Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A notícia é do começo do mês ( tanto que a página citada está na segunda página do blog ) mas eu só li agora:
O bispo Edir Macedo publicou em seu blog pessoal, na última quinta-feira (07), uma crítica à novela global Caminhos das Índias" baseada no vídeo "Caminhos da Morte", que mostra uma galeria com imagens e frases sobre o país .
Chamada de "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar", a galeria mostra localidades indianas, sua população e a atual condição econômica da Índia. Para complementar as imagens, frases e citações bíblicas são utilizadas. Uma delas diz o seguinte: "As cenas da realidade de 90% dos indianos nunca serão mostradas na novela global "Caminho das Índias", pois o objetivo, ao que parece, é glamourizar e divulgar os "deuses indianos", que levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo".
Segundo Macedo, o vídeo foi enviado por um fiel e por isso, ele disponibilizou o material para que as pessoas pudessem conhecer a realidade do que acontece na Índia.
O bispo também usa seu blog para mostrar a doutrina da Universal, vídeos com declarações de fiéis, imagens de reuniões e encontros. Atualmente, o blog possui 2.084 seguidores.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Verdade mas o interessante é que ele usou um arquivo em pps que está sendo enviando como spam na net, já recebi este arquivo diversas vezes
O Maucedo não tem nada que criticar. A Globobagem tá fazendo a maior propaganda do fanatismo das crentes dele lá na novale das 6; aquela véia interpretada pela Cassia Kiss (a mãe da santinha) é o protótipo bem acabado da crentaiada da igreja dele.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu:O Maucedo não tem nada que criticar. A Globobagem tá fazendo a maior propaganda do fanatismo das crentes dele lá na novale das 6; aquela véia interpretada pela Cassia Kiss (a mãe da santinha) é o protótipo bem acabado da crentaiada da igreja dele.
É verdade e eu espero que isso desperte o senso crítico das pessoas obre como é idiota seguir doutrinas religiosas
marta escreveu:O Maucedo não tem nada que criticar. A Globobagem tá fazendo a maior propaganda do fanatismo das crentes dele lá na novale das 6; aquela véia interpretada pela Cassia Kiss (a mãe da santinha) é o protótipo bem acabado da crentaiada da igreja dele.
É verdade e eu espero que isso desperte o senso crítico das pessoas obre como é idiota seguir doutrinas religiosas
Aquela mulher me irrita tanto que não consigo nem assistir. Mas o bate bola entre ela e o marido é legal.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Eu tenho vergonha até de ler as coisas rasteiras que esse Pedir Mai$cédulas escreve.
O engraçado é que ele esculacha as porcarias folhetinescas sobre a Índia enquanto seu canal tem uma novela songa monga sobre "mutantes com superpoderes" exibida no mesmo horário que é tão absurda quanto...
Que vá empilhar côco em barranco.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Eu tenho vergonha até de ler as coisas rasteiras que esse Pedir Mai$cédulas escreve.
O engraçado é que ele esculacha as porcarias folhetinescas sobre a Índia enquanto seu canal tem uma novela songa monga sobre "mutantes com superpoderes" exibida no mesmo horário que é tão absurda quanto...
Coco não tem acento. Quase li cocô.
PS: tu tá sempre por dentro dos programitchas de tv ein?
Padre Quevedo critica Chico Xavier. Bispo católico critica Edir Macedo Sociedade cética critica religião Papa critica espiritismo Edir Macedo critica Santas da igreja católica
...+++++++++....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
sibelesms escreveu:Tranca como foi dito anteriormente, é a mais pura inveja.
E a mais pura intenção de fazer seus seguidores boicotarem a Globo, mantendo-se conectados no seu canal*.
* Meio gay isso, não?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Eu tenho vergonha até de ler as coisas rasteiras que esse Pedir Mai$cédulas escreve.
Não era acento, era o canudo enfiado no coco, boba.
O quê, nunca zapeou os canais de TV quando não tem o que fazer?
É diversão pura...
Não era acento, era o canudo enfiado no coco, boba.
Teu canudinho tá torto pra baixo, fofa!
O quê, nunca zapeou os canais de TV quando não tem o que fazer?
Apo escreveu:Teu canudinho tá torto pra baixo, fofa!
É que já tá usado.
Os slides dizem também que os deuses da índia nada fizeram a favor do povo, como se a intenção da globo fosse exaltar os deuses indianos
sibelesms escreveu:Tranca como foi dito anteriormente, é a mais pura inveja.
E a mais pura intenção de fazer seus seguidores boicotarem a Globo, mantendo-se conectados no seu canal*.
* Meio gay isso, não?
bem gay mas o que tu disse tens razão sim. interessante é que no cana do pedir maisCédulas de 100 reais, tem muitas cenas de pecado hahauhauhauha "cruzes"
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi