Está bombando na net
Re: Está bombando na net
deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la

pena q esqceram dessas 2 torres

pena q esqceram dessas 2 torres

Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
pena q esqceram dessas 2 torres![]()
Das torres e dos pinicos

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
É que não compensa...

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Jack Torrance escreveu:Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
É que não compensa...

marta
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Na verdade, tem havido muita renovação na política, mas quem entra já não prestava antes ou se corrompe logo que chega lá.
- Dragão Invisível
Acho que esta "renovação" é trocar seis por meia duzia. Como diz o Fernando, quando ocorre alguma renovação, ou é pilantra tarimbado ou se corrompe ao pisar lá.
Voto nulo!
Voto nulo!
O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.
- Apo
- Gênero: Feminino
Jack Torrance escreveu:Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
É que não compensa...

Pior que ele tem razão.

- Apo
Mas tipo...tão querendo convencer quem com esta campanha? A merda de povo que aceita corrupção como se fosse bênção ?
Dêem-me 1 razão para este tipo de eleitor não votar neles...Merda com merda sempre se entendem.
Dêem-me 1 razão para este tipo de eleitor não votar neles...Merda com merda sempre se entendem.

- Apo
Mas tipo...tão querendo convencer quem com esta campanha? A merda de povo que aceita corrupção como se fosse bênção ?

- Mucuna
- Contato:
Desacreditado total. Para que que eu vou escolher um dos mafiosos pré-selecionados pelos "partidos políticos" e bancados por empreiteiros e escambau?
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
Apo escreveu:Mas tipo...tão querendo convencer quem com esta campanha? A merda de povo que aceita corrupção como se fosse bênção ?
mas a merda mesmo é que o povo troca uma saca de cimento, 1 cesta básica por um voto que vale 4 anos.
marta escreveu:Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
Das torres e dos pinicos![]()
![]()
Saudações, Marta!
Há quanto tempo hein?
Vejo meio pelo avesso esse negógio de espalhar os poíticos na sociedade ou mesmo prendê-los.
Ora, espalhados na sociedade, pode ser que o índice de criminalidade venha a aumentar e se caso forem todos presos, os marginais já engaiolados irão aprender com os mestres recém-engaiolados e sairão da cadeia piores do que eram.
Acho que tinham que ser catapultados para o mar, Bolívia ou algo assim...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Tranca escreveu:marta escreveu:Reid escreveu:deviamos recrutar homems-bomba e mandar pra la![]()
Das torres e dos pinicos![]()
![]()
Saudações, Marta!
Há quanto tempo hein?
Vejo meio pelo avesso esse negógio de espalhar os poíticos na sociedade ou mesmo prendê-los.
Ora, espalhados na sociedade, pode ser que o índice de criminalidade venha a aumentar e se caso forem todos presos, os marginais já engaiolados irão aprender com os mestres recém-engaiolados e sairão da cadeia piores do que eram.
Acho que tinham que ser catapultados para o mar, Bolívia ou algo assim...
Oi lindo. Não, eu acho que eles deveriam ser mortos mesmos. Todos. Veja que o câncer está se espalhando... dilma, roseanta, zé alencar. Demora, mas eles vão. Eles são loucos pra sacar o auxílio-funeral

marta