Uma Família Da Pesada (Family Guy)
- First Knight
- Contato:
Uma Família Da Pesada (Family Guy)
http://www.youtube.com/watch?v=dpHf8r2vQqU
Episódio muito legal onde Peter Griffin conta a historia da sua familia desde o Big Bang. Destaque pra cena em que narrando a evolução das espécies, ele diz que fora obrigado pelas autoridades e mostrar a versão criacionista da evolução.
Jeannie é um Gênio, sai de um lago (q seria a 'sopa primordial') e começa a criar os todas as especies com akela magicas absurdas!
Hilário!
Pena q não consegui encontrar o episodio inteiro, p/ qm qser conferir é o 17º episodio da 2º temporada.
Abraços!
Episódio muito legal onde Peter Griffin conta a historia da sua familia desde o Big Bang. Destaque pra cena em que narrando a evolução das espécies, ele diz que fora obrigado pelas autoridades e mostrar a versão criacionista da evolução.
Jeannie é um Gênio, sai de um lago (q seria a 'sopa primordial') e começa a criar os todas as especies com akela magicas absurdas!
Hilário!
Pena q não consegui encontrar o episodio inteiro, p/ qm qser conferir é o 17º episodio da 2º temporada.
Abraços!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
Re: Uma Família Da Pesada (Family Guy)
Não seria o episódio 27 da quarta temporada: Untitled Griffin Family History?
Download: http://rapidshare.com/files/144277459/F ... t.com.rmvb

Download: http://rapidshare.com/files/144277459/F ... t.com.rmvb
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Valdisnnei
- Gênero: Masculino
Eu odeio esse desenho... sou fã... melhor dizendo, já fui fã dos simpsons... mas entro na estatistica dos que não gostam dessa porcaria da pesada, mas assistem...
É que tem um humor negro engraçado vez ou outra... é tipo Rogério SkyLab, mesmo quem não gosta se diverte ouvindo.

É que tem um humor negro engraçado vez ou outra... é tipo Rogério SkyLab, mesmo quem não gosta se diverte ouvindo.
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.
- Zato-one
Deveriam assistir o episódio 11 da 7ª temporada (a atual): Not All Dogs Go To Heaven.
Nesse episódio o cachorro Brian admite ser ateu! Sem contar o fervor religioso que tomou a Meg e a baixaria que ela faz contra ele.
Data de exibição (FOX-USA): 29 de março de 2009
Descrição: Meg se torna extremamente religiosa, e tenta converter Brian do ateísmo. Enquanto isso, depois da família visitar uma convenção de Jornada nas Estrelas, Stewie rapta todo o elenco da série.
Nesse episódio o cachorro Brian admite ser ateu! Sem contar o fervor religioso que tomou a Meg e a baixaria que ela faz contra ele.

Data de exibição (FOX-USA): 29 de março de 2009
Descrição: Meg se torna extremamente religiosa, e tenta converter Brian do ateísmo. Enquanto isso, depois da família visitar uma convenção de Jornada nas Estrelas, Stewie rapta todo o elenco da série.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Esse desenho tem algumas passagens engracadas, varias apenas irritantes, e algumas poucas que conseguem ser tao longas e tao irritantes que chegam a ser engracadas (mas as vezes nem isso, como quando colocam um numero musical de um show de TV antigo INTEIRO no meio do episodio).
Mas o South Park tem razao, o desenho depende basicamente dos flash backs aleatorios do Peter Griffen para conseguir ser engracado, e isso e um dispositivo muito barato de comedia, que inclusive nao foi inventado pelo show, mas apenas copiado a exaustao.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O cachorro esquerdista e cinico Brian tambem tem seus momentos. Acho que eles nao conseguem dar uma personalidade fixa para o Stewie, que no comeco era para ser um sociopata frio e depois se tornou apenas uma crianca mimada e escalafobetica.
Dos personagens menores, o mais engracado e o Quagmire ("guid-guid-rid-guid-rid").
Mas no geral e uma serie muito pior que a epoca classica dos Simpsons (diria primeiras 8 ou 9 temporadas, com lampejos cada vez mais esporadicos nas temporadas recentes), ou que o South Park (que consegue manter alta a qualidade ate agora).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Mucuna
- Contato:
Outra série clone que eu acho bem engraçada é American Dad. Implicava no começo mas dei uma chance e acabei gostando.
Roger, o alienígena afetado e egoísta é muito engraçado.
Roger, o alienígena afetado e egoísta é muito engraçado.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- King In Crimson
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O cachorro esquerdista e cinico Brian tambem tem seus momentos. Acho que eles nao conseguem dar uma personalidade fixa para o Stewie, que no comeco era para ser um sociopata frio e depois se tornou apenas uma crianca mimada e escalafobetica.
Dos personagens menores, o mais engracado e o Quagmire ("guid-guid-rid-guid-rid").
Mas no geral e uma serie muito pior que a epoca classica dos Simpsons (diria primeiras 8 ou 9 temporadas, com lampejos cada vez mais esporadicos nas temporadas recentes), ou que o South Park (que consegue manter alta a qualidade ate agora).
Discordo. South Park sempre foi irregular e agora está regularmente ruim. Mal extrai um sorriso por episódio.
Como melhor série por conjunto da obra, fico com Futurama, seguida por Simpsons.