Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Quando eu era criança, a gente ia à missa e pronto. Só as beatas é que sabiam o nome do padre.
Hoje, penduram cartazes na frente da igreja: "Missa com o padre Fulano. Participação especial do padre Beltrano".
Virou show, com propaganda para atrair público. Padres viraram estrelas.
Imitação descarada dos evangélicos. Ou caricatura, sei lá...
Sério??? Nunca vi isto por aqui. Talvez na periferia ou no interior. Mas acho que não tem isto, não..
PS: no feriadão de Páscoa, quando estive no Rio, fiquei impressionada com o esquema de trânsito do aterro por causa do evento do RR Soares. Todo taxista que eu peguei sabia que tinha que desviar dali. Coisa triste isto, viu...
Isso ecxiste, sim. Aqui, nessa metrópole, é o contrário. Se colocarem um cartaz com o nome do podre da matriz, ninguém vai à missa. O cara é completamente desiquilibrado. Desses que alguém o obrigou a ser podre. O cara só fala merda além de ser um grosso.
Bom, nem tudo está perdido. Pior se o povo gostasse de anúncio de padre grosso.
Por que não boicotam de vez a missa do possuído?
Porque aqui não tem outro podre e este é o único que se presta a rezar a santa missa dentro do condomínio. Os beatos vão. Mesmo metendo o pau nele. Às vezes preciso assistir à missa. Quando tem festa, preciso fazer a cobertura. Aí tenho que ficar. Se bem que ultimamente, eu tenho feito as fotos antes da missa e me mando em seguida. Mas já ouvi as barbaridades que esse animal fala na missa.