Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apáte
- Contato:
Re: Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Professora burra escreveu:“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool
É engraçado como as pessoas culpam o álcool em tudo.
Eu já bebi pra caralho, o suficiente pra saber que por mais que eu beba, eu NÃO vou deixar me filmarem levando um cuecão em público e achar graça disso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Entrevista com professorinha:
http://www.youtube.com/watch?v=P4ZHfJbEXI4
http://www.youtube.com/watch?v=At1T7hF21Rk
http://www.youtube.com/watch?v=04_1GZuL0jg
http://www.youtube.com/watch?v=GEPowl8HqbE
http://www.youtube.com/watch?v=P4ZHfJbEXI4
http://www.youtube.com/watch?v=At1T7hF21Rk
http://www.youtube.com/watch?v=04_1GZuL0jg
http://www.youtube.com/watch?v=GEPowl8HqbE
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Ela que levou o video pro diretor ver.
A filha dela de 7 anos copiou os movimentos.
Ela viu os flashs das câmeras.
Ela disse que bebeu 2 litros de uísque mais cerveja.
Todo mundo que bebe sabe que é mentira esta última afirmação. Quem bebe dois litros de uísque e ainda cerveja dificilmente para em pé.
A filha dela de 7 anos copiou os movimentos.
Ela viu os flashs das câmeras.
Ela disse que bebeu 2 litros de uísque mais cerveja.
Todo mundo que bebe sabe que é mentira esta última afirmação. Quem bebe dois litros de uísque e ainda cerveja dificilmente para em pé.
- Zato-one
mentira ou não, isso só remete a vida privada dela. A imprensa acabou com a sua vida profissional. Todos cometemos vacilos e temos que satisfazer nossas prazeres. O que ela fez não foi nenhum crime, apenas se divertia, ninguém pode julgá-la por maior moral que seja. E nem venham com essa balela de mau exemplo para as crianças, ela não estava a trabalho.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- Apáte
- Contato:
O maior problema de se deixar filmar fazendo isso não é a pouca vergonha, é a burrice mesmo. É óbvio que isso trará conseqüências.
Ela não é obrigada a se submeter a humilhação pública ou qualquer tipo de violência, mas as pessoas não são obrigadas a aplaudir este tipo de comportamento.
Vacilou, dançou.
Ela não é obrigada a se submeter a humilhação pública ou qualquer tipo de violência, mas as pessoas não são obrigadas a aplaudir este tipo de comportamento.
Vacilou, dançou.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Voce nao precisa cometer um crime para arruinar a sua carreira.
Certas profissoes dependem nao so de uma conduta correta no sentido legal, mas de reputacao, imagem ou desempenho fisico que nao sao obrigacoes para ninguem fora daquelas carreiras.
Uma modelo ou atriz nao e uma criminosa quando come um monte de porcarias, mas se ela sair de forma ele perde o emprego.
Um atleta nao e um criminoso quando leva tres travestis para um motel, mas se essa estoria vazar seus patrocinadores vao pular fora.
Uma professora nao e uma criminosa por participar de putarias privadas, mas ela corre o risco de que essas gravacoes venham a se tornar publicas, prejudicando fatalmente a imagem dela para com seus alunos e pais de alunos.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Aranha
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Voce nao precisa cometer um crime para arruinar a sua carreira.
Certas profissoes dependem nao so de uma conduta correta no sentido legal, mas de reputacao, imagem ou desempenho fisico que nao sao obrigacoes para ninguem fora daquelas carreiras.
Uma modelo ou atriz nao e uma criminosa quando come um monte de porcarias, mas se ela sair de forma ele perde o emprego.
Um atleta nao e um criminoso quando leva tres travestis para um motel, mas se essa estoria vazar seus patrocinadores vao pular fora.
Uma professora nao e uma criminosa por participar de putarias privadas, mas ela corre o risco de que essas gravacoes venham a se tornar publicas, prejudicando fatalmente a imagem dela para com seus alunos e pais de alunos.
- Atletas e atrizes são figuras públicas que a mídia acompanha no dia-a-dia, já professores e outras pessoas comuns tinham mais privacidade antigamente, hoje em dia qualquer escorregadela pode ir parar na rede prá todo mundo ver, mesmo que ela não fosse professora seria uma merda, por causa da família, amigos e vizinhos, a verdade é que, nesses tempos de INTERNET com YOUTUBE, ORKUT, TWITER e outros, TODOS NÓS temos que pensar mil vezes antes de fazer putaria em público.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Lúcifer
- Contato:
Eu não tiro a razão de voces, Zato, Cabeção, Aranha e Apate, mas, sinceramente, que moral essa professora vai ter quando a sua filhinha aparecer buchuda com seus 12 anos? Nenhuma.
Eu não sou puritano (deus me livre), mas uma mulher que se preza a fazer isso em publico..., quer dizer, fazer isso no motel pra atiçar seu companheiro ou querer apenas se divertir, é uma coisa, mas fazer isso em um local cheio de gente pra ficar vendo, é exibcionismo puro. Agora, se ela pretendia fazer isso pra ganhar seus 15 minutos de fama e, com isso, conseguir uma uma ponta em uma novela ou uma capa de revista masculina, acredito que só vai sobrar pra ela uma vaga nas Brasileirinhas.
Eu não sou puritano (deus me livre), mas uma mulher que se preza a fazer isso em publico..., quer dizer, fazer isso no motel pra atiçar seu companheiro ou querer apenas se divertir, é uma coisa, mas fazer isso em um local cheio de gente pra ficar vendo, é exibcionismo puro. Agora, se ela pretendia fazer isso pra ganhar seus 15 minutos de fama e, com isso, conseguir uma uma ponta em uma novela ou uma capa de revista masculina, acredito que só vai sobrar pra ela uma vaga nas Brasileirinhas.

- Apáte
- Contato:
Aranha escreveu:
- Atletas e atrizes são figuras públicas que a mídia acompanha no dia-a-dia, já professores e outras pessoas comuns tinham mais privacidade antigamente, hoje em dia qualquer escorregadela pode ir parar na rede prá todo mundo ver, mesmo que ela não fosse professora seria uma merda, por causa da família, amigos e vizinhos, a verdade é que, nesses tempos de INTERNET com YOUTUBE, ORKUT, TWITER e outros, TODOS NÓS temos que pensar mil vezes antes de fazer putaria em público.
Abraços,
Na verdade, celebridades modernas vivem num mundo de libertinagem tão grande que é mais fácil para elas conviver com escândalos do que para pessoas comum.
E daí se surgiu uma sextape de uma atriz? Ela é chique, rica e famosa. É só um charme, uma excentricidade.
Já para uma menina de uma cidadezinha do interior, seria o fim da vida dela naquele local.
Nesses tempos de internet, é justamente os anônimos que devem tomar mais cuidado ao se deixarem filmar fazendo coisas que não vão se orgulhar depois.
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Só fico pensando como seria caso se pudesse ler mentes (pensamentos) de forma corriqueira
.

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Apáte
- Contato:
salgueiro escreveu:Só fico pensando como seria caso se pudesse ler mentes (pensamentos) de forma corriqueira.
Ah, é claro. Todo mundo é promíscuo por natureza, mas só os honrados permitem que sejam filmados durante uma exibição de promiscuidade.
- salgueiro
Apáte escreveu:salgueiro escreveu:Só fico pensando como seria caso se pudesse ler mentes (pensamentos) de forma corriqueira.
Ah, é claro. Todo mundo é promíscuo por natureza, mas só os honrados permitem que sejam filmados durante uma exibição de promiscuidade.
Nem abri o link para ver.

