Festival de besteiras crentes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Alcioneijr escreveu:
Ufa! A Apo já estava me enlouquecendo com a sua metralhadora giratória.

Imagem
Imagem
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:
Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:
Orkut -Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas

Preciso interpretar o que deus quer dizer com isto... :emoticon26:
Será coisa que deixei em débito noutra vida? :emoticon26:

Isso é superstição! Não precisa se preocupar.

Prove!

Trabalho com desenvolvimento de sistemas de informação. Essa dica que você viu no seu orkut provavelmente é uma função randômica que sorteia uma frase ao "acaso".
Essa mecanismo muito usado na informática normalmente e implementado da seguinte forma:
- Vamos supor que eu tenha uma lista com 100 frases.
- Considerando os milésimos de um segundo (1000).
- Eu solicito o sorteio á função randômica.
- A função verifica a hora atual. Vamos supor: 19:43:01.0005
- Divido a 1000ms pela quantidade de frases. 1000/100 = 10
- Divido a fração de segundo por 10 e arredondo pra cima. 5/10 = 0,5 arrendondando pra cima (frase 1 da lista)
- Supondo que a fração de segundo seja .0250 então 250/10 = (frase 25 da lista)

Viu! Existe uma lógica por trás do acaso.

¬¬

Éééé? Mesmo? De verdade? Mas que coisa, ja-mais poderia imaginar uma coisa destas...Jurava que era alguma coisa que eu deixei "fiado" noutra vida.
Imagem

Alcioneijr
Gênero: Masculino

Mensagem por Alcioneijr »

Apo escreveu:
Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:
Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:
Orkut -Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas

Preciso interpretar o que deus quer dizer com isto... :emoticon26:
Será coisa que deixei em débito noutra vida? :emoticon26:

Isso é superstição! Não precisa se preocupar.

Prove!

Trabalho com desenvolvimento de sistemas de informação. Essa dica que você viu no seu orkut provavelmente é uma função randômica que sorteia uma frase ao "acaso".
Essa mecanismo muito usado na informática normalmente e implementado da seguinte forma:
- Vamos supor que eu tenha uma lista com 100 frases.
- Considerando os milésimos de um segundo (1000).
- Eu solicito o sorteio á função randômica.
- A função verifica a hora atual. Vamos supor: 19:43:01.0005
- Divido a 1000ms pela quantidade de frases. 1000/100 = 10
- Divido a fração de segundo por 10 e arredondo pra cima. 5/10 = 0,5 arrendondando pra cima (frase 1 da lista)
- Supondo que a fração de segundo seja .0250 então 250/10 = (frase 25 da lista)

Viu! Existe uma lógica por trás do acaso.

¬¬

Éééé? Mesmo? De verdade? Mas que coisa, ja-mais poderia imaginar uma coisa destas...Jurava que era alguma coisa que eu deixei "fiado" noutra vida.

Dessa vez não!
Ateísmo como pura vaidade é mais um dogma de certeza que não existe.

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Acauan escreveu:
Alcioneijr escreveu:Outra coisa: Se eu fosse um ignorante(como apo insiste em dizer) eu nem estaria nesse fórum. Estou aqui para debater pontos de vista e não para ser chingado.
Gostaria que algum moderador se pronuncie quanto á isso. Se esse não é um lugar pra mim, eu sairei sem problemas.

Nada em suas postagens contraria os critérios de permanência no RéV.

A moderação sugere que não entenda algumas críticas mais acaloradas à religião, típicas neste espaço, como ofensas pessoais.

Caso opte por entendê-las como ofensivas, solicite intervenção de algum moderador citando especificamente o trecho em questão.

A Moderação

Apo escreveu:
Marcelo! escreveu:Olha eu estou achando que a APO é uma [Apagado pela moderação.]viu !

Ela não sabe fazer outra coisa além de ofender e agredir as pessoas !!

Tenta um bate papo online de vez em quando

u.u

Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?

Você vai levar um cartãozinho azul, só pra deixar de ser besta.
Abraços.

Bom, até agora o alcione ali exigiu respeito não sei de quê e solicitou moderação pelas "ofensas". Mas até agora não vi a Apo ofender ninguém! E até agora, nada dele mostrar as citações das ofensas... Mostre-as porque eu não percebi ainda!

