Deus, um delírio...
Deus, um delírio...
Para quem não leu o livro (como eu) está passadno na GNT as 21 um apanhado do livro citado em pessoa pelo Richard Dawkins, onde ele viaja para as cidades sagradas e entrevista e discute com os religiosos.
Teve um ranca rabo com um discípulo de Maomé que pensei que o cara ia se jogar coo bomba man em cima dele. Muito bo. Acho que continua hoje.
Teve um ranca rabo com um discípulo de Maomé que pensei que o cara ia se jogar coo bomba man em cima dele. Muito bo. Acho que continua hoje.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Deus, um delírio...
Assisti um pedaço ( final ) com a filhota. Para quem admira História e fará Direito como ela, não me admirei que ficasse grudada na tela. Pena que não vimos o começo.
Continua hoje?
Continua hoje?

Apo escreveu:Assisti um pedaço ( final ) com a filhota. Para quem admira História e fará Direito como ela, não me admirei que ficasse grudada na tela. Pena que não vimos o começo.
Continua hoje?
Olhe na programação http://www.hagah.com.br/programacao-tv/ ... eradora=14
Deve ser algo com a fé cega...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Assisti um pedaço ( final ) com a filhota. Para quem admira História e fará Direito como ela, não me admirei que ficasse grudada na tela. Pena que não vimos o começo.
Continua hoje?
Olhe na programação http://www.hagah.com.br/programacao-tv/ ... eradora=14
Deve ser algo com a fé cega...
É a tal da programação da fé cega sim. Thanks!

Não consigo mais assistir estas coisas nem para criticar...

- salgueiro
Também só peguei o finalzinho na semana passada apesar de ter pretendido vê-lo todo, é A Fé Cega ? apresentado em duas partes.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
salgueiro escreveu:Também só peguei o finalzinho na semana passada apesar de ter pretendido vê-lo todo, é A Fé Cega ? apresentado em duas partes.
Isso Sal! Será que está passando toda semana e repetindo?

- salgueiro
Johnny escreveu:salgueiro escreveu:Também só peguei o finalzinho na semana passada apesar de ter pretendido vê-lo todo, é A Fé Cega ? apresentado em duas partes.
Até onde sei é a primeira vez que passa mas a chance de ser repetido trocentas vezes é grande.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Apo
Johnny escreveu:
![]()
Não consigo mais assistir estas coisas nem para criticar...
Nem eu, mas é porque vomito e a tv não me permite fazer coisas instintivas.

- Apo
salgueiro escreveu:Johnny escreveu:salgueiro escreveu:Também só peguei o finalzinho na semana passada apesar de ter pretendido vê-lo todo, é A Fé Cega ? apresentado em duas partes.
Até onde sei é a primeira vez que passa mas a chance de ser repetido trocentas vezes é grande.
Tudo repete incansáveis vezes na NET, pelo menos.

- Apo
Assisti a segunda parte inteira. Bom, didático...Mas no final, as frases de encerramento foram patéticas. Um homem tão inteligente, poderia ter ficado calado. Falou como um crente bobão.
Vou perdoar porque me pareceu licença poética ou ele estava cansado.
Vou perdoar porque me pareceu licença poética ou ele estava cansado.