Alcioneijr escreveu:
Ufa! A Apo já estava me enlouquecendo com a sua metralhadora giratória.

Alcioneijr escreveu:
Ufa! A Apo já estava me enlouquecendo com a sua metralhadora giratória.
Alcioneijr escreveu:Apo escreveu:Alcioneijr escreveu:Apo escreveu:Orkut -Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas
Preciso interpretar o que deus quer dizer com isto...![]()
Será coisa que deixei em débito noutra vida?
Isso é superstição! Não precisa se preocupar.
Prove!
Trabalho com desenvolvimento de sistemas de informação. Essa dica que você viu no seu orkut provavelmente é uma função randômica que sorteia uma frase ao "acaso".
Essa mecanismo muito usado na informática normalmente e implementado da seguinte forma:
- Vamos supor que eu tenha uma lista com 100 frases.
- Considerando os milésimos de um segundo (1000).
- Eu solicito o sorteio á função randômica.
- A função verifica a hora atual. Vamos supor: 19:43:01.0005
- Divido a 1000ms pela quantidade de frases. 1000/100 = 10
- Divido a fração de segundo por 10 e arredondo pra cima. 5/10 = 0,5 arrendondando pra cima (frase 1 da lista)
- Supondo que a fração de segundo seja .0250 então 250/10 = (frase 25 da lista)
Viu! Existe uma lógica por trás do acaso.
Apo escreveu:Alcioneijr escreveu:Apo escreveu:Alcioneijr escreveu:Apo escreveu:Orkut -Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas
Preciso interpretar o que deus quer dizer com isto...![]()
Será coisa que deixei em débito noutra vida?
Isso é superstição! Não precisa se preocupar.
Prove!
Trabalho com desenvolvimento de sistemas de informação. Essa dica que você viu no seu orkut provavelmente é uma função randômica que sorteia uma frase ao "acaso".
Essa mecanismo muito usado na informática normalmente e implementado da seguinte forma:
- Vamos supor que eu tenha uma lista com 100 frases.
- Considerando os milésimos de um segundo (1000).
- Eu solicito o sorteio á função randômica.
- A função verifica a hora atual. Vamos supor: 19:43:01.0005
- Divido a 1000ms pela quantidade de frases. 1000/100 = 10
- Divido a fração de segundo por 10 e arredondo pra cima. 5/10 = 0,5 arrendondando pra cima (frase 1 da lista)
- Supondo que a fração de segundo seja .0250 então 250/10 = (frase 25 da lista)
Viu! Existe uma lógica por trás do acaso.
¬¬
Éééé? Mesmo? De verdade? Mas que coisa, ja-mais poderia imaginar uma coisa destas...Jurava que era alguma coisa que eu deixei "fiado" noutra vida.
Acauan escreveu:Alcioneijr escreveu:Outra coisa: Se eu fosse um ignorante(como apo insiste em dizer) eu nem estaria nesse fórum. Estou aqui para debater pontos de vista e não para ser chingado.
Gostaria que algum moderador se pronuncie quanto á isso. Se esse não é um lugar pra mim, eu sairei sem problemas.
Nada em suas postagens contraria os critérios de permanência no RéV.
A moderação sugere que não entenda algumas críticas mais acaloradas à religião, típicas neste espaço, como ofensas pessoais.
Caso opte por entendê-las como ofensivas, solicite intervenção de algum moderador citando especificamente o trecho em questão.
A Moderação
Apo escreveu:Marcelo! escreveu:Olha eu estou achando que a APO é uma [Apagado pela moderação.]viu !
Ela não sabe fazer outra coisa além de ofender e agredir as pessoas !!
Tenta um bate papo online de vez em quando
u.u
Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?
Você vai levar um cartãozinho azul, só pra deixar de ser besta.
Abraços.
Zato-one escreveu:Acauan escreveu:Alcioneijr escreveu:Outra coisa: Se eu fosse um ignorante(como apo insiste em dizer) eu nem estaria nesse fórum. Estou aqui para debater pontos de vista e não para ser chingado.
