Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tenho o prazer de convidar os participantes deste fórum para minha defesa de dissertação de mestrado em Engenharia Elétrica, área de Controle. Caso não haja alteração ocasionada por motivo de força maior, o acontecimento será como segue abaixo.
Título: Identificação e Controle de Algumas Classes de Sistemas Não-Estacionários.
Autor: Leonardo Oliveira de Araújo – Cap QEM.
Orientador: Maj Paulo César PELLANDA - Dr ENSAE – IME.
Co-orientador: Maj Roberto Ades – Dr PUC- IME;
Banca: Maj Paulo César PELLANDA - Dr ENSAE – IME; Maj Roberto Ades – Dr PUC- IME; Cel R1 Geraldo Magela PINHEIRO Gomes – Dr ENSAE – IME; Prof Mário César Mello Massa de Campos – Dr ECP – CENPES.
Data: 01/02/2006. Hora: 10:00 h. Local: Sala 1024 (SE/2) – IME (Praça Gen Tibúrcio 80, Urca, Rio de Janeiro – RJ. Referência: ao lado do "bondinho").
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Se você estuda pelo IME, deve ser cadete, aluno-oficial que irá pra 2º Ten Ex? Qual o seu nome de guerra?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Karasu escreveu:Se você estuda pelo IME, deve ser cadete, aluno-oficial que irá pra 2º Ten Ex? Qual o seu nome de guerra?
Sou capitão e meu nome de guerra é Leonardo . Quanto ao IME, devo ser desligado, após a defesa, no dia 09 fev 2006. Após isso, vc me acha na CRO-1. Abç Leo