Najma 5000 Posts!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Najma 5000 Posts!!!!!

Mensagem por Najma »

Vito Alvaro escreveu:Lígia, Preciso dar parabéns?

Ow, Vitão...

Precisar não precisa... mas eu vou chorar se não me der... :emoticon147: :emoticon16:

Valeu mesmo assim... beijos!
Imagem

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Parabéns moça, pela linda e inteligente participação nesse fórum. :emoticon4:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Ateu Tímido
Contato:

Re: Najma 5000 Posts!!!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Lígia,

Dizer que ter conhecido você é o bastante para ter valido a pena participar do RV é chover no molhado...
Mas posso acrescentar que depois das chuvas e trovoadas pelas quais passamos nos últimos meses e de conhecer o pior e um pouco do melhor do "mundo cético", voltei para o fórum, principalmente porque você quis que eu voltasse!
Sem desmerecer a quase intimação dos poucos e bons amigos.

Você continua a ser tudo de bom nesse espaço. Suas postagens são um alento nessa época de vacas magras do RV...

Neste quase "deserto de homens e idéias", é lendo o que escreve esta mulher que me animo a tentar ligar o outro neurônio, pra não morrer de inveja!

Que você continue a nos brindar com sua inteligência bom-gosto e simpatia!!!

Que venham mais 5000!!!

Um grande beijo!!!

Ah... você, sempre contundente com as palavras. :emoticon72: Sabe balançar minhas estruturas que não são frágeis! :emoticon1:
E tenho certeza de que são seus olhos que me vêem com tantas qualidades porque é assim que eu o vejo também... :emoticon19:

O melhor e maior companheiro na alegria e na provação que eu jamais tive... Amo você!

Um grande beijo!

Agora foi de arrepiar...

Eu não fiz nada, perto do que você merece!!
Espero merecer sempre contar com esse olhar especial.
Também amo você!!!!

marta

Mensagem por marta »

Dizer que ter conhecido você é o bastante para ter valido a pena participar do RV é chover no molhado...
Mas posso acrescentar que depois das chuvas e trovoadas pelas quais passamos nos últimos meses e de conhecer o pior e um pouco do melhor do "mundo cético", voltei para o fórum, principalmente porque você quis que eu voltasse!

Você continua a ser tudo de bom nesse espaço. Suas postagens são um alento nessa época de vacas magras do RV...

Neste quase "deserto de homens e idéias", é lendo o que escreve esta mulher que me animo a tentar ligar o outro neurônio, pra não morrer de inveja!

Que venham mais 5000!!!

Um grande beijo!!!

Liginha, Que bom poder comemorar seus 5 :emoticon12: :emoticon105: :emoticon225: posts
:emoticon262:

Melhor ainda é abrir o forum e encontrar a homenagem feita pelo nosso querido :emoticon223: Bruno :emoticon223:

Esse espaço não é o mesmo sem vocês.

Beijo grande

Presidente do fã clube da Najinha :emoticon236:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Najma

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:Parabéns moça, pela linda e inteligente participação nesse fórum. :emoticon4:

Que lindo isso, Marcio! Vê se posta mais também. É de gente como você que o RV precisa! :emoticon4:

Beijos!
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Eu não fiz nada, perto do que você merece!!
Espero merecer sempre contar com esse olhar especial.
Também amo você!!!!

[center]Imagem[/center]
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

marta escreveu:

Que venham mais 5000!!!

Um grande beijo!!!

Liginha, Que bom poder comemorar seus 5 :emoticon12: :emoticon105: :emoticon225: posts

Melhor ainda é abrir o forum e encontrar a homenagem feita pelo nosso querido :emoticon223: Bruno :emoticon223:

Beijo grande

Martita... você me comove assim, mulher! :emoticon223: :emoticon223: :emoticon223:

Sabe, merecer a amizade, carinho e consideração de uma pessoa como você é uma das coisas que mais prezo nesta vida! E do jeito que tem sido, não poderia ser melhor!!

Beijo grande procê também minha querida!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Najma escreveu:
marta escreveu:

Que venham mais 5000!!!

Um grande beijo!!!

Beijo grande

Martita... você me comove assim, mulher! :emoticon223: :emoticon223: :emoticon223:

Sabe, merecer a amizade, carinho e consideração de uma pessoa como você é uma das coisas que mais prezo nesta vida! E do jeito que tem sido, não poderia ser melhor!!

Beijo grande procê também minha querida!

Rasgação de seda à parte, sinto o mesmo com relação a sua amizade. O encontro das nossas idéias e ideais é uma dessas coisas que raramente acontece, mas quando acontece a gente sabe reconhecer, valorizar e acima de tudo conservar.

Beijão e vá em frente. A estrada é cheia de buracos, mas o Alibabaca já está tapando :emoticon12:

:emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Samael
Contato:

Re.: Najma 5000 Posts!!!!!

Mensagem por Samael »

Parabéns, minha linda!

A sua "não saída" do fórum foi uma benção concedida pelo acaso! :emoticon12:

:emoticon13:

Najma

Mensagem por Najma »

marta escreveu: Rasgação de seda à parte, sinto o mesmo com relação a sua amizade. O encontro das nossas idéias e ideais é uma dessas coisas que raramente acontece, mas quando acontece a gente sabe reconhecer, valorizar e acima de tudo conservar.

Beijão e vá em frente. A estrada é cheia de buracos, mas o Alibabaca já está tapando :emoticon12:

:emoticon105:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Vero, Marta! Vamos em frente!

Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:Parabéns, minha linda!

A sua "não saída" do fórum foi uma benção concedida pelo acaso! :emoticon12:

:emoticon13:

Meu lindo!! :emoticon236:

Se for pra subentender o "acaso" por "deus", sei não, sei não... :emoticon16: Acho que, nessa bênção em específico, está mais para Satã mesmo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Beijos!
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Parabéns Ligia pelos 5.000 posts. Obrigado por todo o conhecimento que você nos transmite de Física e Filosofia. Obrigado por sua personalidade forte que torna o nosso fórum mais forte ainda.

Fayman

Mensagem por Fayman »

Parabéns pelos 5.000, Lígia!! Essa é uma marca de respeito (ainda chego lá)!

Abração!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Parabéns Ligia.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Parabéns Lígia, espero que esteja navegando em mares menos turbulentos, boa sorte e tomara que venham mais 5000.

Beijão,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Parabéns Ligia!

Foram 5000 posts de inteligência, humor, força e outras tantas qualidades. Que sejam triplicados!

Beijão.

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Parabéns Lígia!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Carmen

Mensagem por Carmen »

Parabéns Lígia !

Já era tua fã na STR, gostei muito de teus artigos no Jornal Infinito (sem saber que voce era voce :emoticon16: ) e continuo sendo aqui.

Quando surgirem desavenças em outros planos, nunca esqueça da falta que tua inteligência e conhecimentos vão fazer para nós e não desista do RéV ! Please !

Beijão !

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Parabéns Lígia!

Ontem lembrava de quandro entrei no ReV, e dei de cara com essa bruxinha de doce olhar satânico... :emoticon147:
E hoje dou de cara com uma festa pelos seus cinco mil posts! :emoticon16:
O pouco que posso fazer é parabenizar a linda moça por estes cinco mil posts, cheios de inteligência, sagacidade, brilho e sem rasgaçaõ de seda! :emoticon13:
É isso aí... Talvez hoje o acaso nos faça nascer uma nova estrela, lá no firmamento, pra nos fazer sempre lembrar desta outra estrela, de brilho ímpar, cá da terra.

Becitos e avante!

Imagem
"Noite escura agora é manhã..."

Najma

Mensagem por Najma »

Claudio Loredo escreveu:

Parabéns Ligia pelos 5.000 posts. Obrigado por todo o conhecimento que você nos transmite de Física e Filosofia. Obrigado por sua personalidade forte que torna o nosso fórum mais forte ainda.

Obrigada, Claudio!

Pra mim, você ainda é o responsável por este espaço único na internet, que eu amo tanto! E ainda é um grande prazer estar por aqui, apesar de tudo. :emoticon1:

Beijos
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Fayman escreveu:Parabéns pelos 5.000, Lígia!! Essa é uma marca de respeito (ainda chego lá)!

Abração!

Obrigada, Fay!!

É lógico que você chega, já está a caminho... :emoticon16: Acho muito bom ler o que você posta. Quando eu crescer, quero ser igual a você... :emoticon4:

Beijos!
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:Parabéns Ligia.

Grande Encosto! Obrigada, moço! :emoticon16:

Beijão!

PS: Vou parabenizá-lo por seus 10000 posts logo mais... :emoticon12: Não vou esquecer!
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:- Parabéns Lígia, espero que esteja navegando em mares menos turbulentos, boa sorte e tomara que venham mais 5000.

Beijão,

Abmael, obrigadão!

Bem que tentaram naufragar minha nauzinha... mas ela resistiu bravamente... também graças a amigos como você! :emoticon16:

Beijos!
Imagem

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Puta que pariu! Quanta rasgação de seda! Parece até que ela ganhou o prêmio nobel...

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:Parabéns Ligia!

Foram 5000 posts de inteligência, humor, força e outras tantas qualidades. Que sejam triplicados!

Beijão.

Imagem

Que lindo, Alessandro!

Sua amizade acima de tudo e palavras como as suas fazem toda diferença, acredite! Amei a foto! :emoticon223:

Um beijão procê também!!
Imagem

Trancado