Opa gostei das respostas rápidas ;D
Bom vamos lá ^^
Fallen Angel , vou por ordem que vc posto ok?
Não acredito que tenha algum satanista aqui. Acho que as pessoas usam essas imagens por elas serem algo provocativo, que vai contra o que o cristianismo prega. Por exemplo, o meu nick. Tem anos q eu o uso, e gosto dele pq acho que, de todos os personagens da Bíblia, Lúcifer é de cara o mais inteligente e questionador, afinal, na mitologia cristã ele não foi expulso do paraíso apenas por questionar o todo poderoso e mostrar a verdade que este tentava esconder dos humanos? É disparado o meu preferido! Go, Lucifer, go! =D
Sem contar que a filosofia Luciferiana é muito mais humana do que a cristã...Humana no sentido de não tentar fazer das pessoas seres perfeitamente inimagináveis.
Se tem ou não satanistas eu não sei mesmo pq estou chegando exatamente hoje, mais quando alguem toca muito em um assunto e usa imagens do mesmo para se expressar logo se entende que essa pessoa se identifica com os pensamentos e ideais desse assunto, assim mesmo como vc disse, pode não ser satanista mais se identifica com Lucifer...Não estou dizendo que vc é mais esse tipo de assunto é muito polemico , logo se vc diz gostar de lucifer a 1 coisa que vão pensar NÂO somente os crentes mais a maioria das pessoas é que vc é satanista entendeu ?

Eu fui católica por muitos anos.
Então quando um cristão diz que um ateu vai arder no inferno, que um ateu não presta pq não acredita em deus, que um ateu é pior que um criminoso, o ateu passa a ter o direito de processar o cristão?
Sim , danos morais, se vc levar adiante e tiver testemunhas de que alguem te ofendeu por ser ateu vc tem 90% de causa ganha.
A bilbia não nos ensina a ofender ninguem, e a abordagem que os cristãos vem empreendendo é errada...mais Graças a Deus muito está mudando...
Tem certeza que são os ateus que pensam ser donos da razão?
Eu nunca vi um ateu tentando socar goela a baixo a sua 'descrença' a ninguém...
E o crentes que só qurem metem o pau (muitas vezes, literalmente...

) nos ateus?
Sobre o que eu disse não foi em relação ao assunto global e sim ao que vi neste forum...
Infelizmente é verdade cristãos meten o pau em ateus e muitos pensam ser donos da razão...e não é assim que deve ser feito, mesmo pq cristão é humano igual a todos e erra igual a todos.... a essencia do cristianismo não é ser melhor que ninguem mais sim mostrar Jesus Cristo....crêr ou não já outra questão.
E se vc quiser ver "ateu tentando socar goela a baixo a sua 'descrença' " só ir nos tpoicos de orkut sobre Jesus que tem muitos la ^^
Quem mesmo que pensava ser o dono da razão?
Acho que vc me entendeu errado e se me expressei errado peço que me perdoe... o Que quis dizer com isso foi que sei sobre o assunto que estou falando, não disse que estou com a razão...Sei pq vivo, e só posso falar daquilo que vivo, se falar e não viver é mentira...
Agora salgueiro, muito obrigado pelas boas vindas,
Só conhecendo cada indivíduo é que vc vai poder diferenciar quem brinca de quem só mete o pau. A dificuldade do crente é se ofender por pouco coisa pois vê tudo como sagrado que não é considerado do mesmo jeito por quem não crê. Existe uma diferença enorme entre a crítica sobre a crença e o pessoal. É claro que muitos atravessam essa linha mas cada um é cada um. Lembre=se de respeitar que vc em maioria vai ser respeitado.
Então, como eu quis enfatizar muitas vezes em meu post foi a não generalização.
Agora quanto a essa
"dificuldade do crente é se ofender por pouco coisa pois vê tudo como sagrado que não é considerado do mesmo jeito por quem não crê" Acho que todos aqui sabem qual a importancia da biblia para os cristãos então se vc mostra para um cristçao uma foto da biblia sendo usada como papel higienico claro que essa pessoa vai se ofender....
EXEMPLO : Se eu pegar a foto da mae de alguem ( de preferencia de alguem que ame bastante a mãe ) e fazer a mesma coisa essa pessoa nao ira se ofender ? eu não estaria desrespeitando a mesma? Como disse em meu post cada um pode ter a opnião que quiser mais o respeito sempre é bom...
Estou dizendo isso pq quando fui fazer o cadastro neste forum tive que aceitar as normas , as quais inclui nao postar imagens nem palavras ofensivas e etc.... e já que o forum é aberto a todos, todo tipo de imagem que ofenda qualquer pessoa ou sua crença é proibido ou estou errado ?
Abraço !