Gostaria que algum moderador se pronuncie quanto á isso. Se esse não é um lugar pra mim, eu sairei sem problemas.
A moderação sugere que não entenda algumas críticas mais acaloradas à religião, típicas neste espaço, como ofensas pessoais.
Caso opte por entendê-las como ofensivas, solicite intervenção de algum moderador citando especificamente o trecho em questão.
A ModeraçãoApo escreveu:Marcelo! escreveu:Olha eu estou achando que a APO é uma [Apagado pela moderação.]viu !
u.u
Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?
Abraços.
Bom, até agora o alcione ali exigiu respeito não sei de quê e solicitou moderação pelas "ofensas". Mas até agora não vi a Apo ofender ninguém! E até agora, nada dele mostrar as citações das ofensas... Mostre-as porque eu não percebi ainda!
Já o Marcelo!... queria que mostrasse essa pesquisa que quem envelhece fica impaciente. E baixaria o que você disse dela hem...e prove também que ela agrediu.
Alcioneijr escreveu:Fernando,Fernando Silva escreveu:Sofrimento ao longo de reencarnações sucessivas me parece coisa de carrasco.
Seus argumentos não são lógicos. Se tua achas a vida um sofrimento porque você ainda não se jogou de um prédio?
Medo de ir paro o inferno?
Dessa forma vc se livraria do que chama de carrasco e ainda se certificaria na sua fé na inexistência da alma.
Alcioneijr escreveu:Fernando Silva escreveu:Alcioneijr escreveu:Nela tem informações que não encontro em nenhum outro lugar. Isso é motivo suficiente pra eu continuar nela.
Entendo isto como:
"Eu preciso seguir uma religião, portanto vou escolher esta daqui".
Entrei nesse forum a procura de argumentos fortes contra a minha crença. Mas tudo que vejo não passa de opiniões preconceituosas do tipo:
-"Chico Xavier era louco"
E sem lógica como o que vc escreveu acima.
O espiritismo pra mim continua irrefutável. Uma religião que explica absolutamente tudo, merece o meu crédito.
Marcelo! escreveu:Apo escreveu:Qual o problema com cinquentões? São mal amados por isto? E sendo bem amados, devem ser alienados e crentes?
Não não, é que estudos comprovam que quanto mais velho a pesssoa fica mais "impaciente" se torna.
Alcioneijr escreveu:Apo escreveu:Prepotência aqui se trata de duas formas: mostrando a pessoa como ela pode estar se baseando em premissas erradas ( do tipo meu deus é perfeito, logo você está errado e eu estou certo) ou ignorando. Considere que as pessoas têm o direito absoluto a estas duas livres opções.
O resto a gente vai levando. Boa estada.
Disse indiretamente. Mas deixa pra lá.
Fernando Silva escreveu:Para ser irrefutável, o espiritismo teria primeiro que ter sido comprovado como verdade, o que não foi.
Você é que decidiu que ele merece sua crença.
Fernando Silva escreveu:O resto de nós continua achando que ele não explica nada.
Fernando Silva escreveu:E, mesmo que parecesse explicar, ainda faltariam provas empíricas e comprovação pelo método científico, mas o que temos são alegações do tipo "não funcionou porque havia um cético presente", "os espíritos não são nossos empregados para se manifestar quando queremos", "os espíritos não estão interessados em provar coisa alguma; você acredita se quiser".
Fernando Silva escreveu:Ou então, histórias do tipo: "Por volta de 1870, houve tal e tal caso comprovado blá-blá-blá" ou "trocentos cientistas que eram céticos comprovaram os fenômenos e agora acreditam, mas são boicotados pela comunidade científica".
Apo escreveu:Zato-one escreveu:Acauan escreveu:Alcioneijr escreveu:Outra coisa: Se eu fosse um ignorante(como apo insiste em dizer) eu nem estaria nesse fórum. Estou aqui para debater pontos de vista e não para ser chingado.
A ModeraçãoApo escreveu:Marcelo! escreveu:Olha eu estou achando que a APO é uma [Apagado pela moderação.]viu !
u.u
Abraços.
Bom, até agora o alcione ali exigiu respeito não sei de quê e solicitou moderação pelas "ofensas". Mas até agora não vi a Apo ofender ninguém! E até agora, nada dele mostrar as citações das ofensas... Mostre-as porque eu não percebi ainda!
Já o Marcelo!... queria que mostrasse essa pesquisa que quem envelhece fica impaciente. E baixaria o que você disse dela hem...e prove também que ela agrediu.
O problema é que quem professa alguma fé ou é adepto de ideologias religiosas tem a mania de levar para o lado pessoal críticas às instituições com as quais simpatizam, por razões óbvias...para eles. Faz parte da tirania pregada por elas. Ficam irritados, ofendidos e incomodados, como o fazem todas as facções ao redor do mundo e na história da humanidade. Eles exigem respeito, sei lá por quê. Como se tais religiões, seus líderes e deuses tivessem alguma moral para tal.
A metade do que eu falo aqui ( e muitos me conhecem) é brincadeira ou pirraça. A outra metade é quando realmente vejo a presunção e a prepotência de crentes achando que podem chegar em qualquer lugar do mundo arrotando sapiência e superioridade. Daí eu faço o que minha consciência manda, em nome de gente inocente que consegue sobreviver apesar do fundamentalismo religioso.
O Alcionei parece gente boa. Mas todo novato que tenta botar as garras de fora, acaba passando por alguns "rituais".
O outro forista é muito pretensioso e mal educado. Merece ser colocado no seu devido lugar. Mesmo que seja verdade que as pessoas ficam irritadas - ou seja lá o que for- a medida que envelhecem. Isto ( e o resto que ele disse ) já mostram que tipo de velho ele será. Nem vale a pena perder tempo com este tipo de gente.
Re: Rede de pedofilia envolve evangélicos
Mensagempor Apo em 25 Jul 2009, 09:40
Guris de 14 e 16 são crianças?
Que papo estranho. Mas que pastor é bicho safado todo mundo sabe. Ou não seria pastor.
Marcelo! escreveu:Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.
Se vc não gosta de Deus, problema seu, se não gosta de religião , outro problema seu, guarde para vc suas idéias...A partir do momento que se torna algo publico , como a rede de internet, vc passa a ter limites, e limites são quando não interferem nos limites alheios nem em suas CRENÇA ou qualquer outra coisa....
Marcelo! escreveu:Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.
Se vc não gosta de Deus, problema seu, se não gosta de religião , outro problema seu, guarde para vc suas idéias...A partir do momento que se torna algo publico , como a rede de internet, vc passa a ter limites, e limites são quando não interferem nos limites alheios nem em suas CRENÇA ou qualquer outra coisa....
Se vc quiser posso postar todos os seu topicos que podem ser caracterizados ofensivos, caso vc ou nosso querido Zato-one não se lembre ou até mesmo faça vista grossa...
Vcs reclamam tanto dos crentes que generalizam tudo, pensam do mesmo jeito e são guiados como massa , mais fazem a mesma coisa , pensando e agindo um igual ao outro....![]()
![]()
Apo escreveu:Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?
Este forum se chama RELIGIÃO É VENENO. Vá cantar de galo em outra freguesia.
Zato-one escreveu:Marcelo! escreveu:Cada um professa ser o que acha melhor agora vc como sempre generaliza e agride todos os pastores...Só por essa sua declaração, se eu fosse pastor, poderia entrar com uma ação contra vc por danos morais.
Se vc quiser posso postar todos os seu topicos que podem ser caracterizados ofensivos, caso vc ou nosso querido Zato-one não se lembre ou até mesmo faça vista grossa...
