Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Well, o horário vcs decidem. Às 11h00, acendo o carvão e, pra mim tudo bem. O Fenri manou-me um a-mail dizendo que todos os finais de semana de maio iria trabalhar. Pedi a confirmação hoje, mas não obtive resposta. Gostaria de saber que carnes comprar. Da outra vez vcs não disseram. Depois não venham reclamar que não tinha o que vcs queriam comer. Se bem que aqui, casas de churrasco é que não falta. Dá pra comprar naúltima hora. Pensei em espetinhos de carne, linguiça, coraçãozinho para as crianças e picanha. Tá bom?? Ah!! E o bolo do aniver do Apate (não esqueci). Mas sem apagar velinhas, que eu acho um nojo. Quanto ao mapa, mando por MP
bjs
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Ai Apo, vc não acha um nojo essa história de babar no bolo?? Eu nunca como bolo de aniversário. Estou até fazendo um texto sobre isso. Não sei de onde vem essa moda. Estou pesquisando. Quanto ao churrasco de filé miau corre o risco. Tem um monte de gato solto por aqui
marta
marta escreveu:Well, o horário vcs decidem. Às 11h00, acendo o carvão e, pra mim tudo bem. O Fenri manou-me um a-mail dizendo que todos os finais de semana de maio iria trabalhar. Pedi a confirmação hoje, mas não obtive resposta. Gostaria de saber que carnes comprar. Da outra vez vcs não disseram. Depois não venham reclamar que não tinha o que vcs queriam comer. Se bem que aqui, casas de churrasco é que não falta. Dá pra comprar naúltima hora. Pensei em espetinhos de carne, linguiça, coraçãozinho para as crianças e picanha. Tá bom?? Ah!! E o bolo do aniver do Apate (não esqueci). Mas sem apagar velinhas, que eu acho um nojo. Quanto ao mapa, mando por MP
bjs
Quem cala... consente. Vou às compras, OK?
marta
Ai Apo, vc não acha um nojo essa história de babar no bolo?? Eu nunca como bolo de aniversário. Estou até fazendo um texto sobre isso. Não sei de onde vem essa moda. Estou pesquisando.
Quando se tem filhos, a gente perde o nojo de baba em qualquer lugar. Além do mais, antes uma babano bolo, do que um prato chique que o cozinheiro coçou as partes ou deu um amasso na copeira enquanto cozinhava.
Quanto ao churrasco de filé miau corre o risco. Tem um monte de gato solto por aqui
Ai Apo, vc não acha um nojo essa história de babar no bolo?? Eu nunca como bolo de aniversário. Estou até fazendo um texto sobre isso. Não sei de onde vem essa moda. Estou pesquisando.
Quando se tem filhos, a gente perde o nojo de baba em qualquer lugar. Além do mais, antes uma babano bolo, do que um prato chique que o cozinheiro coçou as partes ou deu um amasso na copeira enquanto cozinhava.
Quanto ao churrasco de filé miau corre o risco. Tem um monte de gato solto por aqui
Pegue os malhados, que gato preto não presta.
Pena vc não estar aqui conosco, Apo. Ia ser uma boa farra
marta
Vou olhar aqui se tem promoção de última hora na Gol ou na TAM....
Já selecionou bem os gatinhos?
E a sobremesa? Sim, porque eu só disfarço que como salgado. Meu olho tá é na sobremesa.
Ah!! Não me diga que está pensando em vir?!! Vc sabe que nos daria uma grande alegria. Se for sério, deixarei meu telefone para pega-la no aeroporto. Desça em Cumbica que é pertinho de casa. Quanto aos gatinhos, tudo certo. Espero que os meninos não vejam a grande procura de gatos perdidos no quadro de avoso da portaria
marta
Ah!! As sobremesas é o seguinte: Aqui tem uma doceira do caralho!! Tudo o que tem lá é bom demais. Comprei um bolo de chocolate trufado para cantas os parabéns para o Apate. Tem também brigadeiro para as crianças e tortinha de frutas para depois do churrasco. Bem, se faltar, a gente se vira.
marta
Vou olhar aqui se tem promoção de última hora na Gol ou na TAM....
Já selecionou bem os gatinhos?
E a sobremesa? Sim, porque eu só disfarço que como salgado. Meu olho tá é na sobremesa.
Ah!! Não me diga que está pensando em vir?!! Vc sabe que nos daria uma grande alegria. Se for sério, deixarei meu telefone para pega-la no aeroporto. Desça em Cumbica que é pertinho de casa.
Imagina, Marta! Seria legal, mas não dá mesmo! HAUHUAUA Tem até churrasco aqui em casa amanhã!
Quanto aos gatinhos, tudo certo. Espero que os meninos não vejam a grande procura de gatos perdidos no quadro de avoso da portaria
marta escreveu:Ah!! As sobremesas é o seguinte: Aqui tem uma doceira do caralho!! Tudo o que tem lá é bom demais. Comprei um bolo de chocolate trufado para cantas os parabéns para o Apate. Tem também brigadeiro para as crianças e tortinha de frutas para depois do churrasco. Bem, se faltar, a gente se vira.
Talvez já seja tarde demais, mas tirem umas fotinhas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Nós tiramos. Nós tiramos. Bom, como foi omeu primeiro encontro com membros do RV, sinto-me orgulhoso de ter conhecido dois dos melhores foristas daqui: Marta e Acauan.
O encontro foi somente conosco, mas se faltou quantidade, não faltou qualidade. Conversamos e tiramos muito barato juntos e, como eu disse para os dois pessoalmente, eu digo aqui para todos. Cara, como o Acauan é gente finissima. Super legal mesmo. Se eu já tinha admiração por ele, esta só aumentou depois desse encontro.
Martita um encanto de pessoa. Falta palavras pra descrever essa ícone do RV.
Aos dois, muito obrigado por esse dia que se tornou inesquecivel.
P.S.: Espero que o Acauan tenha chegado bem na casa dele.