user f.k.a. Cabeção escreveu:Domingo,
eu vou ao maracanã
vou torcer pro time que sou fã
vou levar foguetes e bandeiras
não vai ser de brincadeira
ele vai ser campeão
não vou,
de cadeira numerada
eu vou de arquibancada
pra sentir mais emoção
porque meu time,
bota pra fuder
e o nome dele são vocês que vão dizer,
ôôoo...
ôooo ooo oo, ooo oo, ooo FOGO!
Mr. Crowley escreveu:ainda existe futebol no Rio de Janeiro?
café-com-leite escreveu:Domingo:
0 x 0
Mr. Crowley escreveu:do jeito que anda o campeonato carioca, eu acho que eles deviam disputar os jogos no revolucionário sistema "10 minutos ou 2 gols"....
emmmcri escreveu:café-com-leite escreveu:Domingo:
0 x 0
Nao se meta onde nao eh chamado,o embate eh entre eu e o Orelha ,vc nem bostafoguense eh!
Mr.Hammond escreveu:Dedé, fica quieto também. Terminamos o campeonato na frente de vocês.
café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Dedé, fica quieto também. Terminamos o campeonato na frente de vocês.
Por isto que o time de 2005 foi todo embora, ficar abaixo do botinha é praticamente o fim do mundo.
Mr. Crowley escreveu:café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Dedé, fica quieto também. Terminamos o campeonato na frente de vocês.
Por isto que o time de 2005 foi todo embora, ficar abaixo do botinha é praticamente o fim do mundo.
Paulista 3 x 1 Santos
![]()
![]()
café-com-leite escreveu:Mr. Crowley escreveu:café-com-leite escreveu:Mr.Hammond escreveu:Dedé, fica quieto também. Terminamos o campeonato na frente de vocês.
Paulista 3 x 1 Santos
![]()
![]()
Noroeste 1 x 0 Curintians.