eu sou um cristão evangelico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
lepiso74
Gênero: Masculino

Re: eu sou um cristão evangelico

Mensagem por lepiso74 »

Apo escreveu:
lepiso74 escreveu:
Apo escreveu:Por que todo crente que "morre", volta e conta que viu portal, caminhos com luzes e outros baratos e descrente nem sequer consegue ver o suficiente para poder dizer que deu uma morrida e voltou?

O máximo que a gente vê e ouve é zumbido, confusão entre realidade e delírio, enfermeira enfiando agulha e tubo em tudo que é buraco, gente gemendo na maca ao lado e barulho de aparelho de RX e afins. É um tipo de Inferno, mas tem ar condicionado :emoticon16:

Mas é assim: crente sempre vê luzes, porque sempre vão passear no céu. Descrente ouve ranger de dentes, porque sempre vão parar no Inferno e de lá não conseguem voltar pra contar se é bom ou não.
Eu, quando doente, já senti meus dentes rangendo, mas era febre alta... :emoticon1:

Além disto, crentes só sabem que o Inferno é ruim porque sempre vão pro Céu...se o Céu é lindo e só aceite crentes, o Inferno precisa ser muito ruim!

Acho que a resposta é +/- o que o Dragão disse:
"Ah, e geralmente esse tipo de "visão" é uma representação da crença de cada um. É muito difícil, talvez impossível, que um budista veja Jesus em uma visão como essa e vice-versa!"

Sim, mas o que eu quis dizer é o seguinte: você já ouviu testemunho de crente de que tenha visto alguma visão do Inferno? Eles sempre vêem alguma coisa maravilhosa e iluminada! Eles jamais admitiriam ou contariam que viram as portas incandendescentes do Inferno!
Sendo assim...como eles sabem que aquilo é o Céu e não um lugar apenas para onde todos vão? Porque, PARA ELES, crentes SEMPRE vão pro Céu e descrentes SEMPRE vão pra um lugar oposto ao deles- que deve ser um lugar horrendo: o Inferno!

Eles nem cogitam de dividir o mesmo espaço eterno com incréus! A MENOS QUE....eles se convertam e negociem muito bem a salvação.

Não são prepotentes? :emoticon9:

É verdade.
Um crente jamais admitiria em público ter uma "experiência espiritual" com belzebu.

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Sim, mas o que eu quis dizer é o seguinte: você já ouviu testemunho de crente de que tenha visto alguma visão do Inferno? Eles sempre vêem alguma coisa maravilhosa e iluminada! Eles jamais admitiriam ou contariam que viram as portas incandendescentes do Inferno!
Sendo assim...como eles sabem que aquilo é o Céu e não um lugar apenas para onde todos vão? Porque, PARA ELES, crentes SEMPRE vão pro Céu e descrentes SEMPRE vão pra um lugar oposto ao deles- que deve ser um lugar horrendo: o Inferno!

Eles nem cogitam de dividir o mesmo espaço eterno com incréus! A MENOS QUE....eles se convertam e negociem muito bem a salvação.

Ai amiga!! Sinceridade?? Eu prefiro passar a eternidade do lado oposto ao dos crentes. Crente é chato pra caralho. Se aqui na terra, cuja permanência é tão curta eles pentelham tanto a gente, imagine isso, na eternidade. Sem falar de deus, esse ser tirano, corrupto e sanguinário e aquele gezuis bunda lelê.
Eu, com toda licença, prefiro o inferno.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Sim, mas o que eu quis dizer é o seguinte: você já ouviu testemunho de crente de que tenha visto alguma visão do Inferno? Eles sempre vêem alguma coisa maravilhosa e iluminada! Eles jamais admitiriam ou contariam que viram as portas incandendescentes do Inferno!

Ai amiga!! Sinceridade?? Eu prefiro passar a eternidade do lado oposto ao dos crentes. Crente é chato pra caralho. Se aqui na terra, cuja permanência é tão curta eles pentelham tanto a gente, imagine isso, na eternidade. Sem falar de deus, esse ser tirano, corrupto e sanguinário e aquele gezuis bunda lelê.
Eu, com toda licença, prefiro o inferno.

Sim, mas estava me referindo aos testemunhos deles e ao pré-julgamento que se fazem e aos descrentes. Gente arrogante!
Todo mundo aqui sabe que minha sincera pretensão é mesmo um espacinho no inferno. Mais aconchegante, mais divertido, mais agitado, menos hipócrita e longe destes malas seguidores de deus. O Céu deve ser um lugar muito brega onde não se pode fazer porra alguma. Um TÉ-DE-O!!!

Sem contar que o demônio é um cara mais aberto a conversas e negociação. Deus é corrupto e tirano.

Mas se eu pudesse... levava aquele gatinho de olhos azuis pro mau caminho comigo...aiai :emoticon26:
Imagem

Zebaoth888

Mensagem por Zebaoth888 »

Apo escreveu: Eles jamais admitiriam ou contariam que viram as portas incandendescentes do Inferno!

http://www.youtube.com/watch?v=gV_1e1E7 ... re=related

Editado pela última vez por Zebaoth888 em 24 Mai 2009, 23:56, em um total de 2 vezes.

Reid

Mensagem por Reid »

Zebaoth888 escreveu:
Apo escreveu: Eles jamais admitiriam ou contariam que viram as portas incandendescentes do Inferno!

vc tá mal infomada

A Divina Revelação do Inferno

http://www.gospeldownloads.org/index_eb ... odigo=1950

vemos akilo q o cerebro mostra, e ele n eh um orgão perfeito...

ele eh tao surpreendente qto qlquer Deus

Apo

Mensagem por Apo »

Zebaoth888 escreveu:

vc tá mal infomada

http://www.gospeldownloads.org/index_eb ... odigo=1950

A menos que eles queiram contar que se converteram em função da experiência medonhamente realista que tiveram. Aposto que eles não admitem que vão morrer e ir para o Inferno. Todos têm certeza de que se seguirem o que manda a sua crença, vão para o Céu, ou todo seu trabalho de salavação não faria sentido!

Mas uma coisa é certa: quem não é temente ao deus dos crentes e com eles não concorda...para o Céu não vai!

Ou vai? :emoticon26:

Se vai, que relevância tem ser crente? Nenhuma.

Aliás, quem disse aos crentes que os descrentes querem ir pra algum lugar depois da morte e que este lugar seja o tal Céu? :emoticon26:
Imagem

lepiso74

Mensagem por lepiso74 »

Apo escreveu:Aliás, quem disse aos crentes que os descrentes querem ir pra algum lugar depois da morte e que este lugar seja o tal Céu? :emoticon26:

Se existe Céu e Inferno como o "conhecemos", eu não sei qual é o pior. Eu prefiro simplesmente deixar de existir, da mesma forma como tento lembrar de alguma coisa antes dos 4 anos.

Apo

Mensagem por Apo »

lepiso74 escreveu:
Apo escreveu:Aliás, quem disse aos crentes que os descrentes querem ir pra algum lugar depois da morte e que este lugar seja o tal Céu? :emoticon26:

Se existe Céu e Inferno como o "conhecemos", eu não sei qual é o pior. Eu prefiro simplesmente deixar de existir, da mesma forma como tento lembrar de alguma coisa antes dos 4 anos.

Eu lembro de muitas coisas antes dos meus 4 anos. Mas o único motivo que considero relevante no caso de haver um lugar post mortem seria reencontrar pessoas a quem amo muito mesmo e manter distância de gente ruim. De resto, pode ir todo mundo para o mesmo lugar, para milhões de lugares diferentes ou a lugar algum.
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
lepiso74 escreveu:

Eu lembro de muitas coisas antes dos meus 4 anos. Mas o único motivo que considero relevante no caso de haver um lugar post mortem seria reencontrar pessoas a quem amo muito mesmo e manter distância de gente ruim. De resto, pode ir todo mundo para o mesmo lugar, para milhões de lugares diferentes ou a lugar algum.

o fato de ficar com qm vc ama depois da morte por um lado pode ser bom, mas se nao houver nda
sera indiferente entao o importante eh fazer isso enqto vivo :emoticon16:

e tbm acho q o importante eh vc sempre dar o melhor e facilitar para os proximos q viram

vida eterna? qta besteira...

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Zebaoth888 escreveu:

vc tá mal infomada

A única resposta que o Zebostão sabe dar neste tópico é: Vc tá mal informado(a).

Mas diz aí Zebostão, quem tá bem informado? Você?? Você se acha mesmo um cara bem informado?? Desses que discute qualquer assunto com qualquer pessoa??
Agora que aprendeu postar filminho tá ficando duro de engolir. Quem é a fofa?? Ela parece a Carmen Verônica do Inri Cristo. Acertei?? Ô coisa brega!!
Será que esse cara quando vai a alguma festa, fica pregando a blablablíblia pro aniversariante, pros noivos, pro garçon, pro manibrista, pro entregador de flores??

Outra pergunta: O que será que ele pensa conseguir com esse proselitismo e esses filminhos toscos?? Será que ele acha que vai nos convencer ou pensa que está ganhando uma raspadinha do céu??

Puta que pariu!! O cara é mais chato que soltar pum à mesa. Tá loco
marta

marta

Mensagem por marta »

É verdade, Apo. Por que será que eles acham que a gente quer ir pra algum lugar depois de morrer?? Deve ser por isso que eles vem com essas ameaças: ou se converte ou vai pro inferno.
Quer saber: não confio em ninguém que promete me entregar o produto depois que eu morrer. Ou me entrega agora, ou nada feito. Depois que eu morrer quero que se dane
marta

Reid

Mensagem por Reid »

marta escreveu:Depois que eu morrer quero que se dane

:emoticon266:

tem gente q uma vida n basta para aprender algo
ai so a eternidade mesmo neh vai saber :emoticon26:

marta

Mensagem por marta »

Reid escreveu:
marta escreveu:Depois que eu morrer quero que se dane

:emoticon266:

tem gente q uma vida n basta para aprender algo
ai so a eternidade mesmo neh vai saber :emoticon26:

Não se iluda, Reid. Um topera desse naipe, nem a aternidade é suficiente, a não ser que seja um supletivo :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
marta

marta

Mensagem por marta »

Dá uma sacada na cara da fundadora da igreja do fofo. Parece a bispa sonia do serrado :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
marta

marta

Mensagem por marta »

Eu vou lá. Quero só ver se eles quebram a maldição desses crentes enchendo o saco aqui no forum :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
marta

marta

Mensagem por marta »

Fernando, olha aquela imagem que vc estava falando. Gente!! Lindo!! Nem Dali conseguiu pensar em nada parecido

Imagem
marta

Zebaoth888

Este tópico está um circo. Acho que já está quase chegando a hora de eu me despedir....

Johnny

Mensagem por Johnny »

Zebaoth888 escreveu:Este tópico está um circo. Acho que já está quase chegando a hora de eu me despedir....

Se for para ficar afirmando aqui que código de barras tem 666, que a memória ram tem 666 (já que as memórias vão de no mínimo 0KB até mais de 4GB permitindo mais de zilhões de combinações de 666, se for para dizer que a ciência que você usa e abusa das descobertas são uma fraude, se for para ficar dando uma de funcionário puxa saco que só consegue subir na empresa por lamber os sapatos do chefe e não por competência, acho que está até demorando muito para partir. Porquê adorar um deus inócuo na atualidade por puro cagaço dele foder com você, que foi vingativo e depois se arrependeu, que faz as coisas sem saber e se diz onisciente, que manda crianças pro inferno, que manda matar multidões, e que ainda se exige que o ame, só pode ser coisa de palhaço mesmo...

E o pior não está só nisso. Pior é citar um amontoado de asneiras da biblia, o livro mais obtuso e injusto que já li para justificar este mesmo deux...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Zebaoth888 escreveu:Este tópico está um circo. Acho que já está quase chegando a hora de eu me despedir....

Não se deprecie. Eu tive que pesquisar para lhe responder e aprendi coisas novas.
Para alguma coisa sua participação serviu ...

Quanto ao circo, bem, ele é consequência da qualidade dos seus argumentos. Diante de certas alegações, é mais produtivo postar receitas de bolo que perder tempo respondendo.

Em parte, também, é apenas o seu modo de ver as coisas: se você não concorda com o que dizemos, então só pode ser besteira, na sua opinião.

Zebaoth888

Fernando Silva escreveu:

Não se deprecie. Eu tive que pesquisar para lhe responder e aprendi coisas novas.
Para alguma coisa sua participação serviu ...

Quanto ao circo, bem, ele é consequência da qualidade dos seus argumentos. Diante de certas alegações, é mais produtivo postar receitas de bolo que perder tempo respondendo.

Em parte, também, é apenas o seu modo de ver as coisas: se você não concorda com o que dizemos, então só pode ser besteira, na sua opinião.

Fernando

A interpretação do número 666 de fato é algo subjetivo, podendo estar errada, ou não. E certamente há muitas interpretações, que não são cabíveis.
E explicações há várias. Nisto há unanimidade : Este número se refere ao Anticristo. o que é interessante ser ressaltado : há sociedades secretas, como os maçons, skulls and bones, illuminati etc. O objetivo maior é um governo mundial, com um regente, um líder , a frente deste governo. Se trabalha na direção para alcançar este objetivo. A união de blocos econômicos, como a união européia, Nafta, etc. moedas únicas , como o Euro, e a propósta dos chineses recentemente de criar uma moeda única, tudo isto aponta na direção da unificação. Isto está em acordo com as profecias em apocalypse. E interessante também observar, que o Deus dos maçons, o grande arquiteto do universo, é Santanas. Para quem não crê em Deus, e na biblia, isto talvez seja irrelevante. Para nós, é cumprimento das profecías biblicos em relação ao fim dos tempos. não estou dizendo , que o que vocês dizem, é besteira. E uma interpretação differente da realidade, do que a minha. A pergunta é, se é mais racional e lógica, coisa sempre alegada pelos Ateus. Na minha opinião não é, por razões, que já expûs aqui.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Zebaoth888 escreveu:...há sociedades secretas, como os maçons

Cara, você é tão néscio que até desanima ler mais qualquer coisa...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:

:emoticon12: :emoticon12:

sociedades secretas? hj em dia sao apenas sociedades pq de secreto.....

o fluxo de informaçoes hj eh tao grande q eh dificil alguem esconder algo

marta

Mensagem por marta »

Crentes, no geral, são cômicos de fato, mas circo mesmo, é este aqui:

Imagem
Editado pela última vez por marta em 25 Mai 2009, 12:44, em um total de 1 vez.
marta

Zebaoth888

Johnny escreveu:

então não participe e não leia mais este tópico. Uma coisa básica que pedi no tópico de introdução, é respeito. Será que estou pedindo demais ?

marta

Mensagem por marta »

Por que será que crentes acham que aqui é campo féstil para pregações idiotas.
Acho que eu seu porque. Pelas respostas dadas por muitos, ou quase todos, é porque eles julgam 1) que ateu não tem conhecimento da "palavra", e em sendo assim, eles acham que estão aqui trazendo uma grande novidade para nós. Não leem aquilo que os foristas respondem e vão entupindo o tópico de lixo sem o menor nexo. Se eles se dessem ao trabalho de ler as respostas, notariam que os ateus tem um conhecimento muito mais profundo e filosófico da blablablíblia do que eles, que se limitam a interpretá-la conforme o endendimento do seu pastor. 2) Que os ateus são pessoas mal amadas, cheias de problemas, infelizes, que tiveram traumas na infância, enfim. Não percebem que esses predicados são atribuidos a eles e não a nós. Só se chega ao ateísmo depois de muito estudo sobre todas as religiões, depois de muitas perguntas sem respostas lógicas. O que mais irrita em crentes é que eles respondem apenas o que interessa. Somente as questões que não coloquem em cheque a própria fé. Questões que levem ao raciocínio, eles simplesmente ignoram. Se é assim, crentalho, caia fora mesmo. Vá para a puta que pariu. Caia nos braços de seu pastor, da sua igreja salafrária e nos deixe em paz. Pronto, falei.
marta

Trancado