Bjs
Judas escreveu:"To pouco me lixando pra opinião pública"
salgueiro escreveu:Preconceito é isso![]()
Bjs
Cabula escreveu:salgueiro escreveu:Preconceito é isso![]()
Bjs
Isso realmente existe!! as pessoas pensam que porque você é ateu não tem piedade ou é mal ou faz obscenidades.
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Mas que eles tem medo dos ateus, é um fato. Na cabeça deles, quem não teme a deus é capaz de qualquer barbaridade.
Vejam, aí abaixo, uma infeliz de nome Fabi, colocou um tópico afirmando que os psicopatas são todos ateus porque psicopatas mentem descaradamente e sem o menor problema de consciência. Na cabeça dela, esse é o comportamento típico dos ateus. Fazer o que?? Na vida eterna, a gente acerta as contas![]()
![]()
Não, a Fabi não faria isto. Ela apenas postou o absurdo aqui.
Mas se lá, eu acho que preciso ser simpática apenas para gente muito próxima. Educada sou com quem merece. Tudo é troca. O resto é irrelevante. Não atrapalho e não me atravanquem a vida que a fila precisa andar.
Por que a Fabi não faria isso?? andei dando uma olhada nos posts dela e ela me parece uma creatalha daquela típicas. De qualquer forma, dei a resposta que achei conveniente para o caso, mas parece que ninguém aqui deu muita bola pra ela![]()
Não...eu conheço bem a Fabi de msn,nos falávamos há uns 2 anos. Ela aparece pouco, mas é atéia e discípula da Ciência.
Como vem pouco aqui, o pessoal não fala muito com ela. Ela frequenta mais o CC.
Pois é, Apo. Já entrei no tópico e me desculpei com ela. Mas ele não deixou claro que aquilo não era dela e sim alguma coisa que ela achou de terceiros. Como eu não a conhecia, achei que aquilo era uma afirmação dela. Espero que ela aceite minhas desculpas:
marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
O Satã cristão faz o papel de malvado para que Deus possa posar de bonzinho e protetor.
É o mesmo truque do "policial malvado" / "policial bonzinho" num interrogatório.
marta escreveu:Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
O Satã cristão faz o papel de malvado para que Deus possa posar de bonzinho e protetor.
É o mesmo truque do "policial malvado" / "policial bonzinho" num interrogatório.
Ah!! Agora estou coneçando a compreender. Deus criou satã para fazer o serviço sujo.
Lúcifer escreveu:marta escreveu:Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
Ah!! Agora estou coneçando a compreender. Deus criou satã para fazer o serviço sujo.
Satã é criticado nas igrejas e "expulso" sempre, é sempre mal falado como o malvadão, destruidor, ladrão, etc, mas a igreja não vive sem ele.
Lúcifer escreveu:marta escreveu:Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
Satã é criticado nas igrejas e "expulso" sempre, é sempre mal falado como o malvadão, destruidor, ladrão, etc, mas a igreja não vive sem ele.
Reid escreveu:Lúcifer escreveu:marta escreveu:Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
falam q o poder de Deus eh maior do q qlquer coisa ateh mesmo q o Diabo, etc
e no final n fazem nda contra o coitado (o primeiro a apnhar e o ultimo a saber) e ele continua ai com suas maldades como o dizem
marta escreveu:Reid escreveu:Lúcifer escreveu:marta escreveu:Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Lu, vc está fazendo uma certa confusão. Satã e deus são partidos aliados. Satã, para deus, funciona como esses partidos nanicos de aluguel. Eles se unem para malhar os ateus que são a verdadeira ameaça aos candidatos deles. Pra deus e satã, qualquer um que vencer o pleito tá de bom tamanho.
falam q o poder de Deus eh maior do q qlquer coisa ateh mesmo q o Diabo, etc
e no final n fazem nda contra o coitado (o primeiro a apnhar e o ultimo a saber) e ele continua ai com suas maldades como o dizem
A força do diabo, tal qual ele é mostrada, principalmente pelos pentelhocostais, faz com que eu duvide ainda mais da força de deus.
deus além de fraco, ainda é muito burro. Tivesse ele, destruído o diabo, logo nos primeiros capítulos, teria liviado, e muito, o seu trabalho futuro. Deve-se levar em conta, que sem o diabo, os edis e malacheia não estariam tão ricos.![]()
marta escreveu:Que regra é essa, Cabula?
marta escreveu:Que regra é essa, Cabula?
marta escreveu:Fernando Silva escreveu:O Satã cristão faz o papel de malvado para que Deus possa posar de bonzinho e protetor.