Por que um ateu convicto é algo impossível
Re: Por que um ateu convicto é algo impossível
[arogancia on]Eu vou refutar todas as respostas inteligentes da pessoa de fé[/]
- Apo
- Gênero: Feminino
Apo escreveu:pessoa de fé escreveu:Porque não concordam quando eu digo que meus argumentos são sólidos e bem construídos ?
E por que deveríamos? Mas acho que o Acauan já respondeu.Eu queria deixar aqui registrado que sinto profundamente que a participante Apo tenha abandonado este tópico, até porque estou aqui digitando umas respostas espertas para ela, mas tudo bem ! se é tão difícil assim eu entendo que ela bata em retirada, creio que um a um todos vão sumindo por falta de respostas.
![]()
![]()
Também estou escrevendo sobre outras perguntas que outros membros do fórum fizeram, aguardem....
E eu prevejo um final trágico...Eu não sou freira, apenas coloquei esta foto porque acho bonita, vocês se incomodam ? E respondendo ao colega ali em cima eu moro no RJ e tenho 42 anos
Você se parece com ela?
Mas eu tenho uma pergunta em especial, já que aqui todos se conhecem bastante bem, por isto nossos debates são mais do que perguntas e respostas "espertas":
Qual sua formação acadêmica? É que temos de tudo neste forum, e a mistura é muito interessante como troca intelectual e pessoal.

- Apo
mig.... escreveu:[arogancia on]Eu vou refutar todas as respostas inteligentes da pessoa de fé[/]
Adendo: inteligentes E espertas ( sic ).

pessoa de fé escreveu:Eu não sou freira, apenas coloquei esta foto porque acho bonita, vocês se incomodam ? E respondendo ao colega ali em cima eu moro no RJ e tenho 42 anos
Muito longe, tanto fisicamente quanto cronologicamente.

Não tem nada de errado com a foto.
Sinta-se livre para postar em outros tópicos também, e não se acanhe com o tratamento de choque inicial.

Precisamos de seguidores de alguma religião de verdade por aqui, por enquanto só temos espíritas.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
- Dragão Invisível
- Gênero: Masculino
Pessoa de Fé, como não é possível um ateu convicto? Bem, pra mim é possível sim. Explico: é possível por que não há evidência alguma em lugar algum da existência de um deus, qualquer que seja ele. Tá, eu sei, vão dizer "ausência de evidência não é evidência de ausência". Que seja! Mas, pra mim, até onde sabemos não há evidência alguma e portanto, mesmo que eu não possa afirmar com 100% de certeza, posso afirmar que deus algum existe com quase 99,999..9% de certeza!!!
É como penso.
EDIT: acrescentei o quase. Soa mais honesto.
É como penso.
EDIT: acrescentei o quase. Soa mais honesto.

O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.
- Lúcifer
- Contato:
AGUARDANDO RESPOSTA!
Lúcifer escreveu:CITAÇÃO:
“- De que deus voce fala ?”
Do criador do universo.
AHSONNUTIL - Deidade suprema dos navajo do Novo México. Criou o céu e a terra e depois colocou gigantes nos quatro pontos cardeais para sustentar o céu.
ANANSI - Grande deus embusteiro da mitologia do oeste da Africa, conhecido também como Senhor Aranha. É famoso pela sua inteligencia e conta com vários nomes. No entanto, o mais difundido é Anansi. Originalmente Anansi era considerado o criador do mundo e em algumas tradições este continua sendo o seu papel principal.
AWONAWILONA - Grande pai e deidade criadora dos zunhi do sudoeste dos EUA. O seu nome significa "o que tudo contém". Diz-se que Awonawilona existiu antes de tudo. Com o seu pensamento produziu as brumas que formentam o desenvolvimento. O seu calor dissipou as neblinas convertendo-as no mr primitivo e gradualmente,a partir da espuma verde das águas, criou a terra.
BAGADJMBIRI - Criador ancestral dos deuses dos karadjeri do noroeste da Autrália. De acordo com a tradição karadjeri, no principio o mundo era um lugar vazio. Depois os dois irmãos Bagadjimbiri se levantaram da terra como dingos. os irmãos estavam descontentes com essa paisagem monótona que carecia de árvores, animais e pesoas. Por isso abriram as primeiras represas, sem as quais a vida não podia existirir. Posteriormente utilizaram um cogumelo venenoso e um fungo para modelar os genitais dos primeiros seres e instituiram o rito da circuncisão.
BOBBI-BOBBI - Uma das deidades ancestrais dos binbinga, grupo de aborígenes que habitavam o norte da Austrália. Durante o Alchera (tempo dos sonhos), os espiritos que dormiam embaixo da terra despertaram e deambularam pela terra, configurando a paisagem, criando o homem e ensinando as artes da sobrevivencia. Assim que acabaram o seu travalho, estras deidades ancestrais voltaram para dormir.
BOR - Na mitologia germânica, Bor era pai de Odin, Vili e Ve, os deuses que criaram o mundo e a humanidade. O seu nome significa "nascido".
CHUKU - Deidade suprema dos ibo do leste da Nigéria. Chuku significa "grande espírito". É basicamente benigno. Outro nome de Chuku, que se emprega nas orações, é o de Chineke (o criador). Os ibo acreditam que Chuku criou um paraiso terrenal no qual nem o mal nem a morte podem danificar a humanidade. Como tantas tribos africanas, considram um acidente a chegada da morte.
DEVI - Deusa hindu e potencia suprema do panteão hindu. É venerada como deidade benevola e severa e adota muitas formas, em todas as quais é esposa de Shiva. No principio existiam várias deusas reconhecidas como esposas de Shiva. Estas deidades e outras deusas mães adoradas por diferentes regioes da índia finalmente se fundiram em Devi ou Mahadevi, cujo útero, conforme se acreditava, continha todo o universo.
EL - Primeiro deus cananeu, El significa literalmente "bom". Acredita-se que morava nas ledeiras do monte Safão, situado ao norte da antiga cidade síria de Ugarit. Pai dos deuses e dos homens, El era distante, muito ancião, onisciente e benévolo. Chamavam-no Mlk-ab-Anm (amo do tempo). Parece que a sua esposa doi Athirat (senhora do mar), uma das formas adotadas por Astarté. El representava a onipotencia e sempre foi mostrado como figura sedenta vestida com cornos de touro, simbolo da força. No Antigo Testamento, diz-se que a deidade suprema tanto é El como YAHVEH.
KANE - Na mitologia havaiana, Kane era a deidade criadora e o deus xupremo da procriação. Na mitologia polinésia a criação do mundo costuma ser atribuida a TANGAROA, deus do mar. No entanto, as grandes distancias entre as ilhas da Polinésia costumam conduzir a variações locais da mitologia regional. Assim, Kane é o deus criador em Havaí. O equivalente direto de Tangaroa é o deus lula Kanaloa, com o qual kane está estreitamente relacionado. Mais adiante, os missionarios cristãos identificaram Kanaloa com SATÃ.
MARDUK - Deus supremo da Babilonia relacionado sobretudo com a criação de um mundo ordenado a partir do caos primitivo.
NUN - Na mitologia egipcia, personificação das aguas primitivas. Num é representado como umhomem em pé, submergido até a cintura na água e com os braços levantados para sustentar a barca do Sol. Acreditava-se que toda a vida havia surgido de Num.
PANGÚ - Na mitologia chinesa, ser gigantesco e primitivo de cujo corpo se formou o mundo. Segundo a mitologia chinesa, no principio só existia a escuridão. O mundo era um ovo imenso que continha o caos. No entanto, no seio do ovo dormitava o gigante Pangú. Por fim acordou sobressaltado em plena escuridão e com um machado rompeu a casca. O conteúdo mais leve ascendeu para formar o céu e o mais pesado caiu e se converteu em terra. Como Pangú temia que voltassem a converger, levantou o céu com a cabeça e empurrou a terra para vaixo com os pés.
QAT - Herói espiritodas ilhas de Banks, Melanésia. Deu ao mundo a sua forma atual e criou os seus moradores. Segundo a lenda melanésia, Qat não era deus nem mortal, mas um espírito (vui). Nasceu quando arrebentou uma pedra que deisou em liberdade o herói totalmente formado. Supões-se que Qat deu forma à materia pré-existente e criou os primeiros porcos, árvores e homens. Também criou a noite para desconsar.
RANGI - Deus do céu do mito maori da criação. à semelhança de Urano, o seu equivalente grego, Rangi tentou impedir o desenvolvimento do mundo. Também é conhecido como Raki.
TA'AROA - Para os taitianos, Ta'aroa era o ser supremo e a divindade criadora. O consideravam criador da vida e da morte e tinha o poder absoluto. No principio Ta'aroa, como o original gigante chines PANGÚ, dormia solitário no interioro do ovo cósmico até que reuniu as condiçõespara iniciar o processo de criação, nesse momento partiu a casca e saiu. Embora Ta'aroa tenha se alegrado por haver despertado, o vazio e o silencio o deprimiam, de modo que utilizou um pedaço do ovo para fazer a terra e outro para criar o céu. Assim que se deu por satisfeito com o mundo, acrescentou tudo o que agora existe nele.
TIRAWA - Deus supremo dos pawnee, antigo grupo indio dominante em Nebraska. Tirawa criou o mundo e pôs em seu recorrido o Sol, a Lua e as estrelas. Era uma divindade distante, propensa aos errebatos de cólera.
WELE - Divindade suprema e deus do céu dos abaluhya, grupo banto do nerte do Quenia. Welw (o elevado) criou primeiro o céu e o sustentou com colunas. Depois fez dois irmãos, o Sol e a Lua, que supostamente o ajudariam na criação do resto do universo.
Bom, esses são alguns dos deus criadores do universo.
Qual deles voce está se referindo??![]()

