frases de desprezo aos pobres
frases de desprezo aos pobres
" o ensino deve ser ministrado às classes populares prudentemente, em doses homeopaticas" Adam Smith
"para a massa pobre: religião e castigo" Adam Smith
"Povo, povo, povo. Insignificante, fraco e covarde. Sem temor à autoridade( acho que é isso) ou de Deus" Alexandra, esposa do czar nicolau ll
"para a massa pobre: religião e castigo" Adam Smith
"Povo, povo, povo. Insignificante, fraco e covarde. Sem temor à autoridade( acho que é isso) ou de Deus" Alexandra, esposa do czar nicolau ll
- Liquid Snake
Re.: frases de desprezo aos pobres
Como sempre, os covardes inventam frases e não informam sua fonte, para tentar denegrir a imagem do autor...

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Isso lá é verdade.
O sujeito oligofrênico cria um tópico, posta frases mas não prova que as autorias são verdadeiras.
E ainda coloca um "acho que é isso".
O sujeito oligofrênico cria um tópico, posta frases mas não prova que as autorias são verdadeiras.
E ainda coloca um "acho que é isso".
tem também: "o povo tolo e barbaro precisa de uma canga, de aguilhão e de ferro" Voltaire( essa eu li num livro didaticco de historia do francisco de assis silva, ou o czar que declarou em um censo ser dono da terra russa como sua profissao, eu li estas frases em livros e documentarios( o da alexandra foi num documentario) a da religiao e castigo foi um professor de sociologia meu, a outra de adam smith eu li no livro o que é pedagogia, quem quiser vai lá.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Falar que viu "num" documentário ainda não prova nada. Diga as páginas dos livros, referências concretas. Do contrário, não temos motivos para acreditar em você.
Agora posta isso no fórum comunista, Al.
^sua filosofia não é raciocinar, mas sentir^ kant. Diz o texto que o cita que esse grande pensador quase negou as mulheres o direito de serem esclarecidas, texto no livro: historia universal acho volume 2 de francisco de assis silva
^até o brasil que nunca inventou nada digno de nota quer se apropriar de nossas invencoes^ adolf hitler falando do brasil eu vi num site faz tempo, o site diz que parece que ele foi injunsto com santos dumont( mais ou menos isso.
diz um livro de cartas de einstein: ^ele se declarou ateu disse que a verdadeira educação vinha da leitura de livros. ele foi irreverente (...) afirmando que Deus deveria mater um monte de escriturarios para manter registrados todos os seus pecados^
einstein respondeu^ foi provavelmente uma mentira que você viu sobre as minhas conviccoes religiosas uma mentira que esta sendo sistematicamente repetida. Nao acredito em um deus pessoal e nunca neguei isso, mas sempre o expressei claramente. se há alguma coisa que pode ser chamado de religiosa em mim, é a admiraçao( mais ou menos isso) pela beleza do universo, na medida em que nossa ciencia é capaz de revela-la^
estudar é chato, é ruim, entao o que a maioria gosta de fazer: se divertir( mais ou menos isso), é namora> ele vai olhar para a mulher dele, pros filhos dele, pra vida dele, botar a mao na cabecaÇ porque que eu nao estudei^ frase de um professor de biologia meu, gerlado, que falava com um colega, gilzane.
^até o brasil que nunca inventou nada digno de nota quer se apropriar de nossas invencoes^ adolf hitler falando do brasil eu vi num site faz tempo, o site diz que parece que ele foi injunsto com santos dumont( mais ou menos isso.
diz um livro de cartas de einstein: ^ele se declarou ateu disse que a verdadeira educação vinha da leitura de livros. ele foi irreverente (...) afirmando que Deus deveria mater um monte de escriturarios para manter registrados todos os seus pecados^
einstein respondeu^ foi provavelmente uma mentira que você viu sobre as minhas conviccoes religiosas uma mentira que esta sendo sistematicamente repetida. Nao acredito em um deus pessoal e nunca neguei isso, mas sempre o expressei claramente. se há alguma coisa que pode ser chamado de religiosa em mim, é a admiraçao( mais ou menos isso) pela beleza do universo, na medida em que nossa ciencia é capaz de revela-la^
estudar é chato, é ruim, entao o que a maioria gosta de fazer: se divertir( mais ou menos isso), é namora> ele vai olhar para a mulher dele, pros filhos dele, pra vida dele, botar a mao na cabecaÇ porque que eu nao estudei^ frase de um professor de biologia meu, gerlado, que falava com um colega, gilzane.
-