Já o Marcelo!... queria que mostrasse essa pesquisa que quem envelhece fica impaciente. E baixaria o que você disse dela hem... :emoticon44: e prove também que ela agrediu.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Apo

Mensagem por Apo »

Zato-one escreveu:
Acauan escreveu:
Alcioneijr escreveu:Outra coisa: Se eu fosse um ignorante(como apo insiste em dizer) eu nem estaria nesse fórum. Estou aqui para debater pontos de vista e não para ser chingado.
Gostaria que algum moderador se pronuncie quanto á isso. Se esse não é um lugar pra mim, eu sairei sem problemas.

A moderação sugere que não entenda algumas críticas mais acaloradas à religião, típicas neste espaço, como ofensas pessoais.

Caso opte por entendê-las como ofensivas, solicite intervenção de algum moderador citando especificamente o trecho em questão.

A Moderação

Apo escreveu:
Marcelo! escreveu:Olha eu estou achando que a APO é uma [Apagado pela moderação.]viu !

u.u

Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?

Abraços.

Bom, até agora o alcione ali exigiu respeito não sei de quê e solicitou moderação pelas "ofensas". Mas até agora não vi a Apo ofender ninguém! E até agora, nada dele mostrar as citações das ofensas... Mostre-as porque eu não percebi ainda!

Já o Marcelo!... queria que mostrasse essa pesquisa que quem envelhece fica impaciente. E baixaria o que você disse dela hem... :emoticon44: e prove também que ela agrediu.

O problema é que quem professa alguma fé ou é adepto de ideologias religiosas tem a mania de levar para o lado pessoal críticas às instituições com as quais simpatizam, por razões óbvias...para eles. Faz parte da tirania pregada por elas. Ficam irritados, ofendidos e incomodados, como o fazem todas as facções ao redor do mundo e na história da humanidade. Eles exigem respeito, sei lá por quê. Como se tais religiões, seus líderes e deuses tivessem alguma moral para tal.

A metade do que eu falo aqui ( e muitos me conhecem) é brincadeira ou pirraça. A outra metade é quando realmente vejo a presunção e a prepotência de crentes achando que podem chegar em qualquer lugar do mundo arrotando sapiência e superioridade. Daí eu faço o que minha consciência manda, em nome de gente inocente que consegue sobreviver apesar do fundamentalismo religioso.

O Alcionei parece gente boa. Mas todo novato que tenta botar as garras de fora, acaba passando por alguns "rituais" :emoticon12: .

O outro forista é muito pretensioso e mal educado. Merece ser colocado no seu devido lugar. Mesmo que seja verdade que as pessoas ficam irritadas - ou seja lá o que for- a medida que envelhecem. Isto ( e o resto que ele disse ) já mostram que tipo de velho ele será. Nem vale a pena perder tempo com este tipo de gente.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Alcioneijr escreveu:Fernando,

Fernando Silva escreveu:Sofrimento ao longo de reencarnações sucessivas me parece coisa de carrasco.

Seus argumentos não são lógicos. Se tua achas a vida um sofrimento porque você ainda não se jogou de um prédio?
Medo de ir paro o inferno?
Dessa forma vc se livraria do que chama de carrasco e ainda se certificaria na sua fé na inexistência da alma.

Com "argumentos" deste tipo, não se surpreenda se o seu conceito entre nós for baixíssimo.
Alcioneijr escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Alcioneijr escreveu:Nela tem informações que não encontro em nenhum outro lugar. Isso é motivo suficiente pra eu continuar nela.

Entendo isto como:
"Eu preciso seguir uma religião, portanto vou escolher esta daqui".

Entrei nesse forum a procura de argumentos fortes contra a minha crença. Mas tudo que vejo não passa de opiniões preconceituosas do tipo:
-"Chico Xavier era louco"
E sem lógica como o que vc escreveu acima.

O espiritismo pra mim continua irrefutável. Uma religião que explica absolutamente tudo, merece o meu crédito.

Para ser irrefutável, o espiritismo teria primeiro que ter sido comprovado como verdade, o que não foi.
Você é que decidiu que ele merece sua crença.
O resto de nós continua achando que ele não explica nada.
E, mesmo que parecesse explicar, ainda faltariam provas empíricas e comprovação pelo método científico, mas o que temos são alegações do tipo "não funcionou porque havia um cético presente", "os espíritos não são nossos empregados para se manifestar quando queremos", "os espíritos não estão interessados em provar coisa alguma; você acredita se quiser".

Ou então, histórias do tipo: "Por volta de 1870, houve tal e tal caso comprovado blá-blá-blá" ou "trocentos cientistas que eram céticos comprovaram os fenômenos e agora acreditam, mas são boicotados pela comunidade científica".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Marcelo! escreveu:
Apo escreveu:Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?

Não não, é que estudos comprovam que quanto mais velho a pesssoa fica mais "impaciente" se torna.

"Estudos comprovam" é uma alegação vaga que não serve para nada.
Apresente as referências.

Eu também posso dizer: "Estudos comprovam que crentes têm problemas emocionais e se agarram a uma crença como muleta".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:Prepotência aqui se trata de duas formas: mostrando a pessoa como ela pode estar se baseando em premissas erradas ( do tipo meu deus é perfeito, logo você está errado e eu estou certo) ou ignorando. Considere que as pessoas têm o direito absoluto a estas duas livres opções.
O resto a gente vai levando. Boa estada.

Disse indiretamente. Mas deixa pra lá.

Quando a gente diz "Suas ideias são idiotas", de certa forma atinge também a pessoa que apresentou as ideias. Isto é inevitável.

Eu também já fui idiota. Durante a maior parte da minha vida, acreditei em entidades invisíveis e inexistentes. A diferença é que, diante da lógica, eu abandonei minha crença, enquanto outros fecham os olhos e a mente à razão e se agarram à fé.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Fernando Silva escreveu:Para ser irrefutável, o espiritismo teria primeiro que ter sido comprovado como verdade, o que não foi.
Você é que decidiu que ele merece sua crença.

Ei, Alcio, aqui sou obrigado a concordar com o Fernandô. O Espiritismo não é irrefutável. O máximo que você poderia dizer, e o que eu também digo, é que não tenho conhecimento de nenhum argumento que tenha refutado o Espiritismo e que este ficou sem ter o que responder. Claro que aí vai depender muito de quão informado está o pretenso espírita. Eu li vários textos, mas mesmo assim não me acho o mais bem informado a respeito.

Fernando Silva escreveu:O resto de nós continua achando que ele não explica nada.

Bem... Aqui Alcio, você deve respeitar as limitações dos debatedores. A mim, por exemplo, de nada adiantaria um matemático se esforçar para me fazer compreender uma complicada equação e elucubração para se justificar tal e qual resultado. Fico na mesma. O pessoal antirreligioso usualmente JÁ TEM UMA FÉ ESTABELECIDA e por isso não se dá ao trabalho de pensar muito a respeito. Há outro forista, o Benetão, que termina seus posts com uma frase mais ou menos assim: Descrer de tudo e acreditar em tudo é muito cômodo, pois dispensam o trabalho de pensar.

Fernando Silva escreveu:E, mesmo que parecesse explicar, ainda faltariam provas empíricas e comprovação pelo método científico, mas o que temos são alegações do tipo "não funcionou porque havia um cético presente", "os espíritos não são nossos empregados para se manifestar quando queremos", "os espíritos não estão interessados em provar coisa alguma; você acredita se quiser".

Em algum lugar atrás citaram o tal Pompéia (ops!) Popper, que pareceu dizer que a Ciência não era um meio de se chegar a uma absoluta verdade. Contudo, como pode ver pela frase acima, é dessa maneira que o pessoal antirreligioso costuma pensar: se não tem o aval da Ciência, então não pode ser verdade. Esse preconceito é tão forte que até os religiosos se servem dele: para tentar validar algum absurdo bíblico, citam o fraseado de algum cientista ou suposto cientista que supostamente corroboraria a elucubração feita em cima de tal ou qual texto bíblico pra lá de absurdo. Já vi muito disso nas revistas e livros dos Testemunhas de Jeová.
Ah! E outra frase no fim dos posts do Benetão diz: Sempre que possível converse com um saco de cimento; nesta vida só devemos acreditar no que é concreto.

Fernando Silva escreveu:Ou então, histórias do tipo: "Por volta de 1870, houve tal e tal caso comprovado blá-blá-blá" ou "trocentos cientistas que eram céticos comprovaram os fenômenos e agora acreditam, mas são boicotados pela comunidade científica".

Aqui, Alcio, é o seguinte: entre 1850 e 1930, mais de 200 cientistas fizeram pesquisas com médiuns e obtiveram resultados positivos (e negativos também) e deram a cara para bater, tornando públicos os seus resultados e métodos utilizados. Contudo, mesmo nesta época em que havia médiuns de sobra, NENHUM CÉTICO jamais fez qualquer pesquisa com eles. Achavam que tal coisa era tão ridícula que nunca desceriam de suas cátedras para demonstrar que os tais cientistas estavam errados e teriam sido enganados assim, assado, frito ou cozido.
Por isso não me acanho de citar esses antigos cientistas, inclusive porque hoje mesmo, a valorosa comunidade cética tem muita dificuldade em refutar os experimentos feitos. Quando cobro isso, aí vem a desculpa cética: - Já se passou tanto tempo, que não podemos supor quais teriam sido os truques que os médiuns usaram...
É mole? Os críticos da época (e os de hoje) diziam que os médiuns serviam-se de truques bobos e infantis, mas mesmo assim, os céticos de hoje não conseguem descobri-los. Uma pena.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Botânico,
Você acaba de me lembrar por que eu parei de discutir espiritismo:
Não se chega a uma conclusão.

Marcelo!

Mensagem por Marcelo! »

Apo escreveu:
Zato-one escreveu:
Acauan escreveu:

A Moderação

Apo escreveu:

u.u

Abraços.

O problema é que quem professa alguma fé ou é adepto de ideologias religiosas tem a mania de levar para o lado pessoal críticas às instituições com as quais simpatizam, por razões óbvias...para eles. Faz parte da tirania pregada por elas. Ficam irritados, ofendidos e incomodados, como o fazem todas as facções ao redor do mundo e na história da humanidade. Eles exigem respeito, sei lá por quê. Como se tais religiões, seus líderes e deuses tivessem alguma moral para tal.

A metade do que eu falo aqui ( e muitos me conhecem) é brincadeira ou pirraça. A outra metade é quando realmente vejo a presunção e a prepotência de crentes achando que podem chegar em qualquer lugar do mundo arrotando sapiência e superioridade. Daí eu faço o que minha consciência manda, em nome de gente inocente que consegue sobreviver apesar do fundamentalismo religioso.

O Alcionei parece gente boa. Mas todo novato que tenta botar as garras de fora, acaba passando por alguns "rituais" :emoticon12: .

O outro forista é muito pretensioso e mal educado. Merece ser colocado no seu devido lugar. Mesmo que seja verdade que as pessoas ficam irritadas - ou seja lá o que for- a medida que envelhecem. Isto ( e o resto que ele disse ) já mostram que tipo de velho ele será. Nem vale a pena perder tempo com este tipo de gente.

Olha se existe alguma presunção aqui é de sua parte, pois todas as suas respostas são com ofensas as religioes E COM AS PESSOAS como foi dito por vc no topico

Re: Rede de pedofilia envolve evangélicos

Mensagempor Apo em 25 Jul 2009, 09:40
Guris de 14 e 16 são crianças? :emoticon26:

Que papo estranho. Mas que pastor é bicho safado todo mundo sabe. Ou não seria pastor.

Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.
Se vc não gosta de Deus, problema seu, se não gosta de religião , outro problema seu, guarde para vc suas idéias...A partir do momento que se torna algo publico , como a rede de internet, vc passa a ter limites, e limites são quando não interferem nos limites alheios nem em suas CRENÇA ou qualquer outra coisa....

Se vc quiser posso postar todos os seu topicos que podem ser caracterizados ofensivos, caso vc ou nosso querido Zato-one não se lembre ou até mesmo faça vista grossa...

Vcs reclamam tanto dos crentes que generalizam tudo, pensam do mesmo jeito e são guiados como massa , mais fazem a mesma coisa , pensando e agindo um igual ao outro....
:emoticon37: :emoticon37: :emoticon37:

Apo

Mensagem por Apo »

Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Marcelo! escreveu:Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.
Se vc não gosta de Deus, problema seu, se não gosta de religião , outro problema seu, guarde para vc suas idéias...A partir do momento que se torna algo publico , como a rede de internet, vc passa a ter limites, e limites são quando não interferem nos limites alheios nem em suas CRENÇA ou qualquer outra coisa....

Este forum se chama RELIGIÃO É VENENO. Vá cantar de galo em outra freguesia.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Marcelo! escreveu:Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.

Se vc quiser posso postar todos os seu topicos que podem ser caracterizados ofensivos, caso vc ou nosso querido Zato-one não se lembre ou até mesmo faça vista grossa...

Vcs reclamam tanto dos crentes que generalizam tudo, pensam do mesmo jeito e são guiados como massa , mais fazem a mesma coisa , pensando e agindo um igual ao outro....

Bom, me referi a este tópico e entre a Apo e o Alcionei. Se foi em outros tópicos, vá lá, não dá pra lembrar e observar tudo. e o smiley """"" :emoticon26: """""" é pra mostrar que é sarcástico, irônico, não acha?? E ainda que, se me lembro bem do código penal, injúria, calúnia e difamação somente se a ofensa for diretamente contra a pessoa, e indiretamente a profissão e religião se estiver relacionado a pessoa. Se fosse por isso, os deputados e juízes de futebol cairiam em cima!

Hello, WELCOME TO THE INTERNET!!!!!!!!!!!!
E acorda!!!!! Sistemas de governo e organizações de todo tipo DEVEM SER CONTESTADOS!!!!! Inclusive divindades. Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Se comentários não são direcionado a pessoa("e ainda dá, quando é pessoa publica e não relacionado a vida privada"), mas a uma idéia, filosofia, projeto de governo ou RELIGIÃO, pode meter o sarrafo!!!!!

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/gu ... essage/419

http://www.google.com.br/url?q=http://n ... H1EWxSze7g

http://www.google.com.br/url?q=http://b ... -mNe4Z1OhA

http://www.google.com.br/url?q=http://m ... 5M1ASw6p0g

Marcelo!

Mensagem por Marcelo! »

Apo escreveu:Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?

Prepotente como sempre .... :emoticon43:

Não entendi, com a frase "Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?" e sua afirmação de não querem entender, compreender ou aceitar as religioes,fica claro então que vc não se acha um ser humano? Você se classifica como o que ?

Novamente, se vc acha tudo isso é sua opnião... O mundo está cada vez pior porque cada um acha que possui a verdade, que sua opnião é a correta....A afirmação de que religião não merece respeito e é um lixo não são um pouco demais para você ? A não ser que você possua o conhecimento supremo, saiba tudo o que ocorre no mundoe ainda tenha poder sobre todos os sistemas que movem o mundo.
Se a fé como, você disse, "insidiosa e cega" faz algo contra a lei , mata, tortura e etc , não cabe a você julgar, e sim ao poder maior , que seria o Sistema Brasileiro e Mundial, e suas regras e Leis (TAAAIS, formuladas com base BIBLICAS).
Enquanto continua assim toda ofensa a crença de alguem é crime :emoticon13:

Não interessa qual o nome do forum, ele é aberto a todos.. Se eu abrir um Forum intitulado por qualquer nome cristão ou de alguma religiao e falar mal dos ateus, homossexuais , satanistas , etc..., estarei errado tambem .

O principio da boa convivencia na humanidade é o respeito ao próximo, independente de sua RAÇA,COR, CRENÇA ou qualquer outra coisa que a diferencia das demais.... Me parece que você perdeu o citado em algum lugar.

:emoticon11:

Marcelo!

Mensagem por Marcelo! »

Zato-one escreveu:

Bom, me referi a este tópico e entre a Apo e o Alcionei. Se foi em outros tópicos, vá lá, não dá pra lembrar e observar tudo. e o smiley """"" :emoticon26: """""" é pra mostrar que é sarcástico, irônico, não acha?? E ainda que, se me lembro bem do código penal, injúria, calúnia e difamação somente se a ofensa for diretamente contra a pessoa, e indiretamente a profissão e religião se estiver relacionado a pessoa. Se fosse por isso, os deputados e juízes de futebol cairiam em cima!

Hello, WELCOME TO THE INTERNET!!!!!!!!!!!!
E acorda!!!!! Sistemas de governo e organizações de todo tipo DEVEM SER CONTESTADOS!!!!! Inclusive divindades. Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Se comentários não são direcionado a pessoa("e ainda dá, quando é pessoa publica e não relacionado a vida privada"), mas a uma idéia, filosofia, projeto de governo ou RELIGIÃO, pode meter o sarrafo!!!!!

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/gu ... essage/419

http://www.google.com.br/url?q=http://n ... H1EWxSze7g

http://www.google.com.br/url?q=http://b ... -mNe4Z1OhA

http://www.google.com.br/url?q=http://m ... 5M1ASw6p0g

Se eu disser que todo pedreiro é safado isso gera processo, se eu disse que todo medico é safado isso gera processo, a mesma coisa sobre religião, assim como disse nossa querida APO sobre os pastores ( lembrando que dizer é tornar publico , com o intuito de mostrar a outras pessoas ridicularizando assim os citados)

E sobre contestar, nunca disse que não pode se contestar a religião, o que não pode se contestar é a moral e o carater dos "fiéis".

Quanto aos links que você postou todos foram a juízo, sendo caracterizados como infração... SE vai ganhar ou não é outra coisa, mesmo porque este assunto foi parar até no gabinete do nosso Presidente, sendo pressionado por toda imprensa que dizia estar em jogo a liberdade de expressão....
:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Apo

Mensagem por Apo »

Sugiro ao forista Marcelo! que processe este forum.
Mas aviso que sua postagem a mim dirigida, poderá gerar processo também e pelo visto ele deve saber baseado em que preceitos legais.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Marcelo! escreveu:
Apo escreveu:Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?

Sim, para fazer jus à prepotência crente. Mais do que justo.

Não entendi, com a frase "Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?" e sua afirmação de não querem entender, compreender ou aceitar as religioes,fica claro então que vc não se acha um ser humano? Você se classifica como o que ?

O ser humano é fraco quando se torna dependente de crenças irracionais, surta com elas e ainda quer exigir respeito de quem não compactua com seus dogmas. Está se fazendo de desentendido? Eu entendo bem as religiões, sua origem e porque se manifestam. Aceitar é outra coisa. Não tenho obrigação, nem sob tortura de aceitá-las.

Novamente, se vc acha tudo isso é sua opnião... O mundo está cada vez pior porque cada um acha que possui a verdade, que sua opnião é a correta....A afirmação de que religião não merece respeito e é um lixo não são um pouco demais para você ?

Não, é pouco ainda. São nojentas e repugnantes. São intolerantes, moralistas e retrógradas. Matam, judiam e se satisfazem obtendo lucro e poder tirano em cima de inocentes. Quer mais? Estude História e assista um ritual de excisão de clitóris de meninas de 6 anos. Quem sabe um seita suicida ou um apedrejamento de mulheres no Islã. Quem sabe uma fogueira santa ou um homem bomba em none de Alah.Talvez seja pouco para você. Se for, seu caso é perdido.

A não ser que você possua o conhecimento supremo, saiba tudo o que ocorre no mundoe ainda tenha poder sobre todos os sistemas que movem o mundo.

Eu não tenho esta pretensão. Mas Igrejas e outras instituições parecem que têm. Já queimaram muita gente proibindo o livre conhecimento e a expressão de pensamento diferente da deles.
Se a fé como, você disse, "insidiosa e cega" faz algo contra a lei , mata, tortura e etc , não cabe a você julgar, e sim ao poder maior , que seria o Sistema Brasileiro e Mundial, e suas regras e Leis (TAAAIS, formuladas com base BIBLICAS).

O Estado é LAICO. Só existe a Bíblia agora? Sou livre e julgo segundo meus valores, que não se coadunam com a falta de respeito AOS DIREITOS HUMANOS, que estão MUITO ACIMA DESTA PREPOTÊNCIA RELIGIOSA, HIPÓCRITA E CÍNICA DAS RELIGIÕES, que prega moral com as cuecas imundas arriadas. Fui clara?

Mande me prender.

Não interessa qual o nome do forum, ele é aberto a todos.. Se eu abrir um Forum intitulado por qualquer nome cristão ou de alguma religiao e falar mal dos ateus, homossexuais , satanistas , etc..., estarei errado tambem .

Pois é. Então, fique bonzinho aí e participe se quiser. Digo o que penso aqui e em qualquer lugar.

O principio da boa convivencia na humanidade é o respeito ao próximo, independente de sua RAÇA,COR, CRENÇA ou qualquer outra coisa que a diferencia das demais.... Me parece que você perdeu o citado em algum lugar.

Também acho. Explique isto a um padre pedófilo.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

MarceloI, vou repetir mais uma vez: podemos falar o que bem entender sobre religião, CONTANTO que não atinja a dignidadade particular da pessoa e as exceções de questões racistas e preconceituosas. Tem se o direito de escolher e professar crenças, mas não existe nenhuma lei contra blasfêmia, só desonra aos mortos!!!!
Do contrário, PROVE!

Botanico

Mensagem por Botanico »

Fernando Silva escreveu:Botânico,
Você acaba de me lembrar por que eu parei de discutir espiritismo:
Não se chega a uma conclusão.

Mas Fernandô, alguém por aqui quer chegar a uma conclusão diferente daquela À QUAL JÁ CHEGOU SEGUNDO SEUS GOSTOS PESSOAIS?
Eu gostaria muito de saber onde erraram os tais cientistas de 1870 e antigamente e até agora NADA me disseram de convincente. A Suyndara, por exemplo, ficou me falando de hipótese nula e de controle estatístico etc e tal... que não aplicáveis a fenômenos QUALITATIVOS. Não me deixou nem um pouco satisfeito. Ficou pior ainda quando peguei o grande bambambam da comunidade cética, o Massimo Polidoro, mentindo em defesa da fé cética. Ora, se os experimentos antigos foram TÃO CAPENGAS com insiste o pessoal cético por aqui, então não haveria necessidade do figurão cético mentir em defesa da fé cética: só precisava mostrar as falhas e erros gritantes dos tais experimentos. Mas quando se cobra isso...

Marcelo!

Mensagem por Marcelo! »

Apo escreveu:
Marcelo! escreveu:

Sim, para fazer jus à prepotência crente. Mais do que justo.

O ser humano é fraco quando se torna dependente de crenças irracionais, surta com elas e ainda quer exigir respeito de quem não compactua com seus dogmas. Está se fazendo de desentendido? Eu entendo bem as religiões, sua origem e porque se manifestam. Aceitar é outra coisa. Não tenho obrigação, nem sob tortura de aceitá-las.

Novamente, se vc acha tudo isso é sua opnião... O mundo está cada vez pior porque cada um acha que possui a verdade, que sua opnião é a correta....A afirmação de que religião não merece respeito e é um lixo não são um pouco demais para você ?

Não, é pouco ainda. São nojentas e repugnantes. São intolerantes, moralistas e retrógradas. Matam, judiam e se satisfazem obtendo lucro e poder tirano em cima de inocentes. Quer mais? Estude História e assista um ritual de excisão de clitóris de meninas de 6 anos. Quem sabe um seita suicida ou um apedrejamento de mulheres no Islã. Quem sabe uma fogueira santa ou um homem bomba em none de Alah.Talvez seja pouco para você. Se for, seu caso é perdido.

A não ser que você possua o conhecimento supremo, saiba tudo o que ocorre no mundoe ainda tenha poder sobre todos os sistemas que movem o mundo.

Eu não tenho esta pretensão. Mas Igrejas e outras instituições parecem que têm. Já queimaram muita gente proibindo o livre conhecimento e a expressão de pensamento diferente da deles.

O Estado é LAICO. Só existe a Bíblia agora? Sou livre e julgo segundo meus valores, que não se coadunam com a falta de respeito AOS DIREITOS HUMANOS, que estão MUITO ACIMA DESTA PREPOTÊNCIA RELIGIOSA, HIPÓCRITA E CÍNICA DAS RELIGIÕES, que prega moral com as cuecas imundas arriadas. Fui clara?

Mande me prender.

Pois é. Então, fique bonzinho aí e participe se quiser. Digo o que penso aqui e em qualquer lugar.

Nossa APO é impressionante como você pega o texto que postei e responde coisas totalmente fora, você leu direitinho? Quer que eu desenhe?

