Chinês empurra suicida da ponte e o acusa de egoísta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Chinês empurra suicida da ponte e o acusa de egoísta

Mensagem por Lúcifer »

O china tá certo.
Suicidas são todos egoistas.
Quer morrer? Se jogue na frente do trem e pare de ficar atrapalhado os outros.
Mas não fica com essa história besta de: "Oh, quero morrer! Alguem me ajude!" :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

bazdu

Mensagem por bazdu »

UHEuheuhUEhUEhuHWEUHEuheuHEUhUEHUEHUHUHEuhnuheueahuhauheu carai, que tosco

Parece coisa de desenho, mas até que o raciocinio do vovô-chan apresenta uma lógica, até do governo ele falou!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Tentativa de assassinato e por motivo torpe.
Além do mais, ninguém pode julgar se o pretendente a suicida vai ou não se suicidar.
Pela liberdade de suicidar-se na hora que bem quiser, sem "ajudas" externas!

Chinês maluco! Dando risada ainda por cima!

Não sei se fico revoltada ou se morro de rir disto... :emoticon26:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tenho certeza que o branco seria um dos que ficariam lá em baixo gritando: "Pula! Pula! Pula logo desgraçado!"
:emoticon12:

A expressão do tiozinho foi muito cínica e eu tive a impressão que o cara caiu escorregando no ferro. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

E eu pensei que suicídio fosse coisa cool no oriente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ele não ficou aleijado nem morreu, então tá é pegando o boi mesmo.

As pessoas devem entender que quem aparece é porque não vai suicidar nem a pau.

Quem duvida, veja: http://www.youtube.com/watch?v=jxu6TkdSg6U

Quem tenta tirar a própria vida por causa de futebol não vai ser nenhum Mozart ou Ronald Reagan, então deveriam ter deixado.

Pinheiro
Contato:

Mensagem por Pinheiro »

Aposto com vocês que na hora da queda ele ficou com medo de morrer.
Esse nunca mais brinca de suicidio :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Quem quer se suicidar não espera juntar platéia. Pula e pronto.

Agora, se o cara chega, faz uma cera e espera que a sua maluquice nas alturas dê ibope, é porque não vai pular e está querendo somente aparecer. O único risco é o do acidente ou caras como esse aí, amigo dos suicidas.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Jeremias disse, mas não escreveu:"Se eu pudesse eu empurrava mil!"

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

A cara de satisfação do chinês e a platéia são uma combinação exótica e excêntrica...muito surreal.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu lembro uma ocasião quando era guri, na qual meu irmão estava bravinho com alguma bobagem e quis fazer graça, dando um soco no vidro de uma janela. Resultado, ele cortou o pulso e começou a se desesperar enquanto eu ria na cara dele ao mesmo tempo em que chamava a alguém para levá-lo ao hospital.

Chegando lá ele tremia de desespero enquanto eu zoava, chamando-o de estúpido por ter feito uma besteira por pouca coisa. Foi a última vez que ele teve acessos de cólera como este.

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:Eu lembro uma ocasião quando era guri, na qual meu irmão estava bravinho com alguma bobagem e quis fazer graça, dando um soco no vidro de uma janela. Resultado, ele cortou o pulso e começou a se desesperar enquanto eu ria na cara dele ao mesmo tempo em que chamava a alguém para levá-lo ao hospital.

Chegando lá ele tremia de desespero enquanto eu zoava, chamando-o de estúpido por ter feito uma besteira por pouca coisa. Foi a última vez que ele teve acessos de cólera como este.

Entre irmãos, tudo bem... :emoticon12:

Mas com platéia e entre estranhos é caso pra estudo sociológico, antropológico, ginecológico enfim.... :emoticon12:

Minha filha foi numa festa, num salão de prédio, em que um idiota teve ataques de macho engraçadinho e deu um murro numa janela. Se cortou todo também. Ninguém riu. Mas o condomínio cobrou pelo conserto. E ele não pagou. Nunca mais convidaram o cara pras festas. Não só pelo prejuízo, mas por trata-se de um estúpido desnecessário.
Imagem

Trancado