PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.

Mensagem por Apo »

Advogado diz que padre preso por abuso em PE tem distúrbio de comportamento

RECIFE - Um advogado da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciou que vai pedir que o padre preso suspeito de abusar de um adolescente de 14 anos, em Recife, seja avaliado por um psiquiatra. O padre Josean Dantas Rolim, de 51 anos foi detido na noite da última quarta-feira, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife. Ele foi flagrado por seguranças dentro do banheiro do terminal e apresentou uma carteira da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O advogado da entidade, Ernesto Cavalcanti, disse que o padre estava afastado há seis meses da diocese de Petrolina e a igreja estava pagando o tratamento psicológico dele.

- O que nos chegou foi que ele tem alguns problemas de distúrbio de comportamento, de desvio de comportamento - disse.

O advogado apresentou este laudo feito em junho. No documento, um psicólogo de João Pessoa, na Paraíba, informa que o religioso não tinha condições de trabalhar. A CNBB vai pedir que o padre seja reavaliado por um psiquiatra do Recife e, dependendo do resultado, ele pode deixar o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde está preso por atentado violento ao pudor.

- A partir deste laudo, nós pediremos, ou não, a transferência dele para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, de Itamaracá - afirmou Cavalcanti.

O pedido será feito ao juiz da 3ª Vara de Justiça de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 150910.asp
Imagem

Apo

Re: PADRE PEDÓFILO é vítima de si mesmo, coitado.

Mensagem por Apo »

Este outro aqui ( abra o link e veja o vídeo, com a conversa entre o padre e a menina ) diz que as crianças têm carência afetiva.

http://humorateu.blogspot.com/2009/06/p ... de-do.html
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Quando vi o titulo, pensei que o padre tinha virado esposa de algum preso.
Que pena que isso não aconteceu. :emoticon2: :emoticon2:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Lúcifer escreveu:Quando vi o titulo, pensei que o padre tinha virado esposa de algum preso.
Que pena que isso não aconteceu. :emoticon2: :emoticon2:

E eu que ele era tipo longdong...

Conhece aquela do elefante que se suicidou? Enfiou a trobma no * e soprou...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Não chega a obtusidade das noticias e vocês conseguem esculhambar mais ainda.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Que raro... um padre que gosta de garotinhas... pelo que sei a maioria dos padre pedófilos gosta de garotinhos... :emoticon12: perae, não seriam pederastras? :emoticon12:

Pais! Conversem com seus filhos!
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Apo

Mensagem por Apo »

Esta balela de direitos constituicionais que endossa o fundamentalismo religioso, como se ele fosse algo a ser respeitado sem reservas, acaba por fazer pais se calarem na hora de mostrar a realidade e os perigos a seus filhos. Isto tudo reforça a cultura existente de que religiosos são pessoas imaculadas e de bons princípios.
Podem até conversar sobre abusos e pedofilia, mas nem conseguem mencionar os perigos que se escondem em gente tida como pura e caridosa.

Uma boa dose de preconceito é necessária para proteger e educar os filhos. Fodam-se considerações em contrário!
Editado pela última vez por Apo em 10 Ago 2009, 01:31, em um total de 1 vez.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Ainda acho que mostrar a realidade do mundo é o melhor para as crianças. Ocultá-las a realidade e fazerem-nas viver em um mundo de fantasia é desastroso. Já viu como ficam mimadas e frustadas ao descobrirem que papai noel n existe e muito menos o coelhinho da páscoa? :emoticon12: Reafirmo o que Dawkins disse que ensinar essas fantasias(sim, religião tb) e condicioná-las é quase como um abuso!

Apo

Mensagem por Apo »

Que saudade de quando a gente tinha medo do Lobo Mau que queria comer a Chapeuzinho Vermelho e da Bruxa Malvada. Agora é proibido assustar as crianças! Humpf!

Assim como ensinam a temer a Deus, deveriam ensinar a ter medo do filho dele.
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

cantigas, canções e brincadeiras infantis geralmente incitam o medo ao fundo. Boi da Cara Preta, Homem do saco, o Lobo mau mesmo. Mas eu me senti enganado. Convivia na pobreza do interior e o luxo da cidade, fiquei no conflito realidade x fantasia e não compreendia o que os adultos diziam pra mim. E mais enganado e traído com as afirmações de que eu não poderia fazer determinadas ações porque era "pecado", "você vai pro inferno se fizer isso". :emoticon5:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Zato-one escreveu:Ainda acho que mostrar a realidade do mundo é o melhor para as crianças. Ocultá-las a realidade e fazerem-nas viver em um mundo de fantasia é desastroso. Já viu como ficam mimadas e frustadas ao descobrirem que papai noel n existe e muito menos o coelhinho da páscoa? :emoticon12: Reafirmo o que Dawkins disse que ensinar essas fantasias(sim, religião tb) e condicioná-las é quase como um abuso!

Deixa de ser tapado! Quem foi o idiota que disse À você que coelhinho da páscoa não existe? Que cara mais doente!

E papai noel existe sim!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Zato-one escreveu:cantigas, canções e brincadeiras infantis geralmente incitam o medo ao fundo. Boi da Cara Preta, Homem do saco, o Lobo mau mesmo. Mas eu me senti enganado. Convivia na pobreza do interior e o luxo da cidade, fiquei no conflito realidade x fantasia e não compreendia o que os adultos diziam pra mim. E mais enganado e traído com as afirmações de que eu não poderia fazer determinadas ações porque era "pecado", "você vai pro inferno se fizer isso". :emoticon5:

Normal. Quase todos nós passamos por isto. Os adultos são doidos, maus, sádicos e confusos. :emoticon4:
Imagem

Trancado