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
pessoa de fé escreveu:Porque não concordam quando eu digo que meus argumentos são sólidos e bem construídos ?
Sua pergunta mostra apenas que você não fez o dever de casa:
Ler o que já foi debatido antes de começar a postar.
E não basta apresentar um argumento bem construído. Isto funciona com a matemática, mas não é suficiente para provar a existência de alguma coisa. Neste caso, depois que o argumento previu a existência dessa coisa, ainda é preciso apresentar provas empíricas.
Seus cálculos e sua lógica provam que "A" existe? Ótimo. Agora mostre "A".
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Lúcifer escreveu:Bom, esses são alguns dos deus criadores do universo.
Qual deles voce está se referindo??![]()
Esqueceu de Bumba, o vomitador. Isto é imperdoável.
- Fallen_Angel
pessoa de fé escreveu: E respondendo ao colega ali em cima eu moro no RJ e tenho 42 anos
Iih, alá! Tá quereeeeeendo! Danada!

- Apo
Aguardando a próxima aparição e suas respostas professorais e espertas...

Só para registrar neste tópico o porquê de não morremos de amores por certos alguns:
Postado por Benetton, comentários de crentes sobre vídeo do Youtube:
"...eles odeiam Deus, imagina o que eles não são capazes de fazer! é um perigo! eu morro de medo de ateu.. já que eles dizem que não existe pecado, acho que eles são capazes de matar qualquer pessoa, principalmente nós cristãos. ainda bem que Deus criou o Inferno, ainda bem..eles merecem..."
"UUHAUHAUEUHuhuhauhhuUUHAUH
bem feito pra esse ateu kkkkkkkkkk
eu ja sabia que os ateus têm parte com o demonio... eles são filhos do Diabo ...
cadê a justiça desse país que não manda prender os ateus?"
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Só para registrar neste tópico o porquê de não morremos de amores por certos alguns:Postado por Benetton, comentários de crentes sobre vídeo do Youtube:
"...eles odeiam Deus, imagina o que eles não são capazes de fazer! é um perigo! eu morro de medo de ateu.. já que eles dizem que não existe pecado, acho que eles são capazes de matar qualquer pessoa, principalmente nós cristãos. ainda bem que Deus criou o Inferno, ainda bem..eles merecem..."
"UUHAUHAUEUHuhuhauhhuUUHAUH
bem feito pra esse ateu kkkkkkkkkk
eu ja sabia que os ateus têm parte com o demonio... eles são filhos do Diabo ...
cadê a justiça desse país que não manda prender os ateus?"
milagre!! conseguem criar argumentos com mais contradições do q palavras

Apo escreveu:Aguardando a próxima aparição e suas respostas professorais e espertas...

