Governo britânico quer criminalizar downloads ilegais

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Governo britânico quer criminalizar downloads ilegais

Mensagem por Apáte »

Sou contra pirataria, sou contra donwloads ilegais.

Não faço mais download de mp3 desde que terminei de baixar as discografias de todas as bandas que considero dignas de serem ouvidas.

Estou me esforçando para comprar estes álbuns oficiais no decorrer de alguns anos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Johnny escreveu:Lucrar honestamente para o Encosto é contaminar o solo e causar doenças incuráveis na população, como foi o exemplo da Shell em Cubatão, como é da armacêutica Eli Lilly que contaminou o solo e lençóis freáticos em Cosmópolis, como são as que enviam lixo em containers para o Brasil, etc...etc...etc...

É também atirar pedra em cachorro, empurrar velho escada abaixo e roubar doce de criança...
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Sou contra pirataria, sou contra donwloads ilegais.

Não faço mais download de mp3 desde que terminei de baixar as discografias de todas as bandas que considero dignas de serem ouvidas.

Estou me esforçando para comprar estes álbuns oficiais no decorrer de alguns anos.

Eu também. Já me propus a comprar todos os títulos que eu tinha em vinil assim que disponibilizarem em CD. Mas tem que ser EXATAMENTE os que eu comprei.

Olhem que interessante isso:

Como funciona a licença das músicas on line?

A licença determina o que pode ser feito com a música. As músicas comercializadas no UOL Megastore não possuem uma data de validade, ou seja, não expiram nunca. A licença também permite que você grave as músicas em CD ou transfira para o seu tocador de MP3 e para até 5 computadores diferentes.

fonte: http://stcmegastore.uol.com.br/ajuda/ajuda-52.jhtm

Será que os artistas sabem que sua música valem 1/5 do valor por musica baixada, já que posso "distribuir para até 5 computadores diferentes"? :emoticon5:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Johnny escreveu:Será que os artistas sabem que sua música valem 1/5 do valor por musica baixada, já que posso "distribuir para até 5 computadores diferentes"? :emoticon5:

Não. Apenas você, que é super bem informado, leu o contrato que os artistas assinaram na integra.

Nem os advogados, muito menos os proprios artistas, sabem tanto quanto você.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

O ENCOSTO escreveu:
Johnny escreveu:Será que os artistas sabem que sua música valem 1/5 do valor por musica baixada, já que posso "distribuir para até 5 computadores diferentes"? :emoticon5:

Não. Apenas você, que é super bem informado, leu o contrato que os artistas assinaram na integra.

Tanto faz, não acredito em advogados e nem nas gravadoras. Logo, estou fazendo um bem ao meu país...

Me diga uma coisa óh sapiência! Como é feito o controle de quantos MP3 eu posso compartilhar/distribuir?

Vamos lá: 50.000 pessoas compraram uma musica em MP3 (poucas por sinal...). Cada uma pode compartilhar/distribuir 5:
50.000 x 5 = 250.000.
Seno assim, na rede teríamos 250.000 menos os 50.000 originais um total de 200.000 musicas legalmente distribuidas.
Levando em conta que a maioria das minhas músicas não são mais vendidas, tenho plena consciência de minha inocência, já que será pouco provável que 200.000 pessoas busquem por Pavão Misterioso (Ednardo), Não Consigo (Impacto), Feelings (Morris Albert) e etc e etc.. conforme verificação do número de fontes no Dreammule.

Vá procurar outra profissão Encosto pois não vai receber comissão minha para vender seus CDs originais do É o Tchan
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Johnny escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Tanto faz, não acredito em advogados e nem nas gravadoras. Logo, estou fazendo um bem ao meu país...

Me diga uma coisa óh sapiência! Como é feito o controle de quantos MP3 eu posso compartilhar/distribuir?

O controle é feito pela boa fé das pessoas de bem.

Vamos lá: 50.000 pessoas compraram uma musica em MP3 (poucas por sinal...). Cada uma pode compartilhar/distribuir 5:
50.000 x 5 = 250.000.
Seno assim, na rede teríamos 250.000 menos os 50.000 originais um total de 200.000 musicas legalmente distribuidas.
Levando em conta que a maioria das minhas músicas não são mais vendidas, tenho plena consciência de minha inocência, já que será pouco provável que 200.000 pessoas busquem por Pavão Misterioso (Ednardo), Não Consigo (Impacto), Feelings (Morris Albert) e etc e etc.. conforme verificação do número de fontes no Dreammule.

Vá procurar outra profissão Encosto pois não vai receber comissão minha para vender seus CDs originais do É o Tchan

Imagem
O ENCOSTO

Johnny

Mensagem por Johnny »

Certo moça...

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Lily Allen: 'Não vou lançar outro disco'

Publicada em 24/09/2009 às 16h17m
O Globo

A cantora Lily Allen no V Festival, em Chelmsford, Inglaterra / AP

SÃO PAULO - A cantora Lily Allen, que fez shows no Brasil na semana passada, confirmou que não tem planos de lançar outro disco nem de renovar o contrato com sua gravadora.

Leia mais: Lily Allen cria blog antipirataria mas 'copia' texto sem dar crédito

A cantora escreveu em seu blog que não vai renovar contrato com a EMI, sua gravadora. No início deste mês, Allen disse que estava considerando seguir carreira como atriz, depois de terminar sua turnê.

Em um texto contra downloads ilegais publicado na quarta-feira, Allen afirmou: "Não renegociei meu contrato com a gravadora e não tenho planos de fazer um novo disco. De todo modo, continuo a ser fã de música, portanto, esta não é uma cruzada egoísta".

"Os meus dias de ganhar dinheiro gravando músicas passaram", completou a cantora.

A porta-voz de Allen negou que a cantora, que tem shows agendados até meados de dezembro, esteja se afastando completamente da música. "Ela não está abandonando a música pop", disse a porta-voz para o site da NME. "Ela não está pensando em um novo disco por enquanto porque está divulgando seu álbum atual".

Imagem

Trancado