Ditatorialismo agora para os taxistas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Ditatorialismo agora para os taxistas

Mensagem por Johnny »

Motoristas de táxi têm que usar terno e gravata em Brasília

Carros devem ter quatro portas, ar-condicionado e serem novos.

Taxista que não cumpre lei pode levar multa de R$ 220.

Do G1, com informações do Jornal Nacional

Os motoristas de táxi de Brasília precisaram investir no figurino para cumprir uma lei distrital. De acordo com a lei, os motoristas devem usar trajes "esporte fino" e dirigir carros quatro portas, com ar-condicionado.

E a Matrix está cresceeeeendoooo, cresceeeeendoooo, cresceeeeendoooo...

Ah que saudades do militarismo pseudo ditatorial... AHHHHHH QUE SAUDADES
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

marta

Re: Ditatorialismo agora para os taxistas

Mensagem por marta »

Faz todo sentido. Do jeito que o povo anda revoltado com o PCCongresso, se houver uma invasão vai ficar mais difícil separar o joio do joio. E já que malandro é malandro e mané é mané, político esperto vai pri volante e vai deixar o motorista do taxi no banco de trás. Em caso de perigo...
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Eu acho que em Brasília motora de táxi tem mais é que andar nos trinques. Lá é a terra da megalomania mesmo. Se ferrá.

Seguinte: tirando ditaduras e levando-se para o lado do livre mercado. É muito bom pegar um táxi limpinho e cheiroso, com ar condicionado, música de qualidade e um motorista educado e prestativo.
O mesmo vale para ônibus. Limpos, confortáveis, pontuais e com ar condicionado.
Os que servem linhas que passam por lugares bonitos devem ter janelas panorâmicas! :emoticon16:
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

PS: o militarismo brasileiro era pseudo-ditatorial? Santa negação, Barbie...opa...Batman...
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Eu acho que em Brasília motora de táxi tem mais é que andar nos trinques. Lá é a terra da megalomania mesmo. Se ferrá.

Seguinte: tirando ditaduras e levando-se para o lado do livre mercado. É muito bom pegar um táxi limpinho e cheiroso, com ar condicionado, música de qualidade e um motorista educado e prestativo.
O mesmo vale para ônibus. Limpos, confortáveis, pontuais e com ar condicionado.
Os que servem linhas que passam por lugares bonitos devem ter janelas panorâmicas! :emoticon16:

Não estou dizendo que a Matrix está de vento em popa...

APO, por que Taxi e taxista tem que ser bom, cheiroso e novo e transporte coletivo não? E por que isso tem que ser imposto para toda a classe, SE EXISTEM EMPRESAS DE TAXI ESPECIALIZADAS NESTE SENTIDO E QUE POSSUEM ESTE TIPO DE CARRO E PROFISSIONAL?

Aqui em Aracaju você pode pegar um Taxi com AC, veículos novos, motoristas univformizados a hora que bem entender.
Basta pagar o que pedem (eu ia falar que no RJ, SP, BH e etc também tem, mas vai que digam que lá é outro nível...)

Agora, impor isso à taxistas que trabalham com risco de levar um tiro na cabeça E NÃO PODEM ARCAR COM DESPESAS EXTRAS POIS SÃO PROIBIDOS DE AUMENTAR A BANDEIRA e por que os FILHOS DA PUTAS DOS POLITICOS QUEREM UM TRANSPORTE DIGNO PARA AS PUTAS E AMANTES MAS NÂO QUEREM PAGAR OS 30% A MAIS, isso é muito cocô para minha cabeça admitir.

Mas fazer o que né...

...fazer o que....

Pobre Brasil, até quando?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado