"Because of its name, Harvard University attracts the most talented, special and diverse young adults from around the world.(...)"

Yale's social life is much more vibrant than Harvard's.
Rank: http://www.forbes.com/lists/2008/94/opi ... _Rank.html
Apáte escreveu:Eu pensei que esses caras fossem uns caipiras precoces que já tinham pós-doutorado.
Princeton:
Agora eu entendi por que a Lisa tem pesadelos com a Brown:
http://download.lardlad.com/sounds/seas ... tana11.mp3
(Lisa gets an "A")
"UC Berkeley is stimulating in every way, shape and form. There is absolutely no way to be bored here or to outgrow this university because you are constantly being challenged by your professors and peers. It seems like you reach a new epiphany every day.
convincing as it may appear that chemistry and political science and art history are not related, at Berkeley you come to discover that little connections exist between everything that you are exposed to.
t is sensational to know that everything I learn here will affect the way that I view the world in some way.
It's not always about getting the grades, but rather, students here are self-motivated to learn."
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Parece que eles analisaram mais as undergrad schools (colleges), sobre as quais eu nao tenho conhecimento.
Acho que undergrad studies na America sao mais para isso mesmo, fazer contatos sociais com a beautiful people. Um parque de diversoes para garotos ricos transarem com garotas ricas.
Esses rankings sao bastante vazios para avaliar o que realmente interessa para os nao americanos, que sao as grad schools (doutorado).
Ai, pode ser que ate Harvard nao seja grandes coisas, e universidades que voce nunca ouviu falar sejam melhores, dependendo da area que voce pretende se especializar. Um amigo meu faz a grad school de matematica aplicada em Harvard e diz que o MIT majora bastante eles nessa area (tudo bem, todo mundo ja ouviu falar do MIT, mas tem varios outros exemplos).
Sobre os caras do Big Bang Theory, eles sao pesquisadores no Caltech, mas nao sei se em algum momento eles comentam sobre onde eles se formaram. Parece que o Sheldon tem dois PhDs em fisica teorica, Leonard tem um fisica experimental, o Radji um em astronomia/cosmologia e o Hollowitz tem um Master em engenharia mecanica (e as vezes e sacaneado por nao ser um doutor).
Cena inesquecível.user f.k.a. Cabeção escreveu:Sobre os caras do Big Bang Theory, eles sao pesquisadores no Caltech, mas nao sei se em algum momento eles comentam sobre onde eles se formaram. Parece que o Sheldon tem dois PhDs em fisica teorica, Leonard tem um fisica experimental, o Radji um em astronomia/cosmologia e o Hollowitz tem um Master em engenharia mecanica (e as vezes e sacaneado por nao ser um doutor).
Acauan escreveu:Cena inesquecível.user f.k.a. Cabeção escreveu:Sobre os caras do Big Bang Theory, eles sao pesquisadores no Caltech, mas nao sei se em algum momento eles comentam sobre onde eles se formaram. Parece que o Sheldon tem dois PhDs em fisica teorica, Leonard tem um fisica experimental, o Radji um em astronomia/cosmologia e o Hollowitz tem um Master em engenharia mecanica (e as vezes e sacaneado por nao ser um doutor).
O chefe do departamento, dr. Eric Gablehauser, cumprimenta os quatro amigos:
- Dr. Cooper...
- Dr. Gablehauser...
- Dr. Holfstadter...
- Dr. Gablehauser...
- Dr. Koothrappali
- Dr. Gablehauser...
E com tom de desprezo.
- Senhor Wolowitz...
Em tom de desculpas
- Eu tenho mestrado…
Com tom de desprezo maior ainda
- E quem não tem?
Acauan escreveu:E digam o que quiserem, na minha próxima encarnação vou fazer vou fazer YALE.
O Sheldon (o mais caricaturalmente arrogante) e um caipira do Texas.
O Radji e indiano
Ele nao consegue falar com mulheres, exceto bebado.
user f.k.a. Cabeção escreveu:O Leonard (o mais "normal") e filho de pesquisadores: a mae dele e neurocientista e o pais e sociologo, ou algo assim.
Acauan escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O Leonard (o mais "normal") e filho de pesquisadores: a mae dele e neurocientista e o pais e sociologo, ou algo assim.