Antes puta que CRENTE!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:Coloquem a puta como sendo a vossa mãe, filha, irmã, esposa...e depois riam-se á vontade.

É, prostitutas realmente existem...

Desde que o corpo é propriedade privada e fonte de renda...
Mas você deveria levar isto menos a sério, Ricardo, ou não vai conseguir rir de mais nada na vida, pois cada ponto de humor é sal na ferida alheia.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:
Pug escreveu:Coloquem a puta como sendo a vossa mãe, filha, irmã, esposa...e depois riam-se á vontade.

Mas você deveria levar isto menos a sério, Ricardo, ou não vai conseguir rir de mais nada na vida, pois cada ponto de humor é sal na ferida alheia.

Assim falou Samael, o quinto dos sete!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Tranca-Ruas escreveu:
Samael escreveu:

Assim falou Samael, o quinto dos sete!

Putz, nem eu lembrava disso! :emoticon12:

Pug

Re: Re.: Antes puta que CRENTE!

Mensagem por Pug »

Ateu Tímido escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.

Como?

Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.

Qual o galho, então?

Ele está com medo de você criar uma versão com uma drag queen maometana...
Vai que ele se entrega? :emoticon12: :emoticon16: :emoticon12:

continuas a ladrar, só esperava que ao menos dizesses o motivo.

Tempos recentes fartaste de vomitar baixarias por este forum dando o maior trabalhão á moderação, será que é isso que queres, atacar a pessoa?

Sê objectivo e diz logo o que pretendes em lugar de ficar ladrando!

Sê um homem e expõe logo a questão em lugar de continuadamente estar com essa verborragia nojenta.

Para atingires o Dantas passaste a atacar-me, sem nenhum motivo o que me leva a concluir que se trata simplesmente de {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Aqui a única pessoa que pode ter motivo para algo é o Cabeção e mesmo assim ele tem se comportamento de forma bem mais coerente que vc...outros existem, mas a esses entendo como brincadeira mais ou menos provocadora... já vc sinceramente não entendo, quer dizer entendo, mas finjo que não...mas explica aí para quem não entende...

e ainda, isso vem ou não vem, ficarás calado...

entretanto...
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

mais um caso concluído :emoticon14:[/b]
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Re.: Antes puta que CRENTE!

Mensagem por Najma »

Sabe o que eu acho uma droga? Gente sem senso de humor vir dar pitaco na brincadeira, começar a se ofender à toa e rodar a baiana... é HORRÍVEL isso!

Se não gosta de piada, não leia. :emoticon2: Vir dar lição de moral... bah! :emoticon2:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:Versão MAOMETANA:

A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando:

- Snif, Snif... Pai... Passei a ser adepta do LESBIANISMO..

- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!

- Tá bom, papai. Como o senhor quiser... Eu somente voltei aqui para dar este
casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...

- Filhinha, você disse que tinha virado adepta do que mesmo?

- Do LESBIANISMO papai, snif, snif!!!

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido ISLAMISMO!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Entenderam?? Entenderam?? lesbianismo - islamismo!!! :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

... continuo dando uma força... :emoticon1: :emoticon45:
Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

- Onde você estava durante esse tempo todo,desgraçada?! Porque não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando:

- Snif, Snif... Pai... Passei a ser adepta do LESBIANISMO..

- O QUE?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!

casaco de pele e as escrituras, da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club.... e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...

- Filhinha, você disse que tinha virado adepta do que mesmo?

- Do LESBIANISMO papai, snif, snif!!!

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido ISLAMISMO!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

Entenderam?? Entenderam?? lesbianismo - islamismo!!!

realmente te superaste João Carlos
:emoticon266:
Editado pela última vez por Pug em 20 Jan 2006, 19:40, em um total de 3 vezes.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Najma escreveu:Sabe o que eu acho uma droga? Gente sem senso de humor vir dar pitaco na brincadeira, começar a se ofender à toa e rodar a baiana... é HORRÍVEL isso!

Se não gosta de piada, não leia. :emoticon2: Vir dar lição de moral... bah! :emoticon2:

siga seu conselho e abstenha-se :emoticon12:

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Pug escreveu:{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
mais um caso concluído :emoticon14:

Ignorava que você tivesse "relações" com o indivíduo em questão para ele ser, "através" de você, "atingido".
Se não gostou de ser chamado de
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}é porque a imagem deve fazer sentido.
Não há questão nenhuma, nem você tem importância suficiente para que eu lhe dedique "verborragia". É apenas
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum} ao qual eu vez por outra dedico uma piada ou outra, para rir do que em si já é risível.
As palavras pesadas que me dirige, apenas mostram mais um indivíduo
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Em tudo o que chama de "baixarias" que eu teria espalhado pelo fórum, certamente não se encontram palavras do nível das suas.
Quer você goste ou não, vai continuar sendo meu alvo, sempre que eu tiver vontade de me divertir às custas de quem não tem inteligência nem senso de humor.

Pug

Mensagem por Pug »

imagina se eu tivesse importância

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Imagem

videomaker

Re: Antes puta que CRENTE!

Mensagem por videomaker »

Nada pode ser pior do que o que vc já é !
UM BICHO DE CHIFRES !!!!!
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Najma

Mensagem por Najma »

Pug escreveu:
Najma escreveu:Sabe o que eu acho uma droga? Gente sem senso de humor vir dar pitaco na brincadeira, começar a se ofender à toa e rodar a baiana... é HORRÍVEL isso!

siga seu conselho e abstenha-se :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ...

Tá... :emoticon131:
Imagem

marta

Mensagem por marta »

O ENCOSTO escreveu:A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

A garota, chorando:

- Snif, Snif... Pai... Virei prostituta...

- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?

- Prostituta papai, snif, snif!!!

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido PROTESTANTE!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

:emoticon266: :emoticon266:

muito boa e a adaptação é ótima!
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

marta escreveu:
O ENCOSTO escreveu:A Filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos; na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

A garota, chorando:

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido PROTESTANTE!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

:emoticon266: :emoticon266:

muito boa e a adaptação é ótima!

Grande martita.
Valeu. :emoticon1:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Gilghamesh escreveu:Ooppppsssssssss!!!

Me borrei!
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Desde o início você vive assim!

:emoticon54:

Deise Garcia

salgueiro escreveu:
Mudança dos tempos ...

Antigamente essa piadinha, era prá demonstrar até onde podia ir a falta de moral ... :emoticon8:

Bjs

Os tempos não mudaram tanto assim, Sal! Tá valendo ainda!

Megas

Mensagem por Megas »

A garota, chorando:

Essa foi boa...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Deise Garcia

Tranca-Ruas escreveu:Necessidade eu não digo. Mas é sempre bom ter um estoque que agrade toda a freguesia. :emoticon16:

E porque a preocupação em agradar esse tipo de freguesia?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Deise Garcia escreveu:
salgueiro escreveu:
Mudança dos tempos ...

Antigamente essa piadinha, era prá demonstrar até onde podia ir a falta de moral ... :emoticon8:

Bjs

Os tempos não mudaram tanto assim, Sal! Tá valendo ainda!

Eu sei :emoticon4:

Bjs

Deise Garcia

Flavio Costa escreveu:
Gilghamesh escreveu:Ooppppsssssssss!!!

Me borrei!

Se borrou? Me lembra essa piada:

Há muito tempo, quando os galeões singravam os mares, um capitão e sua
tripulação estavam para serem atacados por um navio pirata.
Quando a tripulação ameaçou entrar em pânico, o Capitão ordenou ao Imediato:
- "Traga-me minha camisa vermelha!".
O Imediato trouxe rapidamente a camisa vermelha do Capitão. Ele a vestiu
e liderou a tripulação na batalha contra os piratas. Embora algumas
baixas tivessem ocorrido, os piratas foram repelidos.
A noite, os homens estavam sentados no convés relembrando o evento do
dia, quando um marujo olhou para o Capitão e perguntou:
- "Capitão, por que o senhor vestiu sua camisa vermelha antes da batalha?".
O Capitão, olhando para o marujo de uma forma que somente um capitão sabe fazer, exortou:
- "Se eu fosse ferido na batalha, a camisa vermelha impediria que se
visse o sangue, e voces, homens, continuariam a lutar valentemente".
Os marinheiros ficaram em silencio, rendendo homenagem a coragem deste homem.
Na manhã seguinte, apareceram dois navios piratas querendo abordar o galeão.
A tripulação comecou a entrar em panico, mas o Capitão, calmo como sempre, ordenou:
- "Traga-me minha camisa vermelha!".
Mais uma vez, o Capitão e sua tripulação repeliram o ataque dos dois
navios piratas, embora as baixas desta vez fossem maiores.
Mais tarde, entretanto, os piratas se rearmaram, e apareceram dez navios
para enfrentá-los. Os homens ficaram em silêncio e olharam para o
Capitão, esperando a ordem.
O Capitão, calmo como sempre, ordenou:
- "Traga-me minha calça marrom!"

:emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia

Existem sim! E pessoas que se beneficiam com ela também!

Deise Garcia

É, eu também acho!

Mas no caso em questão deveríamos deixar os mortos enterrarem seus mortos. Trazer a baila situações que não condizem com o momento atual, também é bastante sem graça!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Notável pug...louvável... :emoticon45:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Deise Garcia

Ateu Tímido escreveu:
Pug escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:A única coisa que captei nas entrelinhas do que o Pug postou é que isto poderia chegar mais longe.

Como?

Se fizerem piada de agnósticos, ateus, descrentes, infiéis, eu levaria na boa.

Qual o galho, então?

Ele está com medo de você criar uma versão com uma drag queen maometana...
Vai que ele se entrega? :emoticon12: :emoticon16: :emoticon12:

continuas a ladrar, só esperava que ao menos dizesses o motivo.

Tempos recentes fartaste de vomitar baixarias por este forum dando o maior trabalhão á moderação, será que é isso que queres, atacar a pessoa?

Sê objectivo e diz logo o que pretendes em lugar de ficar ladrando!

Sê um homem e expõe logo a questão em lugar de continuadamente estar com essa verborragia nojenta.

Para atingires o Dantas passaste a atacar-me, sem nenhum motivo o que me leva a concluir que se trata simplesmente de mau caracter...

Aqui a única pessoa que pode ter motivo para algo é o Cabeção e mesmo assim ele tem se comportamento de forma bem mais coerente que vc...outros existem, mas a esses entendo como brincadeira mais ou menos provocadora... já vc sinceramente não entendo, quer dizer entendo, mas finjo que não...mas explica aí para quem não entende...

e ainda, isso vem ou não vem, ficarás calado...

entretanto...
olhe a bolinha, busca, busca...

mais um caso concluído :emoticon14:

Ignorava que você tivesse "relações" com o indivíduo em questão para ele ser, "através" de você, "atingido".
Se não gostou de ser chamado de drag queen maometana é porque a imagem deve fazer sentido.
Não há questão nenhuma, nem você tem importância suficiente para que eu lhe dedique "verborragia". É apenas um inseto exótico ao qual eu vez por outra dedico uma piada ou outra, para rir do que em si já é risível.
As palavras pesadas que me dirige, apenas mostram mais um indivíduo sem berço, sem formação e sem princípios, covardemente escondido sob uma capa pacifista.
Em tudo o que chama de "baixarias" que eu teria espalhado pelo fórum, certamente não se encontram palavras do nível das suas.
Quer você goste ou não, vai continuar sendo meu alvo, sempre que eu tiver vontade de me divertir às custas de quem não tem inteligência nem senso de humor.

Ateu, quando eu contar até três você vai acordar! Nunca o vi alimentar papel tão simplório em prol de uma causa perdida!

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

A garota, chorando:

- Snif, Snif... Pai... virei MULHER DE ATOR DE CINEMA PORNÔ...

- MULHER DE ATOR DE CINEMA PORNÔ, papai.. snif, snif!!!

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu menina!...Eu Tinha entendido MULHER DO ENCOSTO, O GIGOLÔ!!! Vem cá, dá um abraço no pai...

:emoticon12: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon11: :emoticon22: :emoticon12:

Caro C :emoticon12: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Trancado