PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.
- Apo
- Gênero: Feminino
PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.
Advogado diz que padre preso por abuso em PE tem distúrbio de comportamento
RECIFE - Um advogado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciou que vai pedir que o padre preso suspeito de abusar de um adolescente de 14 anos, em Recife, seja avaliado por um psiquiatra. O padre Josean Dantas Rolim, de 51 anos foi detido na noite da última quarta-feira, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife. Ele foi flagrado por seguranças dentro do banheiro do terminal e apresentou uma carteira da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O advogado da entidade, Ernesto Cavalcanti, disse que o padre estava afastado há seis meses da diocese de Petrolina e a igreja estava pagando o tratamento psicológico dele.
- O que nos chegou foi que ele tem alguns problemas de distúrbio de comportamento, de desvio de comportamento - disse.
O advogado apresentou este laudo feito em junho. No documento, um psicólogo de João Pessoa, na Paraíba, informa que o religioso não tinha condições de trabalhar. A CNBB vai pedir que o padre seja reavaliado por um psiquiatra do Recife e, dependendo do resultado, ele pode deixar o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde está preso por atentado violento ao pudor.
- A partir deste laudo, nós pediremos, ou não, a transferência dele para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, de Itamaracá - afirmou Cavalcanti.
O pedido será feito ao juiz da 3ª Vara de Justiça de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 150910.asp
RECIFE - Um advogado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciou que vai pedir que o padre preso suspeito de abusar de um adolescente de 14 anos, em Recife, seja avaliado por um psiquiatra. O padre Josean Dantas Rolim, de 51 anos foi detido na noite da última quarta-feira, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife. Ele foi flagrado por seguranças dentro do banheiro do terminal e apresentou uma carteira da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O advogado da entidade, Ernesto Cavalcanti, disse que o padre estava afastado há seis meses da diocese de Petrolina e a igreja estava pagando o tratamento psicológico dele.
- O que nos chegou foi que ele tem alguns problemas de distúrbio de comportamento, de desvio de comportamento - disse.
O advogado apresentou este laudo feito em junho. No documento, um psicólogo de João Pessoa, na Paraíba, informa que o religioso não tinha condições de trabalhar. A CNBB vai pedir que o padre seja reavaliado por um psiquiatra do Recife e, dependendo do resultado, ele pode deixar o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde está preso por atentado violento ao pudor.
- A partir deste laudo, nós pediremos, ou não, a transferência dele para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, de Itamaracá - afirmou Cavalcanti.
O pedido será feito ao juiz da 3ª Vara de Justiça de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 150910.asp

- Apo
Re: PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.
Este outro aqui ( abra o link e veja o vídeo, com a conversa entre o padre e a menina ) diz que as crianças têm carência afetiva.
http://humorateu.blogspot.com/2009/06/p ... de-do.html
http://humorateu.blogspot.com/2009/06/p ... de-do.html

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Quando vi o titulo, pensei que o padre tinha virado esposa de algum preso.
Que pena que isso não aconteceu.

Que pena que isso não aconteceu.

Lúcifer escreveu:Quando vi o titulo, pensei que o padre tinha virado esposa de algum preso.
Que pena que isso não aconteceu.![]()
E eu que ele era tipo longdong...
Conhece aquela do elefante que se suicidou? Enfiou a trobma no * e soprou...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Não chega a obtusidade das noticias e vocês conseguem esculhambar mais ainda.

- Zato-one
Que raro... um padre que gosta de garotinhas... pelo que sei a maioria dos padre pedófilos gosta de garotinhos...
perae, não seriam pederastras?
Pais! Conversem com seus filhos!

Pais! Conversem com seus filhos!
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- Apo
Esta balela de direitos constituicionais que endossa o fundamentalismo religioso, como se ele fosse algo a ser respeitado sem reservas, acaba por fazer pais se calarem na hora de mostrar a realidade e os perigos a seus filhos. Isto tudo reforça a cultura existente de que religiosos são pessoas imaculadas e de bons princípios.
Podem até conversar sobre abusos e pedofilia, mas nem conseguem mencionar os perigos que se escondem em gente tida como pura e caridosa.
Uma boa dose de preconceito é necessária para proteger e educar os filhos. Fodam-se considerações em contrário!
Podem até conversar sobre abusos e pedofilia, mas nem conseguem mencionar os perigos que se escondem em gente tida como pura e caridosa.
Uma boa dose de preconceito é necessária para proteger e educar os filhos. Fodam-se considerações em contrário!
Editado pela última vez por Apo em 10 Ago 2009, 01:31, em um total de 1 vez.

- Zato-one
Ainda acho que mostrar a realidade do mundo é o melhor para as crianças. Ocultá-las a realidade e fazerem-nas viver em um mundo de fantasia é desastroso. Já viu como ficam mimadas e frustadas ao descobrirem que papai noel n existe e muito menos o coelhinho da páscoa?
Reafirmo o que Dawkins disse que ensinar essas fantasias(sim, religião tb) e condicioná-las é quase como um abuso!

- Apo
Que saudade de quando a gente tinha medo do Lobo Mau que queria comer a Chapeuzinho Vermelho e da Bruxa Malvada. Agora é proibido assustar as crianças! Humpf!
Assim como ensinam a temer a Deus, deveriam ensinar a ter medo do filho dele.
Assim como ensinam a temer a Deus, deveriam ensinar a ter medo do filho dele.

- Zato-one
cantigas, canções e brincadeiras infantis geralmente incitam o medo ao fundo. Boi da Cara Preta, Homem do saco, o Lobo mau mesmo. Mas eu me senti enganado. Convivia na pobreza do interior e o luxo da cidade, fiquei no conflito realidade x fantasia e não compreendia o que os adultos diziam pra mim. E mais enganado e traído com as afirmações de que eu não poderia fazer determinadas ações porque era "pecado", "você vai pro inferno se fizer isso". 

Zato-one escreveu:Ainda acho que mostrar a realidade do mundo é o melhor para as crianças. Ocultá-las a realidade e fazerem-nas viver em um mundo de fantasia é desastroso. Já viu como ficam mimadas e frustadas ao descobrirem que papai noel n existe e muito menos o coelhinho da páscoa?Reafirmo o que Dawkins disse que ensinar essas fantasias(sim, religião tb) e condicioná-las é quase como um abuso!
Deixa de ser tapado! Quem foi o idiota que disse À você que coelhinho da páscoa não existe? Que cara mais doente!
E papai noel existe sim!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Zato-one escreveu:cantigas, canções e brincadeiras infantis geralmente incitam o medo ao fundo. Boi da Cara Preta, Homem do saco, o Lobo mau mesmo. Mas eu me senti enganado. Convivia na pobreza do interior e o luxo da cidade, fiquei no conflito realidade x fantasia e não compreendia o que os adultos diziam pra mim. E mais enganado e traído com as afirmações de que eu não poderia fazer determinadas ações porque era "pecado", "você vai pro inferno se fizer isso".
Normal. Quase todos nós passamos por isto. Os adultos são doidos, maus, sádicos e confusos.