Preciso de um guarda chuva!
Preciso de um guarda chuva!
Decente, pelo amor de Deus...
Gente. Meu último guarda chuva durou mais ou menos 4 anos até que foi roubado. Tinha comprado numa fábrica de guarda chuvas (dããã) que mandei fazer sob encomenda, devido à minha altura. Pedi para que revestissem um guarda chuva de portaria com o pano preto. O guarda chuva era de madeira, com hastes (varetas) maciças e com diâmetro de aproximadamente 1,60m de envergadura (ou 1,90 de arco). Podia fazer a chuva que fosse, com vento que o bixo aguentava.
Agora só vendem estes guarda chuvas da china que quebram só de olhar para ele.
Procurei na internet e só´achei bons guarda chuvas por mais de 80 reais. Já havia comrado um do RJ (Japoguar), parecia bom, custou na época (2006) 40 reais. A cada abertura era uma coisa que quebrava.
Alguém tem acesso à uma fábrica de guarda chuvas bom por aí que pudesse me enviar via Sedex?
Gente. Meu último guarda chuva durou mais ou menos 4 anos até que foi roubado. Tinha comprado numa fábrica de guarda chuvas (dããã) que mandei fazer sob encomenda, devido à minha altura. Pedi para que revestissem um guarda chuva de portaria com o pano preto. O guarda chuva era de madeira, com hastes (varetas) maciças e com diâmetro de aproximadamente 1,60m de envergadura (ou 1,90 de arco). Podia fazer a chuva que fosse, com vento que o bixo aguentava.
Agora só vendem estes guarda chuvas da china que quebram só de olhar para ele.
Procurei na internet e só´achei bons guarda chuvas por mais de 80 reais. Já havia comrado um do RJ (Japoguar), parecia bom, custou na época (2006) 40 reais. A cada abertura era uma coisa que quebrava.
Alguém tem acesso à uma fábrica de guarda chuvas bom por aí que pudesse me enviar via Sedex?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Preciso de um guarda chuva!
Quanta frescura. Você é de açúcar?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
q maldade...

Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
Faz o seguinte: Vem aqui em Aracaju e fique só 3 dias aqui. Garanto que você vai querer guarda chuva, capa, caiaque...
Para se ter uma idéia: Aqui quando para o vento, é porquê ele vai mudar de direção. Fora que a cidade fica a 1,2 metros abaixo do nivel do mar, qualquer chuva alaga tudo e tem os FDP que passam com tudo jogando agua até acima da cabeça. COm meu outro guarda chuva isso não acontecia, eu abria e agachava. Os caras ficavam putos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Mas que povinho mal educado ein? Tudo por causa de uma chuvinha...
O Johnny voltou? EEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! \o

O Johnny voltou? EEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! \o

- Apáte
- Contato:
Cara, se você quer tanto um guarda-chuva customizado, coloque uns adesivos a prova d'água da Hello Kit.
Caso alagar geral, uma canoa é mais útil.
Caso alagar geral, uma canoa é mais útil.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Reid escreveu:Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
q maldade...
É sério, isso aqui tá virando casa da mãe joana.
Tempos atrás um usuário botou fogo na lixeira com um cigarro aceso e postou, outro postou que tem um eletrodoméstico estragado, agora postam até sobre um guarda-chuva feito sob encomenda.
podia ter uma sessão off-topic para essas coisas

- Apáte
- Contato:
Reid escreveu:podia ter uma sessão off-topic para essas coisas
Quanta frescura.

- Lúcifer
- Contato:
Apáte escreveu:Reid escreveu:Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
q maldade...
É sério, isso aqui tá virando casa da mãe joana.
Tempos atrás um usuário botou fogo na lixeira com um cigarro aceso e postou, outro postou que tem um eletrodoméstico estragado, agora postam até sobre um guarda-chuva feito sob encomenda.
Voces estão esquecendo dos casos mais escabrosos, do tipo:
COMO FOI MINHA CIRURGIA DE FIMOSE;
ou
COMO COMPRAR KY SEM PARECER GAY;
entre outras.
Putz, isso aqui tá virando uma comédia.

Apo escreveu:Quanto ao assunto guarda-chuva-custo-benefício: ABRE A MÃO OK
A questão é: Aqui eu não tenho como ver o guarda chuva. PAra comprar uma coisa cara pela internet e ainda por cima não ser o que parece, daí é jogar dinheiro no lixo.
Quanto ao Off Topic, existe a área que não trata de Religião aqui. Mas se for tratar só dde religião aqui, daí o pessoal vai morrer de sono...
E meu problema não é um guarda chuva personalizado em estilo e sim em qualidade e tamanho.

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Quanto ao assunto guarda-chuva-custo-benefício: ABRE A MÃO OK
A questão é: Aqui eu não tenho como ver o guarda chuva. PAra comprar uma coisa cara pela internet e ainda por cima não ser o que parece, daí é jogar dinheiro no lixo.
Quanto ao Off Topic, existe a área que não trata de Religião aqui. Mas se for tratar só dde religião aqui, daí o pessoal vai morrer de sono...
E meu problema não é um guarda chuva personalizado em estilo e sim em qualidade e tamanho.
E quem falou em comprar pela Internet? Muito menos em personalização ou estilo...
Não tem loja masculina aí ou de varejo do tipo C&A? Tem guarda chuva de tudo que é jeito, marca, qualidade e preço em tudo que é lugar do mundo. Talvez não no meio do Atacama ou Mojave...mas de resto...
É....religião dá sono...

Apo escreveu:E quem falou em comprar pela Internet? Muito menos em personalização ou estilo...
Ok...
Apo escreveu:Não tem loja masculina aí ou de varejo do tipo C&A? Tem guarda chuva de tudo que é jeito, marca, qualidade e preço em tudo que é lugar do mundo.
Na C&A não tem ou melhor, tem aqueles do tamanho de um palmo e sombrinha. Lojas masculinas aqui não existe.
Apo escreveu:Talvez não no meio do Atacama ou Mojave...mas de resto...
Pois é...
Aqui ou você compra coisa do camelô (que não tem no comércio) ou não compra. Simples assim. Acho que é por isso que quem sai daqui e conhece SP, RJ ou outros estados "do sul" não querem voltar.
Mas tem muita coisa boa. A pizza mais cara aqui (boa, claro) custa 40 reais. Pastel no shopping custa 1,50, chopp 2,50... Minha vizinha foi pra sampa semana passada e pagou umpastel 10 reais. Acho que era pastel de lagosta...
Apo escreveu:É....religião dá sono...
Dá...

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:E quem falou em comprar pela Internet? Muito menos em personalização ou estilo...
Ok...Apo escreveu:Não tem loja masculina aí ou de varejo do tipo C&A? Tem guarda chuva de tudo que é jeito, marca, qualidade e preço em tudo que é lugar do mundo.
Na C&A não tem ou melhor, tem aqueles do tamanho de um palmo e sombrinha. Lojas masculinas aqui não existe.

Pois é...
Aqui ou você compra coisa do camelô (que não tem no comércio) ou não compra. Simples assim. Acho que é por isso que quem sai daqui e conhece SP, RJ ou outros estados "do sul" não querem voltar.
Mas tem muita coisa boa. A pizza mais cara aqui (boa, claro) custa 40 reais. Pastel no shopping custa 1,50, chopp 2,50... Minha vizinha foi pra sampa semana passada e pagou umpastel 10 reais. Acho que era pastel de lagosta...
É...temos pastéis de todos os tipos, massas, recheios, procedências, tamanhos e preços. Assim como chopps. Então é meio complicado comparar...
Mas então...tem ToK&Stok aí pelo menos? Vá lá e compre um ombrellone com a envergadura que quiser.
Dá até pra saltar do telhado, como costumam fazer os meninos naquela fase que as meninas jamais entenderão.

Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:E quem falou em comprar pela Internet? Muito menos em personalização ou estilo...
Ok...Apo escreveu:Não tem loja masculina aí ou de varejo do tipo C&A? Tem guarda chuva de tudo que é jeito, marca, qualidade e preço em tudo que é lugar do mundo.
![]()
![]()
![]()
Pois é...
É...temos pastéis de todos os tipos, massas, recheios, procedências, tamanhos e preços. Assim como chopps. Então é meio complicado comparar...
Mas então...tem ToK&Stok aí pelo menos? Vá lá e compre um ombrellone com a envergadura que quiser.
Dá até pra saltar do telhado, como costumam fazer os meninos naquela fase que as meninas jamais entenderão.
Aqui só tem Extra, C&A, MAgazine Luiza e Lojas Americanas. Esqueça APO. Aqui não vou encontrar NUNCA!
Por isso preciso da ajuda de alguém daí. Daí eu pagava o sedex a cobrar inclusive.

- Apo
Tu deve tá de sacanagem, primu! Vai pagar o preço de um guarda-chuva decente mais sedex e vai dá quanto isto??? Pegou chuva demais e o Teco encolheu?
Já foi nas Americanas? E no Extra não tem guarda-chuva marromeno? No Magaine Luiza não vai rolar mesmo...
Bah, eu tinha um guarda-chuvão estiloso masculino de propaganda do Citibank! Era fortão e usamos algumas vezes, mas roubaram junto com o carro...
Já foi nas Americanas? E no Extra não tem guarda-chuva marromeno? No Magaine Luiza não vai rolar mesmo...

Bah, eu tinha um guarda-chuvão estiloso masculino de propaganda do Citibank! Era fortão e usamos algumas vezes, mas roubaram junto com o carro...

- Lúcifer
- Contato:
CITAÇÃO:
"Pastel no shopping custa 1,50, chopp 2,50... Minha vizinha foi pra sampa semana passada e pagou umpastel 10 reais. Acho que era pastel de lagosta..."
No caso dela, acho que ela comeu esse pastel no Mercado Municipal, e foi pastel de bacalhau. Esse custa, se não me engano, 10 conto mesmo.
"Pastel no shopping custa 1,50, chopp 2,50... Minha vizinha foi pra sampa semana passada e pagou umpastel 10 reais. Acho que era pastel de lagosta..."
No caso dela, acho que ela comeu esse pastel no Mercado Municipal, e foi pastel de bacalhau. Esse custa, se não me engano, 10 conto mesmo.

- Apo
Pastel a 10 reais deve ser de lagosta ou caviar. Ou então o pastel é tamanho família.
Só como pastel de forno. Odeio fritureba.

Só como pastel de forno. Odeio fritureba.

Johnny escreveu:Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
Faz o seguinte: Vem aqui em Aracaju e fique só 3 dias aqui. Garanto que você vai querer guarda chuva, capa, caiaque...
Para se ter uma idéia: Aqui quando para o vento, é porquê ele vai mudar de direção. Fora que a cidade fica a 1,2 metros abaixo do nivel do mar, qualquer chuva alaga tudo e tem os FDP que passam com tudo jogando agua até acima da cabeça. COm meu outro guarda chuva isso não acontecia, eu abria e agachava. Os caras ficavam putos.
Johnny, eu conheci o dono de uma fábrica de guarda chuvas em Botucatu. Faz uns 10 anos, não sei se existe ainda. Vou dar uma pesquisada.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu:Johnny escreveu:Apáte escreveu:Quanta frescura. Você é de açúcar?
Johnny, eu conheci o dono de uma fábrica de guarda chuvas em Botucatu. Faz uns 10 anos, não sei se existe ainda. Vou dar uma pesquisada.
Ô MArta, me faça esta caridade.

Ronchetti & Cia Ltda
+55 (14) 3815-1066
+55 (14) 3815-1066
AVENIDA MARIO SARTOR, 52, BOTUCATU, SP
E-mail: rochetti@rochetti.com.br
É esse aqui. Pode falar em meu nome. Se for o dono antigo, diga a ele que quem indicou foi a Marta que vendeu o terreno dele da Estrada dos Casas em São Bernardo para o Michel. Acho que ele vai lembrar. Boa sorte
+55 (14) 3815-1066
+55 (14) 3815-1066
É esse aqui. Pode falar em meu nome. Se for o dono antigo, diga a ele que quem indicou foi a Marta que vendeu o terreno dele da Estrada dos Casas em São Bernardo para o Michel. Acho que ele vai lembrar. Boa sorte
Editado pela última vez por marta em 24 Mai 2009, 01:59, em um total de 1 vez.

marta
É esse aqui. Pode falar em meu nome. Se for o dono antigo, diga a ele que quem indicou foi a Marta que vendeu o terreno dele da Estrada dos Casas em São Bernardo para o Michel da .... Acho que ele vai lembrar. Boa sorte[/quote]
Valeu Marta! Vamos ver o que eu consigo.
Se precisar estou às ordens. Bjs
Editado pela última vez por Johnny em 24 Mai 2009, 08:07, em um total de 2 vezes.

Johnny escreveu:marta escreveu:Ronchetti & Cia Ltda
+55 (14) 3815-1066
+55 (14) 3815-1066

marta