Evangélico morre ao escorregar de monte onde orava
- O ENCOSTO
- Contato:
JB Online
RIO - Um homem de 53 anos morreu às 11h desse domingo ao cair de um morro com cerca de oito metros. O evangélico Sebastião Matias orava em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, quando escorregou e caiu de um monte próximo à Rua Jorgina Gonçalves Martins, no bairro Vila União. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).
http://jbonline.terra.com.br/pextra/200 ... 423473.asp
JB Online
RIO - Um homem de 53 anos morreu às 11h desse domingo ao cair de um morro com cerca de oito metros. O evangélico Sebastião Matias orava em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, quando escorregou e caiu de um monte próximo à Rua Jorgina Gonçalves Martins, no bairro Vila União. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: Evangélico morre ao escorregar de monte onde orava
O ENCOSTO escreveu:Evangélico morre ao escorregar de monte onde orava
JB Online

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
deve ser a mesma mao q jogou o teto na cabeça dos fieis da igreja la 

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Há precedentes:
Deus mata 2 sobrinhos de Moisés porque lhe ofereceram o incenso errado
Levítico 10:01-02:
Nadab e Abiú, filhos de Aarão, tomaram cada um o seu incensório. Puseram neles fogo e incenso,
e apresentaram diante de Javé um fogo irregular, que não lhes havia sido autorizado. Então, da
presença de Javé saiu um fogo que os devorou, e eles morreram na presença de Javé.
Fernando Silva escreveu:Há precedentes:Deus mata 2 sobrinhos de Moisés porque lhe ofereceram o incenso errado
Levítico 10:01-02:
Nadab e Abiú, filhos de Aarão, tomaram cada um o seu incensório. Puseram neles fogo e incenso,
e apresentaram diante de Javé um fogo irregular, que não lhes havia sido autorizado. Então, da
presença de Javé saiu um fogo que os devorou, e eles morreram na presença de Javé.
Que meigo. A cada passagem da blablablília me surpreendo mais com esse deus de infinita bondade e amor incondicional

marta
- Lúcifer
- Contato:
Não devemos ficar tristes, afinal foi a vontade de deus misericordioso que o pobre trou....quer dizer, fiel se estatelasse de uma queda de oito metros e morresse para a honra do Senhor. Esse com certeza, vai direto pros braços de deus, afinal, ele estava no monte em honra do senhor, para orar para ele.
Gloria! Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria! ALELUIA!!!

Gloria! Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria! ALELUIA!!!

-
Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
Lúcifer escreveu:Não devemos ficar tristes, afinal foi a vontade de deus misericordioso que o pobre trou....quer dizer, fiel se estatelasse de uma queda de oito metros e morresse para a honra do Senhor. Esse com certeza, vai direto pros braços de deus, afinal, ele estava no monte em honra do senhor, para orar para ele.
Gloria! Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria! ALELUIA!!!![]()
Obaaaaa!!!!! New Play !!!!!!!!!!!!!

marta
Israel escreveu:Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
nao vamos para lugar nenhum
pq? precisamos ir para algum lugar depois de morto? estar morto ja n ta bom o bastante ainda precisamos ir para um lugar?

Reid escreveu:Israel escreveu:Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
pq? precisamos ir para algum lugar depois de morto? estar morto ja n ta bom o bastante ainda precisamos ir para um lugar?
Tem razão, Reid. Morrer já é chato e ainda ir para um lugar que a gente não sabe nem direito onde é. Tá Loco!! Eu prefiro ficar no cemitério mesmo

marta
Voce esta se limitando muito ate o final de sua vida na terra. Já que foi criado o foi para a eternidade, agora o lugar para onde voce vai eu nao sei, so sei que é um ser eterno, é inutil pensar que somos limitados a 60, 70 anos ou menos, é mediocre pensar assim!
Reid escreveu:Israel escreveu:Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
Resposta infantil! É isso que é o grande pensamento ateista? Achei que iria encontrar coisa melhor!
marta escreveu:Reid escreveu:Israel escreveu:Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
Tem razão, Reid. Morrer já é chato e ainda ir para um lugar que a gente não sabe nem direito onde é. Tá Loco!! Eu prefiro ficar no cemitério mesmo![]()
![]()
Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
Você tem como provar essa afirmação Isravelton??

marta
Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.
marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
Israel escreveu:Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
Quem afirmou, foi vc. Eu não afirmei nada
Editado pela última vez por marta em 08 Mai 2009, 02:21, em um total de 1 vez.

marta
A prova para quem nao a aceita é inutil, ou voce nunca tentou convencer uma pessoa orgulhosa e saiu frustrada?
marta escreveu:Israel escreveu:Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
Quem afirmou, foi vc. Eu não afirmeu nada
Israel escreveu:A prova para quem nao a aceita é inutil, ou voce nunca tentou convencer uma pessoa orgulhosa e saiu frustrada?marta escreveu:Israel escreveu:Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
então vc ligou para o número errado. Aqui é um fórum de pessoas que não creem.
Para fazer pregação, ligue 1 -
Para falar de deus ligue 2 -
Para desligar- aperte estrela.
Obrigado por ter ligado para o Religião é Veneno
pipipipipipipipipipipipipipi

marta
Entendi! Todo esse papo de "os crentes isso os crentes aquilo" é tudo um tipo de preconceito disfarçado em cabeças pensantes, mas no fundo teem medo e querem fugir da discussao ou do entendimento e compreensao, me responda: qual é a media da idade de voces, por que talvez eu estou mesmo no lugar errado.
marta escreveu:Israel escreveu:A prova para quem nao a aceita é inutil, ou voce nunca tentou convencer uma pessoa orgulhosa e saiu frustrada?marta escreveu:Israel escreveu:Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
então vc ligou para o número errado. Aqui é um fórum de pessoas que não creem.
Para fazer pregação, ligue 1 -
Para falar de deus ligue 2 -
Para desligar- aperte estrela.
Obrigado por ter ligado para o Religião é Veneno
pipipipipipipipipipipipipipi
Lúcifer escreveu:Não devemos ficar tristes, afinal foi a vontade de deus misericordioso que o pobre trou....quer dizer, fiel se estatelasse de uma queda de oito metros e morresse para a honra do Senhor. Esse com certeza, vai direto pros braços de deus, afinal, ele estava no monte em honra do senhor, para orar para ele.
Gloria! Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria!Gloria! ALELUIA!!!![]()
Não, Lu. Quando os caras morrem rezando eu acho muito hilário. É teto de igreja que cai na cabeça deles. É ônibus voltando da romaria que cai no barranco. Eu ainda acho que rezar dá azar. Quase dá um trocadilho r-ezar + azar

marta
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Israel escreveu:qual é a media da idade de voces, por que talvez eu estou mesmo no lugar errado.
Possivelmente de menos de 18 a mais de 60.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Israel escreveu:A prova para quem nao a aceita é inutil, ou voce nunca tentou convencer uma pessoa orgulhosa e saiu frustrada?
Provas baseadas em fé não funcionam com pessoas racionais.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Israel escreveu:Voce tem como provar o contrario? Marta amada de Deus.marta escreveu:Isravelton escreveu:Já que foi criado, o foi para a eternidade,
"Fulano foi para o céu" é uma afirmação extraordinária.
Afirmações extraordinárias requerem provas extraordinárias.
Algo bem mais convincente que citar livros velhos de mitologia.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Israel escreveu:Voce esta se limitando muito ate o final de sua vida na terra. Já que foi criado o foi para a eternidade, agora o lugar para onde voce vai eu nao sei, so sei que é um ser eterno, é inutil pensar que somos limitados a 60, 70 anos ou menos, é mediocre pensar assim!
"Só sabe que é um ser eterno" ? Alguma evidência objetiva para nos apresentar?
Pensar grande não vai mudar a realidade medíocre.