Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Já disse: voltaria como eu mesmo, só que com todas as lembranças e habilidades atuais. Evitaria cometer os mesmos erros e aprenderia coisas novas.
Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Fernando Silva escreveu:Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Já disse: voltaria como eu mesmo, só que com todas as lembranças e habilidades atuais. Evitaria cometer os mesmos erros e aprenderia coisas novas.
Benetton escreveu:Fernando Silva escreveu:Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Sim, Eu já tinha visto.
Só que as pessoas demonstram nesssa vida, algumas tendências ou interesses em atividades que podem direcionar suas vidas no futuro.
Por exemplo, o Botânico ... bom, o nick dele é o da sua própria profissão ; a Anna, acho que é PhD em Biologia ; o Johnny sempre comentando sobre informática ; O encosto com aqueles chifres ... nem precisa dizer ; O Acauan então, nem se fala. E assim vai. No seu caso, não sei quais seus interesses, atividades, tendências a exercer algo ou assumir alguma postura, etc. Se Você estivesse postando sempre sobre, digamos, arte ou política ou física ou ... aí já se saberia de onde veio e pra onde vai, acho.
Apo escreveu:Benetton escreveu:Fernando Silva escreveu:Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Sim, Eu já tinha visto.
Só que as pessoas demonstram nesssa vida, algumas tendências ou interesses em atividades que podem direcionar suas vidas no futuro.
Por exemplo, o Botânico ... bom, o nick dele é o da sua própria profissão ; a Anna, acho que é PhD em Biologia ; o Johnny sempre comentando sobre informática ; O encosto com aqueles chifres ... nem precisa dizer ; O Acauan então, nem se fala. E assim vai. No seu caso, não sei quais seus interesses, atividades, tendências a exercer algo ou assumir alguma postura, etc. Se Você estivesse postando sempre sobre, digamos, arte ou política ou física ou ... aí já se saberia de onde veio e pra onde vai, acho.
Podem direcionar suas vidas no futuro? E pode ser que eu tenha sido algo de que restem "sequelas" nesta minha vida presente?
E se fui um panda, é por isto que gosto de bambu na decoração?![]()
E antes de panda devo ter sido bambu. Mas mineral não sei, não...
Se já fomos mineral, os minerais têm espírito? Tem espírito soterrado por milênios e até no interior do planeta? Mas estes nunca mais poderão reencarnar, então?
Apo escreveu:Se pudesse, voltava bicho, não gente. Mas parece que não pode...
Benetton escreveu:O Johnny deve sonhar em ser um Chip, morar dentro de um PC ou ser um Ubuntu e provocar nos usuários todas as dificuldades que ele tem passado aqui nesta vida.
O encosto é fácil, esse voltaria para ser... para ser... alguém que gosta de usar um par de chifres!![]()
Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Se é para evoluir em uma futura encarnação, queria ser um desses aqui.
Ou será que é muita pretensão minha??![]()
![]()
Demon, tens pretensão de ser uma flor destas numa vida futura?
Lúcifer escreveu:
Sacanagem, hein apozinha??
O que eu queria dizer é que gostaria de voltar ou como um vulcano e desfrutar de sua logica irrefutável e de sua ciência ou de ser um klingon e ser um bárbaro espacial.![]()
Ayyavazhi escreveu:Lúcifer escreveu:
O que eu queria dizer é que gostaria de voltar ou como um vulcano e desfrutar de sua logica irrefutável e de sua ciência ou de ser um klingon e ser um bárbaro espacial.![]()
Bárbaro?
Mas, meu caro Capeta, aquele bárbaro espacial está muito mais gay que o vulcano. Viu o cabelinho chanel dele? E o olhar de quem procura namorado? Acho que quando eles se encontram, um comenta com o outro “nooosssa, este corte de cabelo está bárbaro”.
Benetton escreveu:Apo escreveu:Benetton escreveu:Fernando Silva escreveu:Benetton escreveu:Até agora, só não descobri qual é a tendência do Fernando Silva ...
Sim, Eu já tinha visto.
Podem direcionar suas vidas no futuro? E pode ser que eu tenha sido algo de que restem "sequelas" nesta minha vida presente?
E se fui um panda, é por isto que gosto de bambu na decoração?![]()
E antes de panda devo ter sido bambu. Mas mineral não sei, não...
Se já fomos mineral, os minerais têm espírito? Tem espírito soterrado por milênios e até no interior do planeta? Mas estes nunca mais poderão reencarnar, então?
Apo, meus cometários nesse tópico estão mais para a descontração do que para uma analise séria.
Sei lá se a pessoa sendo assim ou assado hoje, manterá essa tendência futuramente. Eu acho que sim, mas é só, como a palavra já diz, achismo.
Quanto ao bambu, sabe que é uma teoria interessante? Vou colocar essa na minha reunião semanal na Sociedade Espírita que frequento e acredito que será bem aceita!![]()
E veja o Aranha : Com todos aqueles posts que ele deixa aqui, e o pessoal pega sempre no pé dele, o que ele teria sido na última encarnação ou será na próxima ? Huumm... mistério!
Ayyavazhi escreveu:Apo escreveu:Se pudesse, voltava bicho, não gente. Mas parece que não pode...
A rigor, não pode, pois seria uma involução. Mas, com jeitinho, tudo se consegue. Não desista, não acredite no impossível...
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Se é para evoluir em uma futura encarnação, queria ser um desses aqui.
Ou será que é muita pretensão minha??![]()
![]()
Demon, tens pretensão de ser uma flor destas numa vida futura?
O que eu queria dizer é que gostaria de voltar ou como um vulcano e desfrutar de sua logica irrefutável e de sua ciência ou de ser um klingon e ser um bárbaro espacial.
![]()
Apo escreveu:Ayyavazhi escreveu:Apo escreveu:Se pudesse, voltava bicho, não gente. Mas parece que não pode...
A rigor, não pode, pois seria uma involução. Mas, com jeitinho, tudo se consegue. Não desista, não acredite no impossível...
"A rigor" é ótimo!![]()
Mas então vou me esforçar para contrariar a DE.
salgueiro escreveu:Apo,
Até onde entendi do que vc deduz que a DE diz, na base do literalmente pedra, vegetal e animal como individualidade sinto dizer que está errado.
Caso interesse de uma vasculhada no Google, levando em conta o que diz o espiritualismo e a DE porque são diferentes.
Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apo,
Até onde entendi do que vc deduz que a DE diz, na base do literalmente pedra, vegetal e animal como individualidade sinto dizer que está errado.
Caso interesse de uma vasculhada no Google, levando em conta o que diz o espiritualismo e a DE porque são diferentes.
Agora você me confundiu. Como assim, diferentes? Espiritismo é uma coisa e DE é outra?
Fernando Silva escreveu:Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apo,
Agora você me confundiu. Como assim, diferentes? Espiritismo é uma coisa e DE é outra?
Espiritismo, não, espiritualismo.
Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apo,
salgueiro escreveu:Ayyavazhi escreveu:salgueiro escreveu:Apo,
Leu muito rápido
Darkside escreveu:Que reencarnar nada...
Quero me tornar em um espírito puramente espectral e permanecer assim, com todas as óbvias vantagens. Atormentarei os pobres vivos trancados em suas gaiolas de carne através de meus poderes e espalharei o sofrimento pela Terra, não fazendo distinção entre bons e maus.
Em questão de tempo reunirei mais de meus semelhantes com o mesmo propósito, e nos tornaremos em uma onda devastadora de energia negativa, que espalha desgraças e infortúnios por onde passa.
Quando formos uma enorme legião de soldados do caos, declararemos guerra contra os espíritos superiores, e quando vencermos, destruiremos a ordem do Universo e criaremos o Novo Carma, de acordo com nossos interesses.
Aguardem e confiram.
Ayyavazhi escreveu:Apo escreveu:Ayyavazhi escreveu:Apo escreveu:Se pudesse, voltava bicho, não gente. Mas parece que não pode...
"A rigor" é ótimo!![]()
Força de expressão. Coloquialismos inconsequentes...
Mas então vou me esforçar para contrariar a DE.
Você pode contrariar a DE. Desde que ela esteja errada. Lembra do Rei do Pequeno Príncipe?
Ayyavazhi escreveu:Lúcifer escreveu:
Bárbaro?
Mas, meu caro Capeta, aquele bárbaro espacial está muito mais gay que o vulcano. Viu o cabelinho chanel dele? E o olhar de quem procura namorado? Acho que quando eles se encontram, um comenta com o outro “nooosssa, este corte de cabelo está bárbaro”.