Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Israel escreveu:Realmente você acertou o Deus misericordioso que nao deteve a morte do homem preparou um lugar de honra chamado ceú para sua alma, nao precisa ficar triste mais do que já é sem Ele. Quero ver se fosse você se poderiamos falar o mesmo. "Para onde vai depois da sua morte?"
E como fica a dor da família do falecido?
E se um ateu tivesse morrido? O que você diria? "Foi castigo de Deus" ?
E se você for para o inferno de outro deus porque se recusou a adorá-lo?
Israel escreveu:Entendi! Todo esse papo de "os crentes isso os crentes aquilo" é tudo um tipo de preconceito disfarçado em cabeças pensantes,..
O cinismo, hipocrisia e arrogância desta gente nunca deixa de me surpreender. Um cara que cai de paraquedas aqui dizendo coisas como "ateu é um camarada que duvida até da sua propria existencia!" se acha cheio de moral para denunciar preconceito.
E estes são os que se dizem santos e humildes...
Como eu dizia em outras épocas, oras, vá catar coquinhos!
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Israel escreveu:Entendi! Todo esse papo de "os crentes isso os crentes aquilo" é tudo um tipo de preconceito disfarçado em cabeças pensantes,..
O cinismo, hipocrisia e arrogância desta gente nunca deixa de me surpreender. Um cara que cai de paraquedas aqui dizendo coisas como "ateu é um camarada que duvida até da sua propria existencia!" se acha cheio de moral para denunciar preconceito.
E estes são os que se dizem santos e humildes...
Como eu dizia em outras épocas, oras, vá catar coquinhos!
qlquer religioso eh arrogante principalmente esse q so se interessa na eternidade de prazeres dele no ceu achando q eh o ser unico, divino, exclusivo, raro, o tudo...