Gabeira está sendo humilhado, diz Severino.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Gabeira está sendo humilhado, diz Severino.

Mensagem por Fernando Silva »

Luiz Carlos Querido escreveu:Então, estas passagens não estão incluidas nestes subsidios? Ou parte delas?

As passagens estão incluídas, mas se destinam apenas aos deslocamentos do congressista.
Seus familiares não precisam viajar de um lado para o outro para que ele exerça suas funções.

carlo

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Então, estas passagens não estão incluidas nestes subsidios? Ou parte delas?

As passagens estão incluídas, mas se destinam apenas aos deslocamentos do congressista.
Seus familiares não precisam viajar de um lado para o outro para que ele exerça suas funções.

Imagem

Imagem
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

carlo

Mensagem por carlo »

Imagem

BAIXO CLERO PRESTA HOMENAGEM A GABEIRA.
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Imagem
Imagem
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Imagem
Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Imagem
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Imagem

Luiz Carlos Querido escreveu:
Isso não é privilégio do nosso país amiga. Senão, nenhum :emoticon12: senador :emoticon12: representaria :emoticon12: estados :emoticon12: que não fossem MUITO próximos de brasilia, oras!

É sempre tocante a inocência
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Há uma coisa que me intriga, sobremaneira, nos apóstolos de Lulla.
Bastou um Gabeira ser pego com a passagem na mão para a turma cair de pau. Como?? O paladino da ética também está envolvido na fraude das passagens. Há há há!!! É isso aí!!! Que ética que nada!!!
OK. concordo que ele também se atirou na piscina do dinheiro farto e fácil, deve repor a despesa e, ressalto aqui que ele nunca foi meu político do coração.
Mas penso que diante de sucessivos escândalos, roubos, falcatruas, desvios e desvarios, cada político hoje, deve ser julgado pelo "Conjunto da Obra", uma vez que, ao gritar "pega ladrão", não fica um. A somatória de erros e acertos de cada político deve ser contabilizada para a devida apuração dos "Lucros e Perdas".
Mas, voltando aos apóstolos de Lulla, não faltaram manchetes de roubos e escândalos promovidos pelo partido dostrabalhador que subiu a rampa do Planalto com o discurso do único partido ético do Brasil. Não vi nenhum seguidor da seita desmaiar de indignação, nem bater em retirada. Ao contrário. A bandeira que se viu hasteada é que a seita faz, pura e tão somente, o que todos fizeram e, seguramente, farão quando e se alcançarem o poder. Nem mesmo a honradez de ficarem calados, por escrúpulo ou cumplicidade, os apóstolos da seita estridente, tiveram.
O caso Gabeira virou cortina de fumaça para que não tenhamos que enxergar os calheiros, os barbalhos, os sarneys, os themers, os jucás, os collors, e outras tantas células cancerígenas que proliferam no congresso nascional.
É lamentável.
marta

Johnny

Mensagem por Johnny »

marta escreveu:
Isso não é privilégio do nosso país amiga. Senão, nenhum :emoticon12: senador :emoticon12: representaria :emoticon12: estados :emoticon12: que não fossem MUITO próximos de brasilia, oras!

Hammmm...não entendi Marta! A função de um senador não é representar estados e participar da elaboração de leis para o país?
Onde está a inocência?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

marta escreveu:

marta escreveu:Há uma coisa que me intriga, sobremaneira, nos apóstolos de Lulla.

Aí é que está a diferença. Não dou a mínima para o PT ou para o PSDB. Se for assim, o melhor partido de prefeitura que Campinas já teve foi o PSDB com Magalhães Teixeira. Eu não rotul partidos, rotulo pessoas.

marta escreveu:Bastou um Gabeira ser pego com a passagem na mão para a turma cair de pau. Como?? O paladino da ética também está envolvido na fraude das passagens. Há há há!!! É isso aí!!! Que ética que nada!!!

E você anda tem dúvidas de que isso não existe lá na central da Matrix? Me espanta você achar que haja cura...

marta escreveu:OK. concordo que ele também se atirou na piscina do dinheiro farto e fácil, deve repor a despesa e, ressalto aqui que ele nunca foi meu político do coração.

Aqui vou de carona na do Fernando: Escolho o menos pior, mas como não voto, tento entedner o que acontece (como se isso tivesse alguma importância...)

marta escreveu:Mas penso que diante de sucessivos escândalos, roubos, falcatruas, desvios e desvarios, cada político hoje, deve ser julgado pelo "Conjunto da Obra", uma vez que, ao gritar "pega ladrão", não fica um. A somatória de erros e acertos de cada político deve ser contabilizada para a devida apuração dos "Lucros e Perdas".

Perfeito. Se funcionasse...que bom seria...

marta escreveu:Mas, voltando aos apóstolos de Lulla, não faltaram manchetes de roubos e escândalos promovidos pelo partido dostrabalhador que subiu a rampa do Planalto com o discurso do único partido ético do Brasil. Não vi nenhum seguidor da seita desmaiar de indignação, nem bater em retirada. Ao contrário. A bandeira que se viu hasteada é que a seita faz, pura e tão somente, o que todos fizeram e, seguramente, farão quando e se alcançarem o poder. Nem mesmo a honradez de ficarem calados, por escrúpulo ou cumplicidade, os apóstolos da seita estridente, tiveram.

E vai continuar assim com qualquer partido que entrar lá ENQUANTO AS COISAS PERMANECEREM COOMO ESTÁ ou seja, com os mesmos DONOS DO BRASIL DAS CAPTANIAS... Partidos são apenas capas para a mesma biblia. :emoticon45:

marta escreveu:O caso Gabeira virou cortina de fumaça para que não tenhamos que enxergar os calheiros, os barbalhos, os sarneys, os themers, os jucás, os collors, e outras tantas células cancerígenas que proliferam no congresso nascional.
É lamentável.

Falou, falou e acabou na mesma mesa e bebendo o mesmo copo que eu.
Por falar nisso, adoraria tomar umas loiras geladas contigo Marta. Ia ser muito divertido...do coração.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:

Não é só isto. Os congressistas se "deslocam" por períodos e para locais que não necessariamente correspondem à trabalho. Durante estas "férias" o que consomem em hospedagem, telefonemas e souvernirs também saí de verbas dese tipo, o que torna conta proporciona ao número de parentes e amigos por ele convidados.

O buraco é grande, muito grande.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Querido escreveu:E vai continuar assim com qualquer partido que entrar lá ENQUANTO AS COISAS PERMANECEREM COOMO ESTÁ ou seja, com os mesmos DONOS DO BRASIL DAS CAPTANIAS... Partidos são apenas capas para a mesma biblia.

Desculpa, primuxo, mas usar este argumento agora parece até piada.
Quando o PT não estava no gverno central, apenas os outros partidos é que eram corruptos, FHC é que era o Viajando Henrique Cardoso e a impunidade era coisa nunca antes vista.

Bastou o Lula assumir o poder e o modelo anterior foi copiado e aperfeiçoado: Lula já viajou trocentas vezes mais , o número de escândalos do governo dele é muito maior e fica tudo por isto mesmo, com os "afastados" ( apenas para saírem de cena) atuando e até voltando às boas, como se nada tivesse acontecido.

Nunca antes se comeu tanta pizza neste país.

Esta conversa de é igual com todos só tá sendo aceita agora!
Não vou engolir esta não!
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Querido escreveu:E vai continuar assim com qualquer partido que entrar lá ENQUANTO AS COISAS PERMANECEREM COOMO ESTÁ ou seja, com os mesmos DONOS DO BRASIL DAS CAPTANIAS... Partidos são apenas capas para a mesma biblia.

Quando o PT não estava no gverno central, apenas os outros partidos é que eram corruptos, FHC é que era o Viajando Henrique Cardoso e a impunidade era coisa nunca antes vista.

Bastou o Lula assumir o poder e o modelo anterior foi copiado e aperfeiçoado: Lula já viajou trocentas vezes mais , o número de escândalos do governo dele é muito maior e fica tudo por isto mesmo, com os "afastados" ( apenas para saírem de cena) atuando e até voltando às boas, como se nada tivesse acontecido.

Irrelevante APO. Não discuto PT, discuto politicagem, já que politica aqui não existe. Discuto o que é ruim pois o que é bom se mantém sózinho. E mesmo assim continua a ser irrelevante, pois como todo mundo aqui está careca de saber, as pessoas preferem votar num Maluf, ACM Neto e etc do que tentar votar num candidato decente do PSDB ou PT. Quando eu votava, não votava em partido, votava em pessoas. Tanto que na segunda eleição para presidente votei no Lula para presidente e no PSDB no restante, em mérito à Magalhães Teixeira e Mario Covas que eram senhores em decência. Já o que restou...
Mas já vi que discutir isso aqui é inútil pois ceticismo aqui é levado às últimas consequencias, com ou sem trema...

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:Imagem

Fico impressionada também.

Mas não sei quem nasce primeiro, se é a inocência ou a ideologia. :emoticon26:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:

Irrelevante APO. Não discuto PT, discuto politicagem, já que politica aqui não existe. Discuto o que é ruim pois o que é bom se mantém sózinho. E mesmo assim continua a ser irrelevante, pois como todo mundo aqui está careca de saber, as pessoas preferem votar num Maluf, ACM Neto e etc do que tentar votar num candidato decente do PSDB ou PT. Quando eu votava, não votava em partido, votava em pessoas. Tanto que na segunda eleição para presidente votei no Lula para presidente e no PSDB no restante, em mérito à Magalhães Teixeira e Mario Covas que eram senhores em decência. Já o que restou...
Mas já vi que discutir isso aqui é inútil pois ceticismo aqui é levado às últimas consequencias, com ou sem trema...

Eu também e não voto em sacana algum. Se bem que tem os mais sacanas e os menos...

Mas que tu prefere o PT e seus "programas", prefere! Basta olhar o número de tópicos exaltando o feitos ( fictícios e fraudulentos) que costumas fazer. Nem vem, não, linduxo...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Mas que tu prefere o PT e seus "programas", prefere! Basta olhar o número de tópicos exaltando o feitos ( fictícios e fraudulentos) que costumas fazer. Nem vem, não, linduxo...

Não APOZINHA. Se quiser falar que sou Lulista por que me convém, que seja, Quantos aqui não são este ou aquele por este motivo? Ou você é anti-qualquer-um?

Mudando de pato para mousse de chocolate com merengue de morangos...Desenhou?

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:Mas que tu prefere o PT e seus "programas", prefere! Basta olhar o número de tópicos exaltando o feitos ( fictícios e fraudulentos) que costumas fazer. Nem vem, não, linduxo...

Não APOZINHA. Se quiser falar que sou Lulista por que me convém, que seja, Quantos aqui não são este ou aquele por este motivo? Ou você é anti-qualquer-um?

Mudando de pato para mousse de chocolate com merengue de morangos...Desenhou?

Bah! Desenhei uma mesa de canto muito doideira! Botei o nome de GOTTA. Ela surgiu de uma idéia minha e de um erro absurdo do programa!!! HAHAUHHAHAUHAUH! Ficou linda. Talvez em lance a mesa em Milão na próxima temporada! :emoticon33:

Seguinte, o programa não se destina ao que eu preciso, e me parece que tudo precisa ser desenhado primeiro em 3D. Não é, ainda, o que eu quero. De vez em quando vou lá e dou umas chicotadas nele e sái alguma coisa. Mas ele é rebelde demais, não se submete a mim. :emoticon15:

Estou fazendo meu quarto e o living na munheca mesmo. :emoticon16:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Bah! Desenhei uma mesa de canto muito doideira! Botei o nome de GOTTA. Ela surgiu de uma idéia minha e de um erro absurdo do programa!!! HAHAUHHAHAUHAUH! Ficou linda. Talvez em lance a mesa em Milão na próxima temporada! :emoticon33:

Seguinte, o programa não se destina ao que eu preciso, e me parece que tudo precisa ser desenhado primeiro em 3D. Não é, ainda, o que eu quero. De vez em quando vou lá e dou umas chicotadas nele e sái alguma coisa. Mas ele é rebelde demais, não se submete a mim. :emoticon15:

Ô saco! Você não disse que ia desenhar só na unha? Que raios de programa está usando agora se nada serviu?

Acho que estou com abstinência de cafeína!

Mesa GOTTA é? Tidpo "gótica"? Tente mandar fazer uma e bote pra vender. Quem sabe seu ramo não seja este? O máximo que pode acontecer é você empatar a grana e na pior das hipóteses, ficar com o móvel :emoticon45:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:Bah! Desenhei uma mesa de canto muito doideira! Botei o nome de GOTTA. Ela surgiu de uma idéia minha e de um erro absurdo do programa!!! HAHAUHHAHAUHAUH! Ficou linda. Talvez em lance a mesa em Milão na próxima temporada! :emoticon33:

Ô saco! Você não disse que ia desenhar só na unha? Que raios de programa está usando agora se nada serviu?

Acho que estou com abstinência de cafeína!

Mesa GOTTA é? Tidpo "gótica"? Tente mandar fazer uma e bote pra vender. Quem sabe seu ramo não seja este? O máximo que pode acontecer é você empatar a grana e na pior das hipóteses, ficar com o móvel :emoticon45:

Ué! Estou sempre a falar do último em questão, ou seja, ou Sketchup!
A mesa nada tem de gótica, tá mais pra vintage pós moderna! Parece uma gota e faz sentido com Gotta como em "Gotta go my own way..". Nem pensei muito nome: olhei pra ela e o nome apareceu na minha frente! :emoticon19:

É de difícil confecção, pois seria em fibra de vidro translúcida ( ela é uma mesa-luminária ) e exige extrusão. Mas o projeto tá aqui arquivado. :emoticon4:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Extrusão???

