Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dizer que ter conhecido você é o bastante para ter valido a pena participar do RV é chover no molhado... Mas posso acrescentar que depois das chuvas e trovoadas pelas quais passamos nos últimos meses e de conhecer o pior e um pouco do melhor do "mundo cético", voltei para o fórum, principalmente porque você quis que eu voltasse! Sem desmerecer a quase intimação dos poucos e bons amigos.
Você continua a ser tudo de bom nesse espaço. Suas postagens são um alento nessa época de vacas magras do RV...
Neste quase "deserto de homens e idéias", é lendo o que escreve esta mulher que me animo a tentar ligar o outro neurônio, pra não morrer de inveja!
Que você continue a nos brindar com sua inteligência bom-gosto e simpatia!!!
Que venham mais 5000!!!
Um grande beijo!!!
Ah... você, sempre contundente com as palavras. Sabe balançar minhas estruturas que não são frágeis! E tenho certeza de que são seus olhos que me vêem com tantas qualidades porque é assim que eu o vejo também...
O melhor e maior companheiro na alegria e na provação que eu jamais tive... Amo você!
Um grande beijo!
Agora foi de arrepiar...
Eu não fiz nada, perto do que você merece!! Espero merecer sempre contar com esse olhar especial. Também amo você!!!!
Dizer que ter conhecido você é o bastante para ter valido a pena participar do RV é chover no molhado... Mas posso acrescentar que depois das chuvas e trovoadas pelas quais passamos nos últimos meses e de conhecer o pior e um pouco do melhor do "mundo cético", voltei para o fórum, principalmente porque você quis que eu voltasse! Sem desmerecer a quase intimação dos poucos e bons amigos.
Você continua a ser tudo de bom nesse espaço. Suas postagens são um alento nessa época de vacas magras do RV...
Neste quase "deserto de homens e idéias", é lendo o que escreve esta mulher que me animo a tentar ligar o outro neurônio, pra não morrer de inveja!
Que venham mais 5000!!!
Um grande beijo!!!
Liginha, Que bom poder comemorar seus 5 posts
Melhor ainda é abrir o forum e encontrar a homenagem feita pelo nosso querido Bruno
Esse espaço não é o mesmo sem vocês.
Beijo grande
Presidente do fã clube da Najinha
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Que venham mais 5000!!!
Um grande beijo!!!
Melhor ainda é abrir o forum e encontrar a homenagem feita pelo nosso querido Bruno
Beijo grande
Martita... você me comove assim, mulher!
Sabe, merecer a amizade, carinho e consideração de uma pessoa como você é uma das coisas que mais prezo nesta vida! E do jeito que tem sido, não poderia ser melhor!!
Que venham mais 5000!!!
Um grande beijo!!!
Beijo grande
Martita... você me comove assim, mulher!
Sabe, merecer a amizade, carinho e consideração de uma pessoa como você é uma das coisas que mais prezo nesta vida! E do jeito que tem sido, não poderia ser melhor!!
Beijo grande procê também minha querida!
Rasgação de seda à parte, sinto o mesmo com relação a sua amizade. O encontro das nossas idéias e ideais é uma dessas coisas que raramente acontece, mas quando acontece a gente sabe reconhecer, valorizar e acima de tudo conservar.
Beijão e vá em frente. A estrada é cheia de buracos, mas o Alibabaca já está tapando
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu: Rasgação de seda à parte, sinto o mesmo com relação a sua amizade. O encontro das nossas idéias e ideais é uma dessas coisas que raramente acontece, mas quando acontece a gente sabe reconhecer, valorizar e acima de tudo conservar.
Beijão e vá em frente. A estrada é cheia de buracos, mas o Alibabaca já está tapando
Parabéns Ligia pelos 5.000 posts. Obrigado por todo o conhecimento que você nos transmite de Física e Filosofia. Obrigado por sua personalidade forte que torna o nosso fórum mais forte ainda.
Foram 5000 posts de inteligência, humor, força e outras tantas qualidades. Que sejam triplicados!
Beijão.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Já era tua fã na STR, gostei muito de teus artigos no Jornal Infinito (sem saber que voce era voce ) e continuo sendo aqui.
Quando surgirem desavenças em outros planos, nunca esqueça da falta que tua inteligência e conhecimentos vão fazer para nós e não desista do RéV ! Please !
Ontem lembrava de quandro entrei no ReV, e dei de cara com essa bruxinha de doce olhar satânico... E hoje dou de cara com uma festa pelos seus cinco mil posts! O pouco que posso fazer é parabenizar a linda moça por estes cinco mil posts, cheios de inteligência, sagacidade, brilho e sem rasgaçaõ de seda! É isso aí... Talvez hoje o acaso nos faça nascer uma nova estrela, lá no firmamento, pra nos fazer sempre lembrar desta outra estrela, de brilho ímpar, cá da terra.
Claudio Loredo escreveu: Parabéns Ligia pelos 5.000 posts. Obrigado por todo o conhecimento que você nos transmite de Física e Filosofia. Obrigado por sua personalidade forte que torna o nosso fórum mais forte ainda.
Obrigada, Claudio!
Pra mim, você ainda é o responsável por este espaço único na internet, que eu amo tanto! E ainda é um grande prazer estar por aqui, apesar de tudo.