Vcs reclamam tanto dos crentes que generalizam tudo, pensam do mesmo jeito e são guiados como massa , mais fazem a mesma coisa , pensando e agindo um igual ao outro....![]()
![]()
Bom, me referi a este tópico e entre a Apo e o Alcionei. Se foi em outros tópicos, vá lá, não dá pra lembrar e observar tudo. e o smiley """"""""""" é pra mostrar que é sarcástico, irônico, não acha?? E ainda que, se me lembro bem do código penal, injúria, calúnia e difamação somente se a ofensa for diretamente contra a pessoa, e indiretamente a profissão e religião se estiver relacionado a pessoa. Se fosse por isso, os deputados e juízes de futebol cairiam em cima!
Hello, WELCOME TO THE INTERNET!!!!!!!!!!!!
E acorda!!!!! Sistemas de governo e organizações de todo tipo DEVEM SER CONTESTADOS!!!!! Inclusive divindades. Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Se comentários não são direcionado a pessoa("e ainda dá, quando é pessoa publica e não relacionado a vida privada"), mas a uma idéia, filosofia, projeto de governo ou RELIGIÃO, pode meter o sarrafo!!!!!
http://br.dir.groups.yahoo.com/group/gu ... essage/419
http://www.google.com.br/url?q=http://n ... H1EWxSze7g
http://www.google.com.br/url?q=http://b ... -mNe4Z1OhA
http://www.google.com.br/url?q=http://m ... 5M1ASw6p0g
Marcelo! escreveu:Apo escreveu:Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?
Prepotente como sempre ....![]()
Não entendi, com a frase "Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?" e sua afirmação de não querem entender, compreender ou aceitar as religioes,fica claro então que vc não se acha um ser humano? Você se classifica como o que ?
Novamente, se vc acha tudo isso é sua opnião... O mundo está cada vez pior porque cada um acha que possui a verdade, que sua opnião é a correta....A afirmação de que religião não merece respeito e é um lixo não são um pouco demais para você ?
A não ser que você possua o conhecimento supremo, saiba tudo o que ocorre no mundoe ainda tenha poder sobre todos os sistemas que movem o mundo.
Se a fé como, você disse, "insidiosa e cega" faz algo contra a lei , mata, tortura e etc , não cabe a você julgar, e sim ao poder maior , que seria o Sistema Brasileiro e Mundial, e suas regras e Leis (TAAAIS, formuladas com base BIBLICAS).
Enquanto continua assim toda ofensa a crença de alguem é crime
Este forum se chama RELIGIÃO É VENENO. Vá cantar de galo em outra freguesia.
Não interessa qual o nome do forum, ele é aberto a todos.. Se eu abrir um Forum intitulado por qualquer nome cristão ou de alguma religiao e falar mal dos ateus, homossexuais , satanistas , etc..., estarei errado tambem .
O principio da boa convivencia na humanidade é o respeito ao próximo, independente de sua RAÇA,COR, CRENÇA ou qualquer outra coisa que a diferencia das demais.... Me parece que você perdeu o citado em algum lugar.
Fernando Silva escreveu:Botânico,
Você acaba de me lembrar por que eu parei de discutir espiritismo:
Não se chega a uma conclusão.
Apo escreveu:Marcelo! escreveu:Apo escreveu:Religiões não merecem respeito por tudo o que já provaram ser através da história, assim como seus deuses sado-masoquistas. Minha consciência não permite que eu seja cúmplice de perversões, roubo, genocídios, manipulações e lavagem cerebral. São lixo e a humanidade continua sobrevivendo APESAR da insanidade insidiosa da fé cega e do poder fundamentalista que mata, tortura e se gaba de superior. Lamentavelmente tem gente que se alia com esta corja. Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?
