Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apate, prometo. Vou comprar um bolo e vamos cantar parabéns pra vc.
19 velinhas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apo escreveu:10 páginas para um encontro não-nacional do RéV...
Pelo jeito vai render mais 20 até 30 de maio e ainda tem a fofoca after date.
Que invejinha singela, enfim...
Oh! Apozinha, fica com invejinha, não!! Pegue um aviãozinho e venha ficar conosco. M inha casa fica a 15 minutos de Cumbica. É facinho!
Sei que vocês são todos uns comunasdumafiga, então façam uma vaquinha ( arrebentem o porquinho ) e me mandem o bilhete!
Como boa capitalista, já gastei tudo até o ano 2017 ( absolutamente aleatório, baseado na bolsa de futuros).
Porra amiga, que chato!! Logo agora que eu ia descolar uma passagem com algum pra-lamentar pra vc vir visitar a gente, eles acabaram com a mamata. Se bem que eu acho injusto. Já que somos NÓS quem pagamos, acho que teríamos o direito numa necessidade como essa, cê num acha??
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Apo escreveu:10 páginas para um encontro não-nacional do RéV...
Pelo jeito vai render mais 20 até 30 de maio e ainda tem a fofoca after date.
Que invejinha singela, enfim...
Oh! Apozinha, fica com invejinha, não!! Pegue um aviãozinho e venha ficar conosco. M inha casa fica a 15 minutos de Cumbica. É facinho!
Sei que vocês são todos uns comunasdumafiga, então façam uma vaquinha ( arrebentem o porquinho ) e me mandem o bilhete!
Como boa capitalista, já gastei tudo até o ano 2017 ( absolutamente aleatório, baseado na bolsa de futuros).
Porra amiga, que chato!! Logo agora que eu ia descolar uma passagem com algum pra-lamentar pra vc vir visitar a gente, eles acabaram com a mamata. Se bem que eu acho injusto. Já que somos NÓS quem pagamos, acho que teríamos o direito numa necessidade como essa, cê num acha??
Ainda há esperanças: até dia 30 muita sacanagem pode rolar por baixo da ponte. Quem sabe volta a mamata? Nestas questões eles são rápidos e eficientes. Sempre arranjam um "direito adquirido", uma "jurisprudência formada"...
Tomara que tudo fique certim, certim. Tenham fé. Final do mês é a posse da nova diretoria. Do lado de cá sentirei o sabor da cerveja estupidamente gelada tomada em meu louvor. Tudo dará certo. Oremos!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Deise Garcia escreveu:Tomara que tudo fique certim, certim. Tenham fé. Final do mês é a posse da nova diretoria. Do lado de cá sentirei o sabor da cerveja estupidamente gelada tomada em meu louvor. Tudo dará certo. Oremos!
Vai mudar a diretoria do mundo dos espíritos, deise? E vai ser no seco? Que sem graça...
Deise Garcia escreveu:Tomara que tudo fique certim, certim. Tenham fé. Final do mês é a posse da nova diretoria. Do lado de cá sentirei o sabor da cerveja estupidamente gelada tomada em meu louvor. Tudo dará certo. Oremos!
Vai mudar a diretoria do mundo dos espíritos, deise? E vai ser no seco? Que sem graça...
Os cristãos só tem um diretor. Mas a mudança da diretoria do centro que frequento vai mudar sim e vai ser comemorada com bolo e refri. Só não vai ter marchinha de carnaval. No mais, Deise é nome próprio e se escreve com letra maiúscula. Até a nova ortografia continuou respeitando este critério. Não é o máximo?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.