Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mucuna escreveu:Lembrei-me de uma conhecida (espírita) contando que foi ao motel com o marido (batista) e que ela quando estava nas preliminares olhou para o pé da cama e diz ter visto uma família olhando para eles. Uma família desencarnada, evidentemente.
Falou que daquele jeito não ia rolar, explicando o pq, e foram embora.
Sinceramente, eu as vezes cogito a hipótese de dizer para as pessoas que eu tenho uma religião, só para poder ter uma série de desculpas respeitadas na manga. Não exatamente para negar fogo, mas para qualquer coisa.
Os homens são tão fracos de desculpas... a dor de cabeça é mais "honesta" e menos...ficção..
Mucuna escreveu:Lembrei-me de uma conhecida (espírita) contando que foi ao motel com o marido (batista) e que ela quando estava nas preliminares olhou para o pé da cama e diz ter visto uma família olhando para eles. Uma família desencarnada, evidentemente.
Falou que daquele jeito não ia rolar, explicando o pq, e foram embora.
Sinceramente, eu as vezes cogito a hipótese de dizer para as pessoas que eu tenho uma religião, só para poder ter uma série de desculpas respeitadas na manga. Não exatamente para negar fogo, mas para qualquer coisa.
Os homens são tão fracos de desculpas... a dor de cabeça é mais "honesta" e menos...ficção..
Ora, quem mandou essa foi a mulher. Vai ver que ficou sem graça de mandar que a dor de cabeça começou no motel (afinal já tinha chegado lá). De qualquer forma, com uma religião vc pode conseguir vários horários na sua agenda além de poder usufruir de desculpas como na historinha acima.:-D