Prepotente como sempre ....![]()
Sim, para fazer jus à prepotência crente. Mais do que justo.Não entendi, com a frase "Mas o ser humano é fraco mesmo, fazer o quê?" e sua afirmação de não querem entender, compreender ou aceitar as religioes,fica claro então que vc não se acha um ser humano? Você se classifica como o que ?
O ser humano é fraco quando se torna dependente de crenças irracionais, surta com elas e ainda quer exigir respeito de quem não compactua com seus dogmas. Está se fazendo de desentendido? Eu entendo bem as religiões, sua origem e porque se manifestam. Aceitar é outra coisa. Não tenho obrigação, nem sob tortura de aceitá-las.Novamente, se vc acha tudo isso é sua opnião... O mundo está cada vez pior porque cada um acha que possui a verdade, que sua opnião é a correta....A afirmação de que religião não merece respeito e é um lixo não são um pouco demais para você ?
Não, é pouco ainda. São nojentas e repugnantes. São intolerantes, moralistas e retrógradas. Matam, judiam e se satisfazem obtendo lucro e poder tirano em cima de inocentes. Quer mais? Estude História e assista um ritual de excisão de clitóris de meninas de 6 anos. Quem sabe um seita suicida ou um apedrejamento de mulheres no Islã. Quem sabe uma fogueira santa ou um homem bomba em none de Alah.Talvez seja pouco para você. Se for, seu caso é perdido.A não ser que você possua o conhecimento supremo, saiba tudo o que ocorre no mundoe ainda tenha poder sobre todos os sistemas que movem o mundo.
Eu não tenho esta pretensão. Mas Igrejas e outras instituições parecem que têm. Já queimaram muita gente proibindo o livre conhecimento e a expressão de pensamento diferente da deles.Se a fé como, você disse, "insidiosa e cega" faz algo contra a lei , mata, tortura e etc , não cabe a você julgar, e sim ao poder maior , que seria o Sistema Brasileiro e Mundial, e suas regras e Leis (TAAAIS, formuladas com base BIBLICAS).
O Estado é LAICO. Só existe a Bíblia agora? Sou livre e julgo segundo meus valores, que não se coadunam com a falta de respeito AOS DIREITOS HUMANOS, que estão MUITO ACIMA DESTA PREPOTÊNCIA RELIGIOSA, HIPÓCRITA E CÍNICA DAS RELIGIÕES, que prega moral com as cuecas imundas arriadas. Fui clara?Enquanto continua assim toda ofensa a crença de alguem é crime
Mande me prender.Este forum se chama RELIGIÃO É VENENO. Vá cantar de galo em outra freguesia.
Não interessa qual o nome do forum, ele é aberto a todos.. Se eu abrir um Forum intitulado por qualquer nome cristão ou de alguma religiao e falar mal dos ateus, homossexuais , satanistas , etc..., estarei errado tambem .
Pois é. Então, fique bonzinho aí e participe se quiser. Digo o que penso aqui e em qualquer lugar.O principio da boa convivencia na humanidade é o respeito ao próximo, independente de sua RAÇA,COR, CRENÇA ou qualquer outra coisa que a diferencia das demais.... Me parece que você perdeu o citado em algum lugar.
Também acho. Explique isto a um padre pedófilo.
O que Deus tem a ver com o que o homem faz de errado?
Marcelo escreveu:Só a sua resposta já "mata" toda a discussão , "MANDA ME PRENDER".
Se faz de tão conhecedora dos "males religiosos" disse que não ofende e tudo mais em respostas acima e agora se declara culpada do erro...![]()
Se você quer corrigir erro com erro sinta-se a vontade...É por isso que você não ganha muita atenção... Isso explica essa sua raiva reprimida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendi , por favor explique-se .
O que tem a ver o respeito ao próximo com um padre pedófilo?
Imaginei que você não faria relação entre as duas coisas. Os padres e pastores pedófilo também não acham falta de respeito algum pegar criancinhas e pregar a bondade divina. Não me espanta.
Não sei porque ainda perco meu tempo.
interfirindo no livre-arbitrio