Só a sua resposta já "mata" toda a discussão , "MANDA ME PRENDER".
Se faz de tão conhecedora dos "males religiosos" disse que não ofende e tudo mais em respostas acima e agora se declara culpada do erro... :emoticon32:
Se você quer corrigir erro com erro sinta-se a vontade...É por isso que você não ganha muita atenção... Isso explica essa sua raiva reprimida :emoticon43:

AGORAA quanto a esta resposta

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Não entendi , por favor explique-se .
O que tem a ver o respeito ao próximo com um padre pedófilo?
Essa sua generalização que me surpreende !!
Se amanha eu matar um monte de pessoas e dizer que foi por causa do forum RV, que o forum é a minha crença então o forum todo irá pagar?
O que Deus tem a ver com o que o homem faz de errado?
Existe muito safado que se diz padre, pastor, macumbeiro, espirita ou o diabo a 4 que usa esses "cargos" como uma fachada e comete esse entre outros crimes e devem ser punidos severamente.. Tal ato como a pedofilia não se explica nem se tem motivos, é hediondo e é cadeia.....
Safado existe em todo lugar .. Se for assim minha querida APO iremos usar sua profissão como referencia, a qual eu não conheço, e pegaremos algum criminoso que possua a mesma profissão que você, ai diremos que SÓ porque essa pessoa errou TODOS da mesma classe são safados.

Imagina que blz seria? Pois é o que você faz
:emoticon37:

Apo

Mensagem por Apo »

O que Deus tem a ver com o que o homem faz de errado?

A desfaçatez é algo...
Nossa...deus sempre fica de fora quando seus enviados saem dos trilhos. E quando matam em nome dele também. Incrível. Daqui a pouco a sua cara de pau vai eximir todos os religiosos crimininosos da história pra proteger o seu deus de merda.
Ele não criou tudo, não sabe de tudo e não protege as criancinhas?
E deixe de ser prepotente, falando neste tal deus com D maiúsculo! Existem vários deuses com nomes diferentes e dogmas variados. Invento um agora mesmo e quero ver você achar que o seu é mais o mais certo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Marcelo escreveu:Só a sua resposta já "mata" toda a discussão , "MANDA ME PRENDER".
Se faz de tão conhecedora dos "males religiosos" disse que não ofende e tudo mais em respostas acima e agora se declara culpada do erro... :emoticon32:

Putz...Sem comentários esta asneira aqui.

Se você quer corrigir erro com erro sinta-se a vontade...É por isso que você não ganha muita atenção... Isso explica essa sua raiva reprimida :emoticon43:

Ein? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cara, você é quase uma comédia. Rasa, mas comédia. Que negócio é este de necessidade de atenção e repressão? Fumou?

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Não entendi , por favor explique-se .
O que tem a ver o respeito ao próximo com um padre pedófilo?

Imaginei que você não faria relação entre as duas coisas. Os padres e pastores pedófilo também não acham falta de respeito algum pegar criancinhas e pregar a bondade divina. Não me espanta.
Não sei porque ainda perco meu tempo.
Imagem

Marcelo!

Mensagem por Marcelo! »

Imaginei que você não faria relação entre as duas coisas. Os padres e pastores pedófilo também não acham falta de respeito algum pegar criancinhas e pregar a bondade divina. Não me espanta.
Não sei porque ainda perco meu tempo.

Aff você só pode estar brincando neh?
Não leu toda a resposta de cima?
Se ele prega a bondade o que isso tem a ver com a sua "generalização e raiva" com todos os que professam Fé?
COMO EU DISSE E TORNO A DIZER muitos usam dos nomes para se aproveitarem... Igual politico, tem os bons e os safados.....Isso é em tudo o que existe no mundo TUDO, sempre foi e sempre vai ser assim...
O que não justifica a sua generalização.

Agora por favor , leia tudo se não da proxima vez eu faço um desenho :emoticon23:

Sobre Deus ( SIM Deus) nem vou responder, se você acha que Deus tem que descer na terra e parar o que o homem faz, interfirindo no livre-arbitrio, não tenho o que discutir com você :emoticon37:

Bjo, tmb gosto de vocÊ

Apo

Mensagem por Apo »

interfirindo no livre-arbitrio

Livre arbítrio de quem? Como fica o livre arbítrio do mais fraco, como uma criança violentada?

Piada de mau gosto. Nem vem com este papo furado, que não cola.

O seu deusinho de merda é um sado-masoquista cretino. Engula, se quiser.
Imagem

Trancado