Foi só um pensamentozinho

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Apáte
- Contato:
salgueiro escreveu:Apáte escreveu:salgueiro escreveu:Só fico pensando como seria caso se pudesse ler mentes (pensamentos) de forma corriqueira.
Nem abri o link para ver.
![]()
Foi só um pensamentozinho
Não sei se entendi direito, mas você quer dizer que se pudéssemos ler pensamentos, veríamos que toda pessoa tem vontade de fazer danças eróticas, trepar, participar de gang-bangs ou coisa do tipo?
Bem, se o que fazemos entre 4 paredes já é exclusivo da nossa conta, imagina então um pensamento.
Já o que o sujeito faz diante de milhares de pessoas e de câmeras que vão publicar para outras centenas de milhares de pessoas não é mais privado.
- salgueiro
Meu raciocínio não foi por aí Apáte.
E sim como seriam as relações humanas, do ponto de vista abrangente, caso isso (ler pensamentos) fosse corriqueiro.
E sim como seriam as relações humanas, do ponto de vista abrangente, caso isso (ler pensamentos) fosse corriqueiro.
- Apáte
- Contato:
Ah, então sei lá.
Imagino que o conceito de privacidade seria algo bem distante do que temos.
- salgueiro
Apáte escreveu:Ah, então sei lá.
O interessante é que não existiria nenhuma privacidade nem mesmo aquela auto protetora e enganosa de criarmos alguém que não somos. Seríamos totalmente expostos.
- salgueiro
Agora sobre o vídeo que não vi.
Não sou muito chegada em ais e uis e raramente um fato isolado me permite chegar a alguma conclusão sobre alguém principalmente se tem álcool no meio (cada organismo reage de forma diferente).
Agora é necessário sim cuidados maiores para se viver em meio aos atuais recursos midiáticos.
Não sou muito chegada em ais e uis e raramente um fato isolado me permite chegar a alguma conclusão sobre alguém principalmente se tem álcool no meio (cada organismo reage de forma diferente).
Agora é necessário sim cuidados maiores para se viver em meio aos atuais recursos midiáticos.
- Apáte
- Contato:
salgueiro escreveu:Apáte escreveu:Ah, então sei lá.
O interessante é que não existiria nenhuma privacidade nem mesmo aquela auto protetora e enganosa de criarmos alguém que não somos. Seríamos totalmente expostos.
Mas qual foi o intuito de colocar isso no tópico. Acho uma discussão interessante que merecia um tópico a parte.
salgueiro escreveu:Agora sobre o vídeo que não vi.
A quantidade de álcool que ela alega ter consumido é humanamente impossível.
O fato é que as pessoas que "perdem completamente o controle" (eu acho que na verdade isso é desculpa, mas anyway...) deviam se tornar abstêmias para evitar causar danos a si próprio.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Aranha escreveu:- Atletas e atrizes são figuras públicas que a mídia acompanha no dia-a-dia, já professores e outras pessoas comuns tinham mais privacidade antigamente, hoje em dia qualquer escorregadela pode ir parar na rede prá todo mundo ver, mesmo que ela não fosse professora seria uma merda, por causa da família, amigos e vizinhos, a verdade é que, nesses tempos de INTERNET com YOUTUBE, ORKUT, TWITER e outros, TODOS NÓS temos que pensar mil vezes antes de fazer putaria em público.
Abraços,
TODOS NOS porra nenhuma.
A historia so repercutiu porque se tratava de uma professora.
Se fosse uma outra vagabunda qualquer ia ser so mais uma entre milhares de vagabundas rebolando na internet. Voce podia ver o video hoje e ver ela na rua amanha sem reconhecer, como alias, e o que acontece com a maioria das vagabundas que aparecem em videos de putaria na internet. Ninguem e entrevistado na TV so por isso.
- Apáte
- Contato:
- salgueiro
Apáte,
O pior é que não tem intuito nenhum
, acabo escrevendo numa linha digressiva sem me dar conta.
Conheço bebum em todos os formatos até por isso esse "humanamente impossível" coloca imediatamente minhas barbichas de molho. Mas é mais provável que a enorme quantidade de birita seja para tentar amenizar o mico.
O pior é que não tem intuito nenhum

Conheço bebum em todos os formatos até por isso esse "humanamente impossível" coloca imediatamente minhas barbichas de molho. Mas é mais provável que a enorme quantidade de birita seja para tentar amenizar o mico.
- Mucuna
- Contato:
Apáte escreveu:Professora burra escreveu:“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool
É engraçado como as pessoas culpam o álcool em tudo.
Eu já bebi pra caralho, o suficiente pra saber que por mais que eu beba, eu NÃO vou deixar me filmarem levando um cuecão em público e achar graça disso.
Pois é, também acho isso desculpa que só engana quem nunca bebeu ou "engana" quem usa a mesma desculpa.
O álcool é uma droga que, dentre outros efeitos, te tira a censura. Beleza. Agora, daí a vc resolver fazer algo q vc não tenha vontade, é outra história! Nunca fiz nada que não quisesse fazer por ter bebido demais. Já fiz coisas que não deveria, o que é diferente.

Ah, e beber dois litros de uísque mais cervejas, forçou. Rebolar no palco, beleza, mas mentirosa???

It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O caso da menina que deu pra dois caras e foi parar na internet e diferente.
Ali se eu me lembro a galera da faculdade dela tava pra linchar a menina, o que e um absurdo em si.
A menina tem direito de dar pra dois caras random, e o namorado dela tem direito de terminar com ela, e todo mundo tem direito de achar que ela e uma puta. Mas ninguem tem o direito de lincha-la nem de humilha-la.
Essa professora perdeu o emprego por ter revelado que nao tem respeito proprio o suficiente para ocupar seu cargo. Se a menina do gang-bang fosse professora, tambem acho que deveria ser demitida.
- Apáte
- Contato:
Eu quis mostrar é que não só educadores infantis são afetados por este tipo de comportamento.
Dependendo do local, qualquer um que tem seus podres expostos na internet pode pagar caro por isso.
Dependendo do local, qualquer um que tem seus podres expostos na internet pode pagar caro por isso.