéis que aceitaram Jesus e tem fé nele podem até fazer milagres, mas aí vai depender da vontade de deus. Se deus não quiser que o milagre se realize, ele não vai se realizar.
Resumo do resumo:
Se o fiel de deus, quiser curar os doentes que estão internados em uma UTI, em o nome de jesus, poderá não conseguir realizar tal milagre se o seu deus não quiser.
É isso mesmo que eu entendi?
Editado pela última vez por Lúcifer em 26 Abr 2009, 03:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

R E P E T I D O ! !
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Esse seu deus aí eu dispenso, viu Ericreyson. Aliás, de deus, eu quero distância. Prefiro meus amigos ateus. Eles não dão xabu, valeu?? :emoticon45: :emoticon45:
Amigos ?
Eu prefiro este amigo.
Imagem

Que coisa mais gay.
E o pior é que os cristãos são contra os gays e tem esse exemplo??
Hipocrisia.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Um personagem histórico deixa registros de seus feitos em livros históricos sérios.

http://www.midiaindependente.org/en/blue/2005/04/315767.shtml
Morreu ou foi assassinado?
Pode-se acreditar em escritos históricos sérios?
Fala sério bacana?

Ai donte Belive!!!! Depois vc quer que a gente te leve a sério. Você quer provar que Paulo falou e o que falou através da morte do Tancredo. Mas que argumentação vagabunda, espafúrdia e ignorante que vc fez!!! Mas vou me dar ao trabalho...

O Tancredo é um personagem histórico que existiu. Ele nasceu e viveu no Brasil e chegou à presidência da República. De forma indireta, mas chegou. Foi o primeiro presidente pós-ditadura. O fato de existir dúvidas sobre a forma de como ele morreu não coloca em dúvida a sua existência.
Fatos históricos são registros comprovados do passado. Daqui a 500, 700 anos, quem estiver lá saberá que no dia 11 de setembro de 2001 atos terroristas puseram abaixo as Torres Gêmeas dos EUA. Se esse fato, lá, for visto como bom ou ruim para a história da humanidade, só o futuro dirá. Mas o fato existiu. Ninhuém poderá negá-lo.
As pessoas estudam a história porque ela, com seus erros e acertos, joga luz para vivermos o presente e projetarmos o futuro.

Agora preste atenção:

Se vc aceita a bíblia como um DOCUMENTO HISTÓRICO, tem de aceitá-la como ela é, porque se o tal livro tem o estatus de documento histórico, então os fatos descritos ali são IMUTÁVEIS, IMEXÍVEIS, goste vc ou não dessa realidade.
Ex:- Nero pôs fogo em Roma. Isso é um fato histórico. Não cabe a ninguém, hoje, ficar alucinando sobre os por quês da sua atitude. Como foi um ato tresloucado, um vai achar que ele só queria se aquecer e perdeu o controle do fogo; outro vai apostar que ele queria fazer uma graça pra namorada dele; um terceiro vai deduzir que ele dormiu com a vela acesa e um quarto vai dizer que isso não aconteceu. Ninguém tem que achar nada. Nero pôs fogo em Roma e ponto final. Quem gostou, gostou.
E agora?? Vc aceita a bíblia como um DOCUMENTO HISTÓRICO??
Se vc aceita, então pare de interpretá-la e aceite-a como ela é.

E mais...

SÓ LENDAS PERMITEM INTERPRETAÇÕES, A HISTÓRIA NÃO

marta

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Paulo disse isso; Pedro disse aquilo. Qualé Ericreyson?? Prove que eles disseram.

Vai se atualizando, senhor Erivelton.
Pedro Alvares Cabral não descobriu o Brasil, ele apenas oficializou o descobrimento para que os outros países, a não ser Portugal, não pudessem usufruir de suas riquezas. O Brasil foi descoberto, pelo menos, uns vinte anos ANTES no mínimo.

Países como a França, Espanha e Inglaterra já estavam explorando por estes lados. Foi então que o Pedro Alvares Cabral foi mandado para cá, para oficializar a descoberta de Portugal e começar a afastar navios de outras nações daqui.

Estudar um pouco é bom. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:
Erivelton escreveu:

Vai se atualizando, senhor Erivelton.
Pedro Alvares Cabral não descobriu o Brasil, ele apenas oficializou o descobrimento para que os outros países, a não ser Portugal, não pudessem usufruir de suas riquezas. O Brasil foi descoberto, pelo menos, uns vinte anos ANTES no mínimo.

Países como a França, Espanha e Inglaterra já estavam explorando por estes lados. Foi então que o Pedro Alvares Cabral foi mandado para cá, para oficializar a descoberta de Portugal e começar a afastar navios de outras nações daqui.

Estudar um pouco é bom. :emoticon45: :emoticon45:

Oi Lu. Como vai a vida?? Tudo bem??
Dê só uma sacada nesse circo de horrores
marta

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Um personagem histórico deixa registros de seus feitos em livros históricos sérios.

Fala sério bacana?

No mês da morte de Trancredo A rede globo mostrou uma reportagem especial sobre a morte de trancredo.

Caso Trancredo Neves
No mês da morte de Trancredo A rede globo mostrou uma reportagem especial sobre a morte de trancredo.

Conversando com um professor de história ouvi a história de que Trancredo Neves foi assassinado,então eles inventaram o conto da diverticulite,que agora vem sendo questionado e a rede globo tenta manter as aparências de seu passado militar.

O que sei é que no dia de sua posse,na missa celebrativa(catedral de Brasília),acabou a luz e ouviu-se um tiro(ou algo parecido),...dias depois foi divulgado que Trancredo teve uma crise e estava no hospital(UTI),no caso ele já estaria morto,mas os militares que por sinal apoiavam Sarney,encobriram a noticia e deixaram para divulgar sua morte no dia 22/04,coincidência com Tiradentes?,não fizeram isso pensando na comoção nacional...

Diz-se ainda que a repórter Gloria Maria ,presenciou a cena,e teve que ir fazer umas ?reportagens? por alguns anos na Finlândia...

Verdades,Mentiras...???

Caraca, mataram o Trancredo?
Juro que pensei que a teoria da conspiração tinham falado que o TANCREDO é que tinha sido morto.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:
Erivelton escreveu:

Fala sério bacana?

Caso Trancredo Neves

Conversando com um professor de história ouvi a história de que Trancredo Neves foi assassinado,então eles inventaram o conto da diverticulite,que agora vem sendo questionado e a rede globo tenta manter as aparências de seu passado militar.

O que sei é que no dia de sua posse,na missa celebrativa(catedral de Brasília),acabou a luz e ouviu-se um tiro(ou algo parecido),...dias depois foi divulgado que Trancredo teve uma crise e estava no hospital(UTI),no caso ele já estaria morto,mas os militares que por sinal apoiavam Sarney,encobriram a noticia e deixaram para divulgar sua morte no dia 22/04,coincidência com Tiradentes?,não fizeram isso pensando na comoção nacional...

Diz-se ainda que a repórter Gloria Maria ,presenciou a cena,e teve que ir fazer umas ?reportagens? por alguns anos na Finlândia...

Verdades,Mentiras...???

Caraca, mataram o Trancredo?
Juro que pensei que a teoria da conspiração tinham falado que o TANCREDO é que tinha sido morto.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tb ouvi essa história da Glória. Realmente, depois disso ela deu uma boa sumida.
Mas veja o ridículo contexto em que o Ericreyson postou isso!!!
marta

Trancado