Deise Garcia escreveu:Johnny escreveu:Pô, o que aconteceu afinal? Não tinha confirmado uma pá de gente?
Convertendo em números, significa quantos mais ou menos?
Eu... o Índio... o Lu... uns 73 mais ou menos.

Deise Garcia escreveu:Johnny escreveu:Pô, o que aconteceu afinal? Não tinha confirmado uma pá de gente?
Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:Johnny escreveu:Pô, o que aconteceu afinal? Não tinha confirmado uma pá de gente?
Eu, Acauan e a Deise.
Mais os filhos do Acauan que realmente são uma graça. Super educados. Esse indio sabe como educar os filhos. Muitos bons mesmo.
E a mamãe da Martita, Dona Esmeralda realmente faz jus à pedra preciosa que lhe deu o nome. Uma preciosidade. Recentemente li uma versão romanceada da "Odisseia" e eu me senti como se estivesse em uma casa protegida por Zeus-viajante. Uma versão de Zeus que zela pelos visitantes e protege e bonifica aqueles a quem recebem bem os visitantes pois contava-se as lendas que os deuses antigos costumavam visitar os lares dos mortais como mortais comuns.
Com certeza, a dona Esmeralda, se existir outra vida, foi uma aristocrata grega por sua finesse.
Lúcifer escreveu:Aproveitando o ensejo.
Martita, voce guardou com todo carinho aquela linda faquinha de sua mamãe?
Sabe como é, né....eu vou querer, com ela (com o perdão da palavra da Acauan) escalpelar os crentes que quiseram atrapalhas esse belo encontro.
Lúcifer escreveu:marta escreveu:Lúcifer escreveu:Olha, o que aconteceu com os outros eu não sei, mas que o Apate perdeu um bolão, perdeu.
Nós fizemos um baita sacrificio pra comer e beber a parte dele.
Blurb!!![]()
Lu, vc é uma graça. Adorei te conhecer.![]()
O sentimento é mutuo, Martita.
Se eu já te respeitava como forista, agora a minha admiração só cresceu ainda mais.
P.S.: Não se esqueça de me mandar aquela sua estória. Ela muito me interessou.
"Ah, não! Terroristas hoje não! Estamos com falta de virgens."HAHAHAHAHAHAHA!!
Deise Garcia escreveu:Cadê as fotos geeennnnnte!
Acauan escreveu:
Nota: Causou boas risadas entre os participantes do encontro a lembrança de que é moda entre os gaúchos fazer churrasco em sacada de apartamento, usando fornos elétricos ou mesmo mini-churrasqueiras a carvão.
Acauan escreveu:
Lúcifer mostra aos participantes gaúchos do fórum como se manipula equipamentos para churrasco.
Ao fundo vê-se uma churrasqueira de alvenaria e um saco de carvão, básicos na técnica paulista de assar carnes ao ar livre, que Lúcifer recomenda que sejam adotados também no RS.
Nota: Causou boas risadas entre os participantes do encontro a lembrança de que é moda entre os gaúchos fazer churrasco em sacada de apartamento, usando fornos elétricos ou mesmo mini-churrasqueiras a carvão.
Fernando Silva escreveu:Acauan escreveu:
Verdade. Muitos prédios de apartamento já são vendidos prontos com churrasqueira, chaminé e tudo.
Apo escreveu:O que é aquela coisa branca nos espetos? Ectoplasma assando?![]()
Apo escreveu:O que é aquela coisa branca nos espetos? Ectoplasma assando?
Lúcifer escreveu:CITAÇÃO:
Seguinte, Demon: tu não sabe NADA de gaúcho.
Realmente eu não sei nada de gaucho, graças a deuz.
Prefiro saber tudo das GAUCHAS!! (aliãs, na nova reforma, gaucha vai com acento??)![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:O que é aquela coisa branca nos espetos? Ectoplasma assando?
Aquilo é língua de crente ao modo "al dente", uma verdadeira delicia e um quitude dos mais soborosos aqui em meu reino infernal.![]()
Em segundo lugar é língua de sogra na caçarola, o mais procurado no restaurante Inferno's Club!!![]()
![]()