XUXA vai processar todos voces! Aguardem o advogado dela...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zato-one
Gênero: Masculino

XUXA vai processar todos voces! Aguardem o advogado dela...

Mensagem por Zato-one »

Xuxa quer acabar com Twitter
O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter
A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo nessa quarta-feira dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.

Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é "retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então".

O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma "sena" com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas.

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade."

Não será a primeira vez que um recurso da internet é censurado no Brasil; a última ocasião foi quando o portal de vídeos Youtube foi banido da rede por uma ação judicial movida pela também apresentadora Daniela Cicarelli, por um vídeo indevido filmado dela colocando em prática cenas de sexo na praia.

César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: "Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários."

Fernanda Motti, estudante da USP, 25 anos diz: "Eu acho isso ridículo. Qualquer censura é infundada, nós temos o direito de liberdade de expressão, mesmo que isso signifique apontar a burrice de uma figura pública."

http://www.meionorte.com/noticias,xuxa- ... 80751.html

Xuxa processa Google por zombar de Sasha!
27/08/2009

Xuxa Processa Google

A Cantora e Apresentadora Xuxa Meneghel entrou com um processo contra o Google na manhã desta quinta-feira. Xuxa diz que não irá admitir que uma criança que se formou em um colégio bilíngue seja alvo de gozação por parte de uma empresa séria como o google. Brincadeira teria começado no Twitter e se espalhado pela rede.

Veja abaixo a prova da gozação por parte da empresa Google, segundo Xuxa:

cena sena imagem

* A notícia não tem fonte, pois não existe, mas nada impede que ela se torne verdadeira.
* Qualquer erro de português deste blog deve ser encarado como “brincadeira” com este post. :)

Não entendeu nada? Clique aqui.

http://www.brogui.com/2009/08/27/xuxa-p ... -de-sasha/

:emoticon12:

Depois das religiões e políticos, quem mais censura no Brasil é a Xuxa(não se lembram, POPOZÕES?).
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Zato-one

Re: XUXA vai processar todos voces! Aguardem o advogado dela...

Mensagem por Zato-one »

E ainda tem que defenda a lora:

'Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo', declara fã no YouTube

Paulistano Davis Reimberg vira hit na web com vídeo em defesa da loira.
Apresentadora ficou irritada com fãs que zombaram de Sasha no Twitter.
Indignado com os ataques à “rainha” no Twitter, um eterno “baixinho” se manifestou no YouTube e se tornou a mais nova celebridade da rede. O vídeo “Mexeu com a Xuxa mexeu comigo”, postado no final da tarde de quarta-feira (26) pelo fã paulistano Davis Reimberg, de 26 anos, foi acessado por mais de 103 mil internautas e gerou reações de apoio e repúdio ao rapaz.

“Fiquei indignado com o fato de as pessoas tentarem atingir a Xuxa através da Sasha! Gente invejosa!”, desabafa o admirador. “Tudo aconteceu num impulso: peguei a câmera e comecei a falar o que me vinha à cabeça. Espero que minha rainha entenda que fiz isso por ela, na melhor das intenções”, completa Reimberg.

A confusão começou na tarde de quarta (26), quando a apresentadora se irritou com alguns seguidores de seu microblog, que zombavam de um erro de português cometido por Sasha em um texto. Na página da mãe, a garota de 11 anos havia escrito a palavra “cena” com a letra “s”.

"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo (sic)", escreveu Xuxa, dando a entender que sairia do Twitter. "pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..", explica a loira.

Após ler a mensagem, Reimberg conta que teve um “acesso de raiva” e produziu com uma câmera ligada em seu quarto o vídeo de defesa à Xuxa, com duração de quatro minutos. “Gente, pelo amor de Deus! Onde está a ética, a moral? (...) Graças a Deus que na minha família não existe gente assim, porque eu seria capaz de matar uma pessoa que age dessa maneira”, diz o fã na gravação. “Chega a ser repugnante, nojento, é horrível, é muita maldade no coração, se é que essas pessoas têm coração”.

saiba mais

*
No Twitter, Xuxa responde a críticas de internautas e diz: 'Fui'

Em menos de 24 horas o vídeo já foi visto por mais de 103 mil pessoas, e até ganhou remixes de outros internautas, que fizeram sátiras e versões com batidas de funk.

A reação do paulistano lembra a de um fã americano de Britney Spears, que postou um vídeo no YouTube em defesa da loirinha em 2008, no período em que a cantora era alvo preferencial dos tabloides.

No vídeo "Leave Britney alone!", o adolescente Chris Croker chora de desespero ao reclamar da perseguição à princesinha do pop. A gravação foi vista por mais de 340 mil internautas e fez do fã uma celebridade instantânea.

"Sei que muita gente vai me associar ao fã da Britney, também sou superfã dela", diz o brasileiro. "Mas não teve nada a ver. Nunca quis a fama, fiz pensando no bem da Xuxa", garante.

‘Xuxês’

Mais de 5 mil comentários foram deixados na página de Reimberg no YouTube. Mas ele diz que não está lendo as mensagens – em sua maioria, negativas e com forte teor homofóbico.

“O que mais agrediu as pessoas nem foi o fato de eu ter defendido a Xuxa, mas a minha opção sexual”, conclui. “Acho que perceberam que sou gay, porque falo o ‘xuxês’”, explica o fã, que diz misturar os sotaques gaúcho e carioca ao falar, assim como sua “rainha”.

Foto: Arquivo pessoal
O assistente de telemarketing Davis Reimberg, que se diz 'eterno baixinho' de Xuxa. (Foto: Arquivo pessoal)

Reimberg, que trabalha como assistente de telemarketing no bairro da Bela Vista, afirma que deve sua “infância mágica” à apresentadora. “Eu vestia minha irmã de Xuxa e suas amigas de paquitas. Nós brincávamos de imitar o ‘Xou da Xuxa’, e eu era o diretor do programa”.

O fã diz que esteve em três shows da loira. O encontro pessoalmente aconteceu uma única vez. “Fui até o Rio e fiquei esperando a passagem dela na porta do Projac. Consegui dizer ‘Xuxa eu te amo!’ e tirar uma foto. Foi a realização de um sonho!”, exalta.

Reimberg espera que o sucesso na web proporcione mais um encontro com sua musa. “Seria o melhor momento da minha vida! Espero que a Xu me entenda, que fiz tudo de coração aberto”.

Seriously...
:emoticon266:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

É claro que o google é responsável pelas opiniões dos usuarios de seus serviços...

Esssa mulher é um idiota ou só quer ressuscitar na midia ?

Num pais sério um juiz limparia a bunda com a papelada da ação que ela pretende mover... Mas como estamos aqui, é bem capaz de algum zé ruela dar corda nessa babaquisse...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

A xuxa não precisa acabar com o Twitter, basta ela fechar a conta dela e nunca mais usar o serviço.
Essa de querer processar a empresa é ridícula. Quanto à opinião que a empresa é responsável pelo que os usuários escrevem é descabida, seria como querer processar a empresa telefônica quando algum engraçadinho liga pra sua casa e te diz palavrões. Ela não pode ser responsável pelos atos dos usuários, seria impossível que milhares de mensagens fossem lidas por moderadores.
O serviço é de graça e ninguém é obrigado a se cadastrar, usa quem quer. Se não concorda com isso e acha que vai se aborrecer ao ler alguma crítica, simplesmente não use. Vá assitir TV ou escutar rádio.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Imagem
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Jack Torrance
Contato:

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Darkside

Mensagem por Darkside »

Tomara que isso gere uma reação em cadeia, e a massa de internautas anônimos passem a perseguir e atormentar celebridades em geral. Não por inveja delas ou qualquer coisa assim, just for the lulz.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Jack Torrance
Contato:

Darkside escreveu:Tomara que isso gere uma reação em cadeia, e a massa de internautas anônimos passem a perseguir e atormentar celebridades em geral. Não por inveja delas ou qualquer coisa assim, just for the lulz.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Ela deveria ter feito como a Dilma e dito simplesmente que nunca teve "encontro" algum.
Mas isto não tem graça quando se dá tudo por um xilique.

Xuxa é uma retardada. Mais uma que encheu o rabo de dinheiro às custas deste povo idiota que precisa de deuses, chefes e rainhas.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pegaram no pé porque deram corda. O que mais tem no twitter é internetês.

Eu queria saber onde leio os comentários RACISTAS da plebe contra a Xuxa e a Xaxa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Notícia falsa diz que Xuxa quer acabar com Twitter

Uma notícia falsa divulgada esta semana na internet disse que a apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, processou na última quarta-feira o serviço de rede social Twitter sob a alegação de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e a filha, Sasha. Segundo a notícia, ela teria alegado que, quando seu perfil foi lançado em 3 de agosto, comentários maldosos foram feitos, questionando as habilidades intelectuais dela e da filha, após as duas postarem mensagens com erros ortográficos.

A matéria falsa traz ainda uma declaração que Xuxa teria dado ao jornal GloboNews: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade".

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... itter.html

:emoticon5:
fala sério aê... tá difícil de acreditar em algo sobre a xuxa na imprensa brasileira desde aquele show que ela fez num pais vizinho e as pessoas parodiaram "ILARIÊ"... e os jornalistas tiveram que ser popozudos...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

A Xuxa se expôs diretamente na Internet, ouviu o que não queria, descobriu que nem todo mundo acha que ela é o máximo e ficou ofendidinha.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Zato-one escreveu:fala sério aê... tá difícil de acreditar em algo sobre a xuxa na imprensa brasileira desde aquele show que ela fez num pais vizinho e as pessoas parodiaram "ILARIÊ"... e os jornalistas tiveram que ser popozudos...

Nem mesmo quando a própria Globo, para quem ela trabalha, publica essas notícias?

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

E que cabeças rolarão de lá depois que ela usar o Fantástico de novo para ameaçar desabafar sobre a situação?
Maldito tráfico de influência...

Trancado