Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acidente Adolescentes evangélicos morrem afogados em praia do Ceará
Plantão | Publicada em 25/05/2009 às 11h48m TV Verdes Mares
FORTALEZA - Três adolescentes morreram, no último domingo, na Praia do Cauípe, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Os adolescentes Alísson Ribeiro Soares, de 15 anos; Paulo Ricardo Nascimento, de 16; e Francisco Élvis da Silva, de 17, morreram afogados. O trio integrava um piquenique de uma Igreja Evangélica de Fortaleza.
Durante um mergulho, seis jovens foram arrastados pela correnteza. Salva-vidas conseguiram salvar três adolescentes, mas os outros três não puderam ser salvos.
Depois que tive que salvar um cara que estava se afogando (recentemente), tenho calafrios toda vez que lembro como ele estava quando consegui chegar até ele - olhos revirados, cara roxa e corpo inerte. Quase morri mantendo o cara na superfície até que um barco chegasse para ajudar, pois estávamos longe da terra firme e o indivíduo era grande e pesado.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Depois que tive que salvar um cara que estava se afogando (recentemente), tenho calafrios toda vez que lembro como ele estava quando consegui chegar até ele - olhos revirados, cara roxa e corpo inerte. Quase morri mantendo o cara na superfície até que um barco chegasse para ajudar, pois estávamos longe da terra firme e o indivíduo era grande e pesado.
Ela era crente, Tranca?? Antes de salvar alguém tem de perguntar se o cara é crente, porque se for, tem de deixar essa tarefa pra gezuiz. Eu deixaria. Eles gostam de serem salvos por gezuiz Eu ficaria ali, na beira do mar, gritando: gezuiz salva esse teu filho!! gezuiz salva!!!, mas não arredaria o pé dali
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Ela era crente, Tranca?? Antes de salvar alguém tem de perguntar se o cara é crente, porque se for, tem de deixar essa tarefa pra gezuiz. Eu deixaria. Eles gostam de serem salvos por gezuiz Eu ficaria ali, na beira do mar, gritando: gezuiz salva esse teu filho!! gezuiz salva!!!, mas não arredaria o pé dali
Ai tadinho do Tranca...que situação...
Sei lá, eu não tento salvar adulto quase morto de dentro dágua, ainda mais sem treinamento ou equipamento...é grande a chance de se irem ambos pro quinto dos infernos.
Sei lá, eu não tento salvar adulto quase morto de dentro dágua, ainda mais sem treinamento ou equipamento...é grande a chance de se irem ambos pro quinto dos infernos.
Na hora a gente não pensa, não calcula o risco. Só faz o que acha que tem que fazer.
Só que fui cuidadoso, cheguei por trás e dei uma gravata no cara, para ele não querer me agarrar no desespero. Só aí percebi que já estava meio desacordado... sufoco.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Na hora a gente não pensa, não calcula o risco. Só faz o que acha que tem que fazer.
Só que fui cuidadoso, cheguei por trás e dei uma gravata no cara, para ele não querer me agarrar no desespero. Só aí percebi que já estava meio desacordado... sufoco.
Então...é este o sufoco. A tal gravata é o método usado, mas precisa força e contar que a pessoa não entre em pânico e se debata mais ainda. Se estiver desacordado é melhor, porque assim a carga fica passiva, mais fácil de arrastar. Mas tenho medo mesmo. Tenho filha pra criar.