Suas religiões favoritas.
Suas religiões favoritas.
Qual é a religião preferida de vocês?
Sabe, todas elas são interessantes, tem algumas coisas super legais.
A minha religião favorita é a egipcia, muito legal com mais de mil deuses e tradições muito legais, se eu tivesse que escolher em ter uma religião escolheria a religião egipcia.
Minha deusa favorita é Maat, a deusa da justiça, da ordem politica, social e universal.
Maat é representada como uma mulher com uma pena de avestruz na cabeça, no julgamento de Osiris, o deus Anubis levava o morto até uma balança onde pegava seu coração em uma balança onde era contra pesado com a pena de Maat a deusa da justiça, assim podia-se pesar as bondades e as maldades do morto, se ele tivesse sido mau seria engolido por um monstro, se não iria para o paraiso.
Qual é a religião favorita de vcs?
Sabe, todas elas são interessantes, tem algumas coisas super legais.
A minha religião favorita é a egipcia, muito legal com mais de mil deuses e tradições muito legais, se eu tivesse que escolher em ter uma religião escolheria a religião egipcia.
Minha deusa favorita é Maat, a deusa da justiça, da ordem politica, social e universal.
Maat é representada como uma mulher com uma pena de avestruz na cabeça, no julgamento de Osiris, o deus Anubis levava o morto até uma balança onde pegava seu coração em uma balança onde era contra pesado com a pena de Maat a deusa da justiça, assim podia-se pesar as bondades e as maldades do morto, se ele tivesse sido mau seria engolido por um monstro, se não iria para o paraiso.
Qual é a religião favorita de vcs?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Suas religiões favoritas.
Megas, a religião favorita da maioria aqui é o culto ao deus Bumba do Congo.
Ele criou o mundo com seu vômito sagrado.
Ele criou o mundo com seu vômito sagrado.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Claudio Loredo
- Contato:
Eu não sigo a religião do Deus Bumba, cujos seguidores acreditam que o mundo foi criado a partir de um vômito. Eu prefiro a religião do Monstro do Espagueti Voador
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Minhas religiões favoritas, são: Qualquer uma que tenha deixado de existir, afinal, isso torna patente que nenhuma que hoje exista, tem vida infinita, cedo ou tarde, deixa de existir!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Claudio Loredo
- Contato:
As religiões que já deixaram de existir são boas para a criação de roteiros de jogos eletrônicos e realidade virtual.

- O ENCOSTO
- Contato:
A religião mais engraçada é o kardecismo.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Re.: Suas religiões favoritas.
O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
Depende. Para quem gosta de humor negro, o Kardecismo é um prato cheio.
A minha religião favorita é o judaísmo, porque eles estabeleceram as bases éticas do capitalismo, apóiam a ciência e o desenvolvimento intelectual e principalmente porque eles não estão nem aí se você vai se converter para crença deles ou não. Na verdade, eles até preferem que não.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Rafaela Rodrigues
- Contato:
- Alenônimo
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:
As religiões que já deixaram de existir são boas para a criação de roteiros de jogos eletrônicos e realidade virtual.![]()
Os produtores tendem a suar as mitologias antigas para se basear nos jogos, mas existem alguns baseados na mitologia moderna. Xenogears por exemplo usa a mitologia cristã. ;)
O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
Engraçado é nao acreditar em nada. Cara, porque voce existe?
- Gilghamesh
- Contato:
rcadebh escreveu:O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
E quem disse que é preciso uma razão para existir?
Papai noel?

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Gilghamesh
- Contato:
Rina escreveu:A minha!...
Que seria a...
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

Gilghamesh escreveu:rcadebh escreveu:O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
Papai noel?![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Realmente, voce nao tem uma razão para existir... Dê um tiro na cabeça!
- Gilghamesh
- Contato:
rcadebh escreveu:Gilghamesh escreveu:rcadebh escreveu:O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
Papai noel?![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Realmente, voce nao tem uma razão para existir... Dê um tiro na cabeça!
Não obrigado, passo a arma para vc, é vc que acredita que a vida tem continuidade no pós morte, não eu. mas vê se faz a coisa direito, senão vc reencarna anencéfalo!!!!:emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- videomaker
Re: Suas religiões favoritas.
Acho a do O NADA INTELIGENTE , muito bacana !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
rcadebh escreveu:Engraçado é nao acreditar em nada. Cara, porque voce existe?

rcadebh escreveu:O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
O que diabos é o nada?
Ricardo escreveu:rcadebh escreveu:O ENCOSTO escreveu:A religião mais engraçada é o kardecismo.
O que diabos é o nada?
É um termo do discurso retórico e "argumentativo" crente, que visa demonstrar toda a ignorância deles em relação à metafísica e também às concepções ateu/agnósticas.
- café-com-leite
Claudio Loredo escreveu:
Eu não sigo a religião do Deus Bumba, cujos seguidores acreditam que o mundo foi criado a partir de um vômito. Eu prefiro a religião do Monstro do Espagueti Voador
Eu hein... se o mundo foi criado a partir de um vômito segundo crêem os seguidos do Deus Bumba, fico imaginando que isso seria no mínimo um tanto quanto nojento ,fiquei até verde (

Bem, estou gostando cada vez mais do Budismo. Tem sido muito gratificante a cada estudo aprender sobre os ensinamentos.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre