Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:O legal é que dá para adaptar essa piada:
A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Snif, Snif... É que me perdi na vida. Me prostituí. Agora sou uma ex-puta...
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!
- Tá bom, papai. Como o senhor quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que era mesmo, mesmo?
- Ex-puta papai, snif, snif!!!
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido ESPÍRITA!!! Vem cá, dá um abraço no pai...
Pug escreveu:Coloquem a puta como sendo a vossa mãe, filha, irmã, esposa...e depois riam-se á vontade.
É, prostitutas realmente existem...
Assim falou o adorador do deus que escolheu um pedófilo como profeta!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Mas não há motivo para ela ficar nem um pouco chateada.
PS - Eu sabia que ela tinha saído da reta do protestantismo convencional e que estava de flerte com filosofia e religiões orientais. Daí pra frente, desconheço o que ocorreu. Poderia informar?
A Cris tem bom humor suficiente para levar a piada, na maciota
Bjs
Com certeza... Poucas pessoas no forum não tem esse bom humor... Vamos aguardar o VideoMulder entrar e sentar a boca...
O Pug,, com seu indefectível humor lusitano, já chegou...
Pug escreveu:Coloquem a puta como sendo a vossa mãe, filha, irmã, esposa...e depois riam-se á vontade.
Mas não há motivo para ela ficar nem um pouco chateada.
PS - Eu sabia que ela tinha saído da reta do protestantismo convencional e que estava de flerte com filosofia e religiões orientais. Daí pra frente, desconheço o que ocorreu. Poderia informar?
A Cris tem bom humor suficiente para levar a piada, na maciota
Bjs
Com certeza... Poucas pessoas no forum não tem esse bom humor... Vamos aguardar o VideoMulder entrar e sentar a boca...
O Pug,, com seu indefectível humor lusitano, já chegou...
Tranca-Ruas escreveu:O legal é que dá para adaptar essa piada:
A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
A garota, chorando:
- Snif, Snif... É que me perdi na vida. Me prostituí. Agora sou uma ex-puta...
- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!
- Tá bom, papai. Como o senhor quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...
- Filhinha, você disse que era mesmo, mesmo?
- Ex-puta papai, snif, snif!!!
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido ESPÍRITA!!! Vem cá, dá um abraço no pai...
A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.
Como?
Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.
Qual o galho, então?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
A garota, chorando:
- Snif, Snif... Pai... Passei a ser adepta do LESBIANISMO..
- Filhinha, você disse que tinha virado adepta do que mesmo?
- Do LESBIANISMO papai, snif, snif!!!
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido ISLAMISMO!!! Vem cá, dá um abraço no pai...
Tranca-Ruas escreveu:A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.
Como?
Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.
Qual o galho, então?
nada a ver com religiosos vs não religiosos...
apesar de alguns não o entenderem não faço essa barreira, nem distinção afinal vivo no meio de ateus e estou muito bem com isso ( mundo real)...
seria o que disse, mãe, filha, esposa, irmã...junte-se namoradas e partir daí testaria a que ponto o vosso humor suportaria...
para evitar que a moderação tenha que editar as mensagens, prefiro abster-me de fazer o teste...
Bem, como não estou ofendendo alguém diretamente - creio que indiretamente também não, pois tem que ser muito sensível para ofender-se com as tais piadas - não vejo porque pensar em algo assim.
Não foi citada a mulher, tia, filha, avó, namorada de ninguém.