Perguntas sobre a vida cotidiana de um espírita

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Perguntas sobre a vida cotidiana de um espírita

Mensagem por Apo »

Mucuna escreveu:Lembrei-me de uma conhecida (espírita) contando que foi ao motel com o marido (batista) e que ela quando estava nas preliminares olhou para o pé da cama e diz ter visto uma família olhando para eles. Uma família desencarnada, evidentemente. :emoticon26:

Falou que daquele jeito não ia rolar, explicando o pq, e foram embora.

Sinceramente, eu as vezes cogito a hipótese de dizer para as pessoas que eu tenho uma religião, só para poder ter uma série de desculpas respeitadas na manga. Não exatamente para negar fogo, mas para qualquer coisa. :emoticon16:

Os homens são tão fracos de desculpas... :emoticon16: a dor de cabeça é mais "honesta" e menos...ficção..
Imagem

Mucuna
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Perguntas sobre a vida cotidiana de um espírita

Mensagem por Mucuna »

Apo escreveu:
Mucuna escreveu:Lembrei-me de uma conhecida (espírita) contando que foi ao motel com o marido (batista) e que ela quando estava nas preliminares olhou para o pé da cama e diz ter visto uma família olhando para eles. Uma família desencarnada, evidentemente. :emoticon26:

Falou que daquele jeito não ia rolar, explicando o pq, e foram embora.

Sinceramente, eu as vezes cogito a hipótese de dizer para as pessoas que eu tenho uma religião, só para poder ter uma série de desculpas respeitadas na manga. Não exatamente para negar fogo, mas para qualquer coisa. :emoticon16:

Os homens são tão fracos de desculpas... :emoticon16: a dor de cabeça é mais "honesta" e menos...ficção..

Ora, quem mandou essa foi a mulher. Vai ver que ficou sem graça de mandar que a dor de cabeça começou no motel (afinal já tinha chegado lá). De qualquer forma, com uma religião vc pode conseguir vários horários na sua agenda além de poder usufruir de desculpas como na historinha acima.:-D
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado