Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Não estou a fim de procurar hoje, mesmo porque não estou usando o Linux ultimamente, estou mais interessado no Microstation 3D que está dando nos nervous..
Microstation é uma boa porcaria. Nada funciona do jeito que se espera. Não sei por que a Petrobras padronizou esse troço.
Todos os formatos de multimídia funcionaram rodando do CD (na Main Edition). Não tive que baixar nenhum codec. É baseado no Ubuntu 9.04, mas parece com o Kubuntu. Acho que vou instalar no HD para testar melhor.
Fernando Silva escreveu:Microstation é uma boa porcaria. Nada funciona do jeito que se espera. Não sei por que a Petrobras padronizou esse troço.
Quanto à Petrobrax, não sei. Só sei que tenho uns projetos em Micro e quero entender o bicho. Eu queria entender também por que o Microstation não é conhecido no meio cadista do Brasil, até ler isto aqui: http://apb.directionsmag.com/archives/9 ... Users.html
Todos os formatos de multimídia funcionaram rodando do CD (na Main Edition). Não tive que baixar nenhum codec. É baseado no Ubuntu 9.04, mas parece com o Kubuntu. Acho que vou instalar no HD para testar melhor.
Meu problema preciso ver do que se trata. Não é do Linux e sim de como a BIOS entende quem tem preferência no boot. Linux não falha.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Quanto à Petrobrax, não sei. Só sei que tenho uns projetos em Micro e quero entender o bicho. Eu queria entender também por que o Microstation não é conhecido no meio cadista do Brasil, até ler isto aqui: http://apb.directionsmag.com/archives/9 ... Users.html
E eu também achava que o AutoCad fosse o máximo.
Não sei se é o máximo. A partir da versão 2006, ficou muito pesado. O problema é que o MS é muito diferente do AC. Você tem que aprender tudo de novo.
Johnny escreveu:Quanto à Petrobrax, não sei. Só sei que tenho uns projetos em Micro e quero entender o bicho. Eu queria entender também por que o Microstation não é conhecido no meio cadista do Brasil, até ler isto aqui: http://apb.directionsmag.com/archives/9 ... Users.html
E eu também achava que o AutoCad fosse o máximo.
Não sei se é o máximo. A partir da versão 2006, ficou muito pesado. O problema é que o MS é muito diferente do AC. Você tem que aprender tudo de novo.
Pois é Fernando. Quem começou com o MS e tenta aprender AC acha um saco. Vai entender. Bem, pelo menos eu já estou me entendendo com ele (no 2D já estou fazendo até um tutor). Já em 3D ...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Linux no pendrive: como havia dito, era mesmo a bios. A desgranhenta, além da opção boot 1, boot 2 e boot 3 cada uma com seu drive, tem que entrar num menu e escolher o boot padrão (pen drive, HD ou sdcard )
Daí deu certo. Mas ainda assim o Urubu não muda para portugues (não que me faça falta) mas TEM QUE MUDAR!!!
Johnny escreveu:Linux no pendrive: como havia dito, era mesmo a bios. A desgranhenta, além da opção boot 1, boot 2 e boot 3 cada uma com seu drive, tem que entrar num menu e escolher o boot padrão (pen drive, HD ou sdcard )
Daí deu certo. Mas ainda assim o Urubu não muda para portugues (não que me faça falta) mas TEM QUE MUDAR!!!
Acho que as Bios deveriam ter um padrão pelo menos ou então que fossem em português
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Johnny escreveu:Linux no pendrive: como havia dito, era mesmo a bios. A desgranhenta, além da opção boot 1, boot 2 e boot 3 cada uma com seu drive, tem que entrar num menu e escolher o boot padrão (pen drive, HD ou sdcard )
Acho que as Bios deveriam ter um padrão pelo menos ou então que fossem em português
Padrão até que tem Cabula. É que não sabia desta COISA aí. Quanto a ser em portugues, bem...até da para mudar. Tá cheio de editor HEX por aí. Só pegar o firmware e editar. Costumava fazer isso com o saudoso Xtree. Hoje existem ferramentas melhores...
Johnny escreveu:Mas ainda assim o Urubu não muda para portugues (não que me faça falta) mas TEM QUE MUDAR!!!
Em algum lugar deve haver alguma coisa tipo configurações regionais ou coisa assim.
Sim Fernando, tem e mudei lá em Language Pack. Daí ele baixa os pacotes, instala. Daí dou boot e aparece tudo em ingreis, mas os pacotes estão lá instalados. Depois eu vejo isso.