Chocada.
Apo escreveu:Johnny escreveu:Ele foi para o vale dos desfigurados...
Credo.
Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
![]()
Chocada.
Mucuna escreveu:Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
![]()
Chocada.
De onde se conclui logicamente que ambos eram a mesma pessoa...
Fernando Silva escreveu:O Menino Jesus que se cuide...
Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:O Menino Jesus que se cuide...
Engraçado tocar neste assunto. A igreja Chatólica consegue até incurtir na cabeça dos marmanjões um menino jisuis, mesmo este sendo crucificado adulto. Haja imbecilidade...
Mucuna escreveu:Apo escreveu:2 figuras históricas no mesmo dia.
![]()
Chocada.
De onde se conclui logicamente que ambos eram a mesma pessoa...
Johnny escreveu:O que me deixa puto é que Roberto Carlos, Xuxa, Silvio Santos, Faustão, e cia-bela continuam aqui enchendo o saco.
francioalmeida escreveu:Pode incluir a Hebe Camargo no pacote?
Fernando Silva escreveu:O Jucelino já publicou a previsão dele?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
E triste ver as pessoas e principalmente a midia so lembrando do quao maluco (e repugnante) ele foi ficando.
Na minha opiniao o cara resistiu bastante. E impossivel de imaginar como e ser idolatrado desde a pre-adolescencia. A maioria das criancas que atingem sucesso cedo sucumbem rapido tambem, mas o cara simplesmente se tornou mais e mais legendario, ate ficar completamente insano e desfigurado.
Eu nao sou grande fan da sua musica. Quando eu era bem crianca eu adorava as musicas recentes (naquela epoca) e todas as porcarias tipo o filme non-sense que ele lancou (Moonwalker) e o jogo do Megadrive relacionado. Lembro de ter o poster desse jogo (ou do filme, nao tenho certeza agora) no meu quarto nos idos de 1992. Era o Michael Jackson com o terno branco e o chapeu do clipe de Smooth Criminal e um fundo preto estrelado, com um arco-iris e una nave espacial, acho. E, eu disse que nao fazia sentido... Quando eu era adolescente, e o cara se transformou no inimigo publico numero um, eu passei a repudia-lo junto com a turba enfurecida. Hoje eu acho que apesar de nao estar nem perto das minhas preferencias artisticas usuais, o cara era um genio musical, coreografico e criativo de um modo geral.
Nao acredito que ele tenha molestado menores. E segundo consta ele foi inocentado das acusacoes, por inexistencia de provas, algo que poderia muito bem ter sido obtido e conservado por pais e advogados inescrupulosos e gananciosos. De certo ele era doente mental, e qualquer pai que autoriza seu filho a viver com uma pessoa dessas merece ele mesmo ser preso, principalmente quando esta clara a intencao de se aproveitar da riqueza e da insanidade de tal sujeito.
De qualquer forma, era facil taxa-lo de tarado perigoso, tendo em vista o quao maluco ele de fato era e, principalmente, aparentava ser. O dificil era perceber o quanto ele era solitario e atormentado, primeiro pelo culto quase universal de sua personalidade, para entao depois transforma-lo num grotesco personagem de freak-show para tabloides e pessoas cheias de julgamentos pre-fabricados e pensamentos coletivos.
RIP Michael Jackson.