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- pessoa de fé
Código: Selecionar todos
A premissa sobre definição acerca do que é alheio não lhe pertence. Você não possui alçada para tal. "As pessoas" não são você e o que você julga ser verdadeiro.
Poderia me citar onde foi que eu disse algo errado, isso seria de muito valor para mim, ok?
Não falo por mim, nem por alguem em particular, mas sobre a mente, pois todos temos não é mesmo?
Dores, angustias, certezas, duvidas, etc....tudo isso faz parte da mente, não é mesmo? As pessoas (mentes) pondem exteriorizar isso tudo de formas diferentes ou semelhantes, mas a raiz, a base é a mesma, ok? Sendo assim todos somos iguais, mas apenas exteriorizamos diferente?
Um crente pode abafar seus medos angustias se agarrando a deus, Um outro “ateu”, pode exteriorizar isso correndo para o bar e se agarrando a garrafa ou a ciencia, a riqueza,......o crente pode querer que o seu filho dedique sua vida a deus, o ateu pode querer que seu filho dedique sua vida ao sucesso a razão, a familia, a patria,....um crente pode tomar asco pela falta de “fé” de um ateu, já o ateu pode tomar a”asco” pela falta de racionalidade de um crente.
Estes exemplos são limitados, mas poderia citar muito, muitos outros e ir muito mais fundo, todos somos capazes de perceber estes fatos não somos? As ações e os objetos podem ser diferentes mas no fundo mesmo, as ações partem do medo, da anciedade, da raiva, da esperança, .....Um pode usar a fé como mecanismo de exteriorização, já o outro a razão, mas se cavarmos fundo mesmo a raiz é a mesma não é?
Este vídeo não precisa ser útil. Ela deu um depoimento nada hipócrita. Por si só, já serve de exemplo.
Se postassem um video de um crente falando sinceramente aqui, sem hipocrisia, isso tb serviria de
exemplo para vc? ouviria com a mesma mente que ouviu a ateia?
Frase sem sentido. Que rótulo ? Algum que você colocou baseada e seus critérios professorais e arrogantes?
Evangelico, não é um “rotulo” para definir todo um padrão de pensamento? E quem está preso a um padrão de pensamento está livre? Assumir um rotulo não é entrar e estar “satisfeito” num padrão?
A senhora que se define “ateia”, não assumiu um rótulo e está satisfeita com ele? Quando assumimos rótulos não passamos a nos achar “diferentes” dos outros já que os outros assumiram rotulos diferentes dos nossos? Não é isso que o evangelico pensa, o catolico, o espirita, o budista,...acha que isso não cabe ao ateu? Mas o ateu não assumiu um rotulo? Sendo assim rótulos não dividem os seres humanos???? ai, para se firmarem como “humildes”, dizem que é necessário “tolerar”, “entender” ou outra coisa qualquer....rs
Não vai reforçar nada. A expressão é livre.
Refletir com base em uma conclusão não é reflexão. Se eu já tivesse uma forte tendencia a não acreditar em deus e assistir a este video, eu iria refletir? Graças a minha tendencia iria “ouvir” mais os pontos que reforçam minhas tendencias?! Acha realmente que alguem que está com uma forte tendencia a acreditar em deus, vai refletir quando ver este video?? acha mesmo?? pois eu não tenho tendencia a acreditar e nem acreditar, por isso de repente não “refleti” e sai seguindo as conclusões de um ateu ou crente, mas “percebi” de imediato que isso é inutil. HÁ ALGUEM QUE OUSOU OU OUSARIA QUESTIONAR ESTE VIDEO??? se um crente chegar a fazer será de uma forma diferente, já padronizada, não é mesmo?
E assim é facil refutar, né?.....rs POR FAVOR, se houver alguem que “Não seja ateu” ou que não tenha já uma conclusão em acredito ou não acredito, e que tenha assistido este video e tenha aprendido algo novo, pode por favor se apresentar? Gostaria muito de conversar com vc. Fico no aguardo ansiosamente.
A verdade é a mesma aqui ou em qualquer outro lugar do universo
Talvez sim, talvez não, ainda estou limitado aqui no planeta terra, não ouso chegar a esta conclusão...rs.
o conhecimento sobre ela provem de observação e experiencia.
Não acha que já temos conhecimento e experiencias demais sobre a violência, o odio, a raiva, a politica, a intolerância, a guerra....estes conhecimentos e as experiencias estão nos ajudando a evita-las? Vc não acha que se o conhecimento da “Verdade” depende de observações e experiencias, não teremos que dar o braço a torcer para os espiritas, os adeptos da reencarnação e evolução espiritual??? eles não falam que devemos ter experiencias, observações, e vamos aprendendo e assim alcançaremos a verdade, e que isso é impossível em apenas uma vida???
Há pessoas cheias de observações e experiencias, é estão ainda completamente sonambulas, cegas, e não percebem que muitas vezes estas observações partem de suas experiencias que são memorias “passado”, sendo assim quando surge algo novo ela observa através das suas experiencias (que viveram, aprenderam de outros) e então “suja” o novo, distorce, ou descarta, já mas irão aprender nada novo enquanto não estiverem com a mente limpa, nova, livre. Isso não é um fato para vc?
O que é a verdade pra você
Perceberia a Verdade através de mim? não acha mais útil percebe-la por vc mesmo? não chegar a conclusões ou especulações do que seja a Verdade. mas, como vc “amar”, não eu dizer o que é o “amor” para mim, isso é inutil pra vc, já que vai concordar, ou descordar, mas vai faze-lo amar??
Pode não ser o seu caso é claro, mas uma uma vez alguem disse: “diga logo o que é a verdade para vc.”.... por incrível que pareça, a Verdade para ela era irrelevante, o que ela queria era um “foco”, uma “base”, algo em que ela pudesse “me definir” para que pudesse “ATACAR”...(risos).
não há condicionamento algum aqui
Não conclua, investigue, esteja atento. condicionamentos podem serem encontrados na forma de pensar, de concluir, de ver, de falar, de acreditar, nas ideias de bem e mal, de viver, de comer, de amar, de ser feliz, de vestir-se, em todos os lugares e em tudo.
Ninguém precisa se guiar só por extremos. Que diabo de idéia fixa é esta?
RISOS)...Ninguém age apenas pela razão ou emoção, a mente separou isto. Assim, como a “fé” é um “acreditar” ao “extremo”, um acreditar movido pela “razão emocional”...(risos)
Acho que nunca fiz está pergunta a vc (com todo respeito), mas pode me dizer se vc se define ateia? Se se define, consegue sair ou abandonar a ideia de existe deus ou não existe deus? De existe reencarnação e não existe? De existe experiencias fora do corpo e não existe? Pode ficar livre de certezas absolutas?
Ninguém tá a fim deste seu investimento, caríssima
É engraçado quando as pessoas começam a perceber algo delas mesmas, e então atacam alguem sem mais nem menos...rssssss. Em outros fóruns por aí foram menos simpaticos: "ninguém precisa dos seus alertas, caia fora e se ajuste"
Eu acho otimo, quando algo “incomoda”, é sinal que a cama já não está assimmmmm tão confortável. É claro que muitos irão fazer de tudo, tudo mesmo pra que a cama volte a ficar confortável e o sono se mantenha “feliz” e tranquilo.
Não somos marinheiros de primeira viagem
Pois esqueçam estas “viagens”, e comece como se fosse do “zero”, sem conclusões, conceitos já formados, experiencias, o que aprenderam, e observem as coisas como se fosse pela primeira vez. Observe as coisas que digo pela primeira vez, e investigue. Consegue?
Não estou dizendo que seja esta suas ações, mas nos sites de espiritas, agnosticos, budistas, gnosticos, dentre outros “ísmos” em que participei, muitos passaram tornar tudo muito pessoal, mas eu mesmo “ria”, pois ao tentarem me atingir eles SE MOSTRAVAM cada vez mais...(riso). Isso era mal? É claro que não. No fundo aprendíamos, pena que de uma forma um tanto quanto “desconfortável”, ...mas aprendíamos...(risos).
Aguardando novas respostas
o mundo vai mudar se todos tiverem fé?
ou se começarem a por a mão na massa?

"vamos so rezar acreditar em deus e jesus q vai dar tudo certo
vamos esperar q seres magicos coloquem sua maos magicas na massa"
esse eh o pensamento religioso
ou se começarem a por a mão na massa?

"vamos so rezar acreditar em deus e jesus q vai dar tudo certo
vamos esperar q seres magicos coloquem sua maos magicas na massa"
esse eh o pensamento religioso

Que falta de foco, de objetividade. Muito chato o papo dessa crente.

marta
- Lúcifer
- Contato:
Eu gostaria que os religiosos botassem a sua fé e a veracidade em deus com uma prova basicamente simples para um deus tão poderoso.
Porque os cristãos (sejam chatólicos ou evangélicos) não oram pedindo para que deus extermine de uma vez com todos os políticos corruptos do Brasil, no mesmo molde de Sodoma e Gomorra? Se deus fizesse o serviço direitinho, é capaz da gente começar a acreditar nele.
Porque os cristãos (sejam chatólicos ou evangélicos) não oram pedindo para que deus extermine de uma vez com todos os políticos corruptos do Brasil, no mesmo molde de Sodoma e Gomorra? Se deus fizesse o serviço direitinho, é capaz da gente começar a acreditar nele.

- Apo
marta escreveu:Que falta de foco, de objetividade. Muito chato o papo dessa crente.
Além de não saber quotar, escreve mal e tem uma mente confusa demais.
E continua prepotente e se fazendo de aberta a conversas ( mas desde que a gente viaje na história dela).
É daquelas que escreve ( risos) e afirma que as pessoas se "incomodam com coisas nelas mesmas".
Isto é mais transparente que camisola de chita em noite de lua cheia.

Que tipa enjoada...putz.

- Apo
Eu quero saber por que ateu se "joga" na bebida , na riqueza ou na Ciência ( para abafar as suas angústias) ? Isto quer dizer exatamente o quê? 

- Apo
E quero saber por que deus permite ( e qual o propósito ) de um estupro de um bebê por seu pai ou da circuncisão de meninas ( a frio e com cacos de vidro e agulhas para costurar os lábios ) do Islã?

- Lúcifer
- Contato:
Apo escreveu:Eu quero saber por que ateu se "joga" na bebida , na riqueza ou na Ciência ( para abafar as suas angústias) ? Isto quer dizer exatamente o quê?
Repare que, quando se falam de ateus, a primeira coisa que colocam é:
1 - Bebidas
2 - Drogas
3 - Jogos
4 - Todos os anteriores

Lúcifer escreveu:Eu gostaria que os religiosos botassem a sua fé e a veracidade em deus com uma prova basicamente simples para um deus tão poderoso.

- salgueiro
pessoa de fé,
Estou fazendo um esforço para entender sobre o que vc está falando e aonde quer chegar.
Se livrar da maioria dos condicionamentos não é complicado mas tem alguns que acho impossível de fazer.
Na seção O Psit aqui no fórum tem um tópico -Aprenda a cotar com o Tio Coveiro- que talvez ajude pois o seu post está uma zona.
Estou fazendo um esforço para entender sobre o que vc está falando e aonde quer chegar.
Se livrar da maioria dos condicionamentos não é complicado mas tem alguns que acho impossível de fazer.
Na seção O Psit aqui no fórum tem um tópico -Aprenda a cotar com o Tio Coveiro- que talvez ajude pois o seu post está uma zona.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Apo
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Eu quero saber por que ateu se "joga" na bebida , na riqueza ou na Ciência ( para abafar as suas angústias) ? Isto quer dizer exatamente o quê?
Repare que, quando se falam de ateus, a primeira coisa que colocam é:
1 - Bebidas
2 - Drogas
3 - Jogos
4 - Todos os anteriores
E a violência e os males da humanidade, esqueceu?
Ela deu uma enrolada ali no meio, mas eles precisam colocar este lixinho no meio, nem que seja parodiando. Gente tosca.

Apo escreveu:marta escreveu:Que falta de foco, de objetividade. Muito chato o papo dessa crente.
Além de não saber quotar, escreve mal e tem uma mente confusa demais.
E continua prepotente e se fazendo de aberta a conversas ( mas desde que a gente viaje na história dela).
É daquelas que escreve ( risos) e afirma que as pessoas se "incomodam com coisas nelas mesmas".
Isto é mais transparente que camisola de chita em noite de lua cheia.![]()
![]()
![]()
Que tipa enjoada...putz.
E mais de uma vez ela deixa claro nas entrelinhas que se nós não entendermos é por problemas internos nossos. Ela não tem problema algum. (risos)

marta