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:Extrusão???

É, lindinho. Aprendi no colégio com o professor de desenho e geometria. Um gato ele! Ensinou-me a desenhar polias com extrusão. Estes colégios públicos do sul eram mesmo umas porcarias né? :emoticon16:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Extrus%C3%A3o
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:

É, lindinho. Aprendi no colégio com o professor de desenho e geometria. Um gato ele! Ensinou-me a desenhar polias com extrusão. Estes colégios públicos do sul eram mesmo umas porcarias né? :emoticon16:

Sim meu anjo, eu não entendi extrusão com fibra de vidro, já que ela é moldável e com base em resina. Não conheço fibra de vidro extrusada, não até o momento...

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:

Sim meu anjo, eu não entendi extrusão com fibra de vidro, já que ela é moldável e com base em resina. Não conheço fibra de vidro extrusada, não até o momento...

Ah ok! É porque a fibra fica por fora, mas há um encaixe metálico por dentro. São detalhes, detalhes... :emoticon1:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O baixo clero quer o mesmo que o povo que vota neles: passar bem às custas do erário público. Tá tudo em família. Haja vista a linda casa do filho do Presidente da República. Nunca antes ele sonhou em ter uma daquelas... :emoticon3:

Baixo clero da Câmara ameaça votação sobre passagens aéreas
Por Natuza Nery

BRASÍLIA (Reuters) - Típicos defensores das benesses públicas, o baixo clero é a incógnita para a votação de terça-feira, quando a Câmara tentará aprovar mudanças nas regras das passagens aéreas para moralizar seu uso.

Há quem diga que o grupo majoritário, mas com pouco poder político, seguirá o comando de seus líderes. Outros, porém, já contabilizam insubordinações.

"Os integrantes do baixo clero têm líderes. Não acho que haja clima para flexibilizar o uso de passagens", disse à Reuters o deputado de oposição José Carlos Aleluia (DEM-BA) nesta sexta-feira.

Longe dos holofotes da mídia e das negociações com o governo, o baixo clero articula apresentar uma emenda para diminuir o rigor das regras anunciadas nessa semana justamente para moralizar a utilização da cota de passagens.

"Todo mundo quer incluir mulher e filhos menores nas cotas das viagens. Mais de 400 (deputados) querem. Se a hipocrisia não ganhar da verdade, será possível conseguir 257 votos (dos 513) para mudar isso", disse o deputado Silvio Costa (PMN-PE), já alçado por colegas à condição de porta-voz do baixo clero.

Há pouco mais de dois meses no cargo, a votação será um importante teste para o presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP).

"Não existe recuo. Vamos levar à votação e trabalhar para a aprovar a proposta tal como está", afirmou ele à Reuters.

Após sucessivas denúncias de mau uso do dinheiro público, a notícia de que as regras mudariam provocou a ira de parlamentares. O Senado já aprovou mudanças, limitando viagens apenas aos senadores e permitindo os bilhetes internacionais com autorização prévia. Familiares e amigos ficaram de fora das passagens financiadas pela Casa. Na Câmara, a idéia é fazer o mesmo.

"Essa decisão do Michel é um erro. Um presidente da República, quando sai em missão oficial, não pode levar a esposa?", indagou Silvio Costa, um dos cinco deputados do enxuto PMN.

Segundo ele, o cônjuge deveria ter direito a viajar do Estado de origem do parlamentar até Brasília, ficando proibidas as viagens internacionais e para outros Estados.

Denúncias de um suposto esquema de comercialização das cortas dos parlamentares bancada com dinheiro público fortalecem o apelo popular por mais rigidez no uso do benefício.

Conforme reportagem do jornal Folha de S.Paulo publicada nesta manhã, gabinetes de alguns deputados teriam vendido para terceiros bilhetes aéreos da cota de parlamentares, numa triangulação criminosa com agências de turismo.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

marta escreveu:

Hammmm...não entendi Marta! A função de um senador não é representar estados e participar da elaboração de leis para o país?
Onde está a inocência?

Você acha mesmo que um político se esfalfa tanto para ganhar uma eleição, gasta os tubos, vende a mãe, a filha, a irmã, pra depois ganhar um salário, auxílio moradia e vale transporte??
TOLIIIIIIIIIINHO:emoticon4:
Editado pela última vez por marta em 27 Abr 2009, 23:14, em um total de 1 vez.
marta

Trancado