Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Segunda- feira, vou pro culto da vitoria Na terça- feira, eu vou pro culto de oração Na quarta- feira, tem tarde da benção Na quinta- feira, vai ter célula e salvação Na sexta- feira, eu vou para a vigilia Sabado tem rede, a festa da galera Domingo vai ter culto, pra toda familia
Sou crente, e daí? esse é o meu dia-a-dia grito pra quem quiser ouvir.
Se liga irmão no que eu vou dizer O barato é muito loko Você nunca mais vai se esquecer Se liga irmão no que eu vou dizer Basta uma só dose dEle Pra uma vida inteira de prazer
Não é baseado e nem muito menos álcool Não é farinha e não é injetável Igual a Ele você nunca experimentou Te faz viajar pra lugares onde não viajou
O Seu nome é Jesus E Ele quer salvar você
Não é L.S.D., seu nome é J.C. É Jesus Cristo e Ele quer salvar você.
Vem o dia e bate um cara na porta Do meu coração querendo entrar Disse a ele: desse papo tô fora! Casa errada pode se mandar
Vai-se o dia e lá vem ele outra vez Papo vai, papo vem Tudo bem eu disse: você venceu! Sem bater na porta pode entrar
Invadir, transformar, quem eu sou!
Sou um soldado do rei Do pó me resgatou Antes que o mundo me levasse, me levou!!!
Sou um soldado do rei Minha vida transformou Antes quem eu era, agora quem eu sou!!!
Por que tanta raiva para ter Gizuis no coraçaum? Precisa de farda também? Hip Hop já coisa de complexado. Gospel metido a hip hop é de quem tem o que na cabeça?
Nem me lembro quantas vezes pela noite eu te procurei Sem saber onde encontrar de bar em bar foi que eu me entreguei Nem me lembro quantas vezes no meu quarto a sós eu chorei Das feridas que o mundo me causava, mas agora eu sei...
Que sem você não tem balada não Que ao seu lado tudo é bem melhor Que agora aqui é o meu lugar E ninguém pode me tirar
Hoje minha balada mudou Vai ter rede é pra lá que eu vou Hoje minha balada mudou Vou curtir com meus irmãos Pela noite eu vou virar..
A cantar A dançar A pular A gritar
Você tá ligado que você não tem saída não Ou é Cristo na veia, ou prepare seu caixão!!