Igreja cobrou dízimo de mulher que morreu
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
A Igreja Cristã Renascer em Cristo cobrou dízimo de uma vítima do desabamento do templo no Cambuci, um mês depois da tragédia. De acordo com a advogada Gleice Raquel Valente Mendoza, Luiza Silva, de 62 anos, teve debitado no cartão de crédito o dízimo de R$ 30, um mês depois de sua morte, no dia 18 de janeiro. "Estamos providenciando a papelada junto à administradora do cartão e vamos complementar o processo de indenização", disse Gleice. A advogada já ingressou com pedido de indenização de R$ 1,37 milhão para a família da adolescente Gabriela Lacerda do Nascimento Uchoa Britto, de 14 anos, também morta no desabamento. O processo foi aberto no dia 28 de abril na 1ª Vara Cível do Fórum João Mendes.
Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos.
Já entre os moradores da vila na Rua Robertson, vizinha ao templo, cujas casas foram atingidas pelos destroços do desabamento, Marassoré Morégola ingressou com ação indenizatória, mas as negociações com os advogados da Renascer não surtiram efeito. "Mandam telegrama avisando que contrataram empresa para fazer os reparos, mas nada de concreto acontece. A proposta de acordo não foi atendida", reclamou Morégola. Além da casa dele, a de número 33 também continua parcialmente interditada.
A Assessoria de Imprensa da Renascer informou que pedidos de indenizações só podem ser feitos quando há um culpado pelo acidente - o que no caso ainda não está definido. Já a reforma de casas vizinhas ao templo, danificadas no desabamento, conforme a assessoria, está parada por causa da posição dos moradores, que proíbem a entrada de empresa especializada no local.
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 9955,0.php
A Igreja Cristã Renascer em Cristo cobrou dízimo de uma vítima do desabamento do templo no Cambuci, um mês depois da tragédia. De acordo com a advogada Gleice Raquel Valente Mendoza, Luiza Silva, de 62 anos, teve debitado no cartão de crédito o dízimo de R$ 30, um mês depois de sua morte, no dia 18 de janeiro. "Estamos providenciando a papelada junto à administradora do cartão e vamos complementar o processo de indenização", disse Gleice. A advogada já ingressou com pedido de indenização de R$ 1,37 milhão para a família da adolescente Gabriela Lacerda do Nascimento Uchoa Britto, de 14 anos, também morta no desabamento. O processo foi aberto no dia 28 de abril na 1ª Vara Cível do Fórum João Mendes.
Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos.
Já entre os moradores da vila na Rua Robertson, vizinha ao templo, cujas casas foram atingidas pelos destroços do desabamento, Marassoré Morégola ingressou com ação indenizatória, mas as negociações com os advogados da Renascer não surtiram efeito. "Mandam telegrama avisando que contrataram empresa para fazer os reparos, mas nada de concreto acontece. A proposta de acordo não foi atendida", reclamou Morégola. Além da casa dele, a de número 33 também continua parcialmente interditada.
A Assessoria de Imprensa da Renascer informou que pedidos de indenizações só podem ser feitos quando há um culpado pelo acidente - o que no caso ainda não está definido. Já a reforma de casas vizinhas ao templo, danificadas no desabamento, conforme a assessoria, está parada por causa da posição dos moradores, que proíbem a entrada de empresa especializada no local.
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 9955,0.php
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Lúcifer
- Contato:
Re: Igreja cobrou dízimo de mulher que morreu
CITAÇÃO:
"A Assessoria de Imprensa da Renascer informou que pedidos de indenizações só podem ser feitos quando há um culpado pelo acidente - o que no caso ainda não está definido."
Pronto, tá resolvido a questão.
Que as vitimas peçam a indenização do único culpado da tragédia: DEUS!
"A Assessoria de Imprensa da Renascer informou que pedidos de indenizações só podem ser feitos quando há um culpado pelo acidente - o que no caso ainda não está definido."
Pronto, tá resolvido a questão.
Que as vitimas peçam a indenização do único culpado da tragédia: DEUS!

Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos
Eu tô meia lerda, hoje. Deixa ver se eu entendi: A dona Olga esteve na igreja Enriquecer 4 dias antes do desabamento, e com uma placa de gesso ela teve traumatismo craniano e voltou lá?? Com o desabamento, a dona Olga sofreu SÓ uma lesão no tonozelo?? Gente!! Deus existe!!! Deus existe!!!!

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
marta escreveu:Eu tô meia lerda, hoje. Deixa ver se eu entendi: A dona Olga esteve na igreja Enriquecer 4 dias antes do desabamento, e com uma placa de gesso ela teve traumatismo craniano e voltou lá?? Com o desabamento, a dona Olga sofreu SÓ uma lesão no tonozelo?? Gente!! Deus existe!!! Deus existe!!!!![]()
![]()
![]()
Ela já devia ser meio lesa antes, mas piorou com o traumatismo craniano.
Deve ter achado que era um sinal de Deus.
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Eu tô meia lerda, hoje. Deixa ver se eu entendi: A dona Olga esteve na igreja Enriquecer 4 dias antes do desabamento, e com uma placa de gesso ela teve traumatismo craniano e voltou lá?? Com o desabamento, a dona Olga sofreu SÓ uma lesão no tonozelo?? Gente!! Deus existe!!! Deus existe!!!!![]()
![]()
![]()
Ela já devia ser meio lesa antes, mas piorou com o traumatismo craniano.
Deve ter achado que era um sinal de Deus.
Fernando, mas pensa bem: como uma pessoa com TRAUMATISMO CRANIANO volta à igreja 4 dias depois?? Ela ficou boa do traumatismo 4 dias depois?? Porra!! Eu cai na escada do jornal faz 10 dias, já fiz 5 fisios e ainda estou mancando?? Tem algo errado nessa história;

marta
-
marta escreveu:Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos
Eu tô meia lerda, hoje. Deixa ver se eu entendi: A dona Olga esteve na igreja Enriquecer 4 dias antes do desabamento, e com uma placa de gesso ela teve traumatismo craniano e voltou lá?? Com o desabamento, a dona Olga sofreu SÓ uma lesão no tonozelo?? Gente!! Deus existe!!! Deus existe!!!!![]()
![]()
![]()
Olha, também achei isso estranhíssimo. Mas vai ver ela voltou em busca de uma cura milagrosa para o traumatismo.
Aí Deus perdeu a paciência e jogou o telhado inteiro em cima da mulher pra ver se ela deixa de ser burra!
- Lúcifer
- Contato:
Pedro Reis escreveu:marta escreveu:Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos
Eu tô meia lerda, hoje. Deixa ver se eu entendi: A dona Olga esteve na igreja Enriquecer 4 dias antes do desabamento, e com uma placa de gesso ela teve traumatismo craniano e voltou lá?? Com o desabamento, a dona Olga sofreu SÓ uma lesão no tonozelo?? Gente!! Deus existe!!! Deus existe!!!!![]()
![]()
![]()
Olha, também achei isso estranhíssimo. Mas vai ver ela voltou em busca de uma cura milagrosa para o traumatismo.
Aí Deus perdeu a paciência e jogou o telhado inteiro em cima da mulher pra ver se ela deixa de ser burra!

Pedro Reis escreveu:marta escreveu:Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos
![]()
![]()

É mesmo! Acho que até deus tá com o saco cheio dessa gente

marta
marta escreveu:Pedro Reis escreveu:marta escreveu:Outro caso de indenização que vai parar na Justiça na próxima semana é o de Olga Donoso, que foi vítima duas vezes da queda do telhado. O primeiro problema ocorreu quatro dias antes da tragédia. No dia 14 de janeiro, Olga foi atingida na cabeça por uma placa de gesso que despencou do teto, o que provocou traumatismo craniano. Já no dia 18 ela sofreu lesão no tornozelo e agora anda de cadeira de rodas e foi obrigada a colocar um pino no local quebrado. Olga quer indenização para os danos pessoais sofridos
![]()
![]()
![]()
É mesmo! Acho que até deus tá com o saco cheio dessa gente
deve tar eh surdo com tanto q os evangelicos gritam

Jack Torrance escreveu:Igreja cobrou dízimo de mulher que morreu
A Igreja Cristã Renascer em Cristo cobrou dízimo de uma vítima do desabamento do templo no Cambuci, um mês depois da tragédia. De acordo com a advogada Gleice Raquel Valente Mendoza, Luiza Silva, de 62 anos, teve debitado no cartão de crédito o dízimo de R$ 30, um mês depois de sua morte, no dia 18 de janeiro.
Geralmente, financiamento tem cláusula de quitação por morte. Se ela estava financiando um terreno no céu com o dízimo, a igreja fez um débito indevido e deve mesmo indenizar...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos