salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
É porque Deus é brasileiro!!!
salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
Cabula escreveu:salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
Cabula escreveu:salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
salgueiro escreveu:Cabula escreveu:salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
Tinha escrito essa e apaguei
Bjs
Lordakner escreveu:Cabula escreveu:salgueiro escreveu:Tem casos confirmados em Israel, na Nova Zelândia, na Dinamarca e nem umzinho aqui ? Sei![]()
Bjs
Ou porquê o Genoma está chegando dos EUA e não há diagnóstico confiável feito aqui, ainda...
Bjs
Luiz Carlos Querido escreveu:Pois é...
Por que a gripe suina não está matando tanto quanto "queriam"?
http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 6276,0.htm
Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Pois é...
Eu já disse que não sou partidária de coisa alguma e que o mal habita o homem desde sempre?
Pelo menos tenho liberdade de pensar o que eu quiser e não ser obrigada a viver como o Estado quer. Ou sou? Em grande parte, sim. Mas no Comunismo é pior ainda. Nem desconfiar eu posso. O Grande Irmão não deixa. Logo, a gripe suína vai passar, eu não vou fazer teste algum e nem tomar Tamiflu.
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Pois é...
Eu já disse que não sou partidária de coisa alguma e que o mal habita o homem desde sempre?
Pelo menos tenho liberdade de pensar o que eu quiser e não ser obrigada a viver como o Estado quer. Ou sou? Em grande parte, sim. Mas no Comunismo é pior ainda. Nem desconfiar eu posso. O Grande Irmão não deixa. Logo, a gripe suína vai passar, eu não vou fazer teste algum e nem tomar Tamiflu.
Hei! Ou está no tópico errado ou digladiando com a pessoa errada.
O que que eu dissse pra tu achardes que a postagem é pra ti guria?
Tá certo que andei tirando uma semana atrás, mas não foi para ti e nem pra ninguém, foi só uma noticia que vi e postei.
Relaxa menina! To zen hoje...
Apo escreveu:Zen não tô. Tô de luto apenas.
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Zen não tô. Tô de luto apenas.
Desculpe, foi mal.
Se precisar, sabe onde me encontrar...
Apo escreveu:Mas é o seguinte. Tanta notícia desencontrada! Primeiro não tinham kit de testagem. Depois o resultado do exame saía em não sei quantos dias. Agora o Temporão disse que são 4 casos confirmados: 2 em SP, 1 no Rio e 1 em Minas. Gente que veio do México ou dos EUA.
Quer saber? Depois de sentir medo, me senti uma idiota. Agora tô andando